[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Night_Corsa escreveu:
guvisnardi escreveu: Valew Night...

Não poderia deixar de comentar e elogiar o novo visual do seu Corsa...
Ficou animal esse vinil fosco no carro inteiro!!!

Parabéns pelo carro. ta show de bola!!

Abraços
Fala man blz cara ?
Brigado pelo elogio .
Aeeeeeeee sim fecho em fiko mt chic com os leds eo xenom agora troca a foto da assinatura hehehehe .

Vc achou que esta iluminando bem o xenom nos milhas com o insulfilm ?
Pois o meu é msm esquema que o seu , xenom 8.000 K e film G35 , eu axo que não ilumina quase nada , é mais por estitica msm , qnd eu tirei o fiml ficou um pko melior , dpois vc tira essa duvida pra mim hehehehehe .

Flow fika na paz !!!
Falaaa... blz e vc??

Q isso cara, nao precisa agradecer, seu Corsinha ta show mesmo...

Pois é né, preciso atualizar a assinatura agora, o pior é que curti demais essa assinatura atual... fico muito legal.
Vou tentar tirar uma foto na mesma posição dessa e montar novamente a assinatura, mas dessa vez vai estar com o Xenon.. hahaha

Então cara, o insulfilm da uma quebrada mesmo, tanto na luminosidade quanto na coloração.
Quando pego pista eu ligo o baixo (lampada normal) para ajudar, pois so o milha nao da conta não.

Mas a instalação do meu Xenon foi totalmente por estética, nem pensei pelo fato de iluminar mais.

Faloe cara
Abraços
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

cara parabens pelo carro muito show!!!

preciso de uma ajuda sua :D

então cara estou com uma grande oportunidade para pegar um jogo de rodas desse. (foi amor a primeira vista kkkk)mais estou com umas duvida em relaçao ao pneu. num posso mexer na susp do do carro por causa do seguro. queria um penu que num ficasse um trator o que vc me indica. pelo que vi vc está usando o 205/45. tem o 195/45 fica alto esse. o cara que vai me vender o jogo falou que o 205/50 fica perfeito. confirma?? pelo que eu li no seu topic o 205/45 ja pega. mas e o 205/50..

abraço!!!!
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bbd_studio (Bruno B) escreveu:cara parabens pelo carro muito show!!!

preciso de uma ajuda sua :D

então cara estou com uma grande oportunidade para pegar um jogo de rodas desse. (foi amor a primeira vista kkkk)mais estou com umas duvida em relaçao ao pneu. num posso mexer na susp do do carro por causa do seguro. queria um penu que num ficasse um trator o que vc me indica. pelo que vi vc está usando o 205/45. tem o 195/45 fica alto esse. o cara que vai me vender o jogo falou que o 205/50 fica perfeito. confirma?? pelo que eu li no seu topic o 205/45 ja pega. mas e o 205/50..

abraço!!!!
Primeiramente, valew pelo elogio.. =D

Então cara, é o seguinte, nao seja nem louco de colocar o 205/50, pois o meu 205/45 já pega no parabarro quando esterço o volante, imagina entao esse 205/50, além do que iria parecer um bigfoot.

Se vc nao vai mexer na suspenção eu indicaria a mesma medida do meu 205/45 e vc ja consegue ver como vai ficar esteticamente com as fotos do meu.
O pneu 195/45 também fica lindo, pois a altura dele fica um pouco menor dando a impressão da roda ser um pouco maior.. vai do seu gosto
Uma coisa eu falo com CERTEZA pra voce: "NÃO COMPRA PNEU 205/50R16" pois vc vai se arrepender ate a morte.

Então vai essas opções: 205/45 (igual o meu) ou 195/45 que fica com o perfil (altura do pneu) um pouco mais baixo e pouca coisa mais fino.

Eu gosto do meu pneu, mas quando comprei acho q deveria ter comprado o 195/45 pois acho q daria um estética mais bonica para as rodas

Bom é isso, se tiver mais duvidas pergunta, pois é melhor do q comprar na dúvida e depois se arrepender.


Abraços e nao perde a chance de comprar essas rodas eim... São lindaaas
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

guvisnardi escreveu:
bbd_studio (Bruno B) escreveu:cara parabens pelo carro muito show!!!

preciso de uma ajuda sua :D

então cara estou com uma grande oportunidade para pegar um jogo de rodas desse. (foi amor a primeira vista kkkk)mais estou com umas duvida em relaçao ao pneu. num posso mexer na susp do do carro por causa do seguro. queria um penu que num ficasse um trator o que vc me indica. pelo que vi vc está usando o 205/45. tem o 195/45 fica alto esse. o cara que vai me vender o jogo falou que o 205/50 fica perfeito. confirma?? pelo que eu li no seu topic o 205/45 ja pega. mas e o 205/50..

abraço!!!!
Primeiramente, valew pelo elogio.. =D

Então cara, é o seguinte, nao seja nem louco de colocar o 205/50, pois o meu 205/45 já pega no parabarro quando esterço o volante, imagina entao esse 205/50, além do que iria parecer um bigfoot.

Se vc nao vai mexer na suspenção eu indicaria a mesma medida do meu 205/45 e vc ja consegue ver como vai ficar esteticamente com as fotos do meu.
O pneu 195/45 também fica lindo, pois a altura dele fica um pouco menor dando a impressão da roda ser um pouco maior.. vai do seu gosto
Uma coisa eu falo com CERTEZA pra voce: "NÃO COMPRA PNEU 205/50R16" pois vc vai se arrepender ate a morte.

Então vai essas opções: 205/45 (igual o meu) ou 195/45 que fica com o perfil (altura do pneu) um pouco mais baixo e pouca coisa mais fino.

Eu gosto do meu pneu, mas quando comprei acho q deveria ter comprado o 195/45 pois acho q daria um estética mais bonica para as rodas

Bom é isso, se tiver mais duvidas pergunta, pois é melhor do q comprar na dúvida e depois se arrepender.


Abraços e nao perde a chance de comprar essas rodas eim... São lindaaas
é cara foi isso que imaginei iria pegar mesmo. ainda bem que perguntei hehe. o cara que vai me vender o jogo ou ele num manja ou ele queria me enrrolar.rsrsrs. mas é claro que eu ia pedir uma garantia de serviço para ele. ...


pode dx pergunto sim. muito o brigado pela ajuda!!! :D

seu carro serviu de inspiraçao para mim com essas rodas!!! parabens + 1 vez!! rs

abraço!!!!
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Fala meu querido blz...

retribuindo a visita no meu topico...
então respondendo tua pergunta infelizmente não vou pro encontro de campinas...
minha mina já embaça indo em encontros mais pertos imagina indo pra campinas...rs
quem sabe na proxima hein...
parabens novamente pela caranga...Tem umas rodas dessas aki perto da minha casa dando sopa...pena que ja peguei essas aki se tivesse lá na hora teria pegado esse modelo...rs
falow
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:
Milton Luiz escreveu:Eaí Brother
blz?

pô...parabéns pelos ups...
agora aposto q vc vai rodar q nem eu...só com os "milhas" acesos...kkk

tbm coloquei recentemente xenon 8000K no meu farol de neblina...fica show de bola e ilumina muito mais

vc tbm foi raçudo e instalou sozinho? (sem tirar o parachoque o acesso é muito estreito, mas não desisti e consegui)
kkkk

Abraços
Fala aí brother,
blz e vc?

Ahh agora sim eim... to só andando com o milha ligado, pra cima e pra baixo!! rsrs..
Xenon fica muito loko né.... já tive num Celta antes de comprar o Corsa e dá um visual muito lindo para o carro.

O meu Xenon mandei instalar pra nao perder a garantia dele, sabe como é né, não da pra confiar, nunca se sabe de repente pode dar um pau e daí é só ir na loja e trocar, sem dor de cabeça.


Abraços cara;
o meu é o primeiro carro q coloco xenon (mas tbm é meu primeiro carro...kkk)
só q eu acho q no celta o xenon no milha dá a impressão de iluminar mais...pelo menos no celta novo, pq o farol de neblina dele é maior q o do corsa

ahh...entendi
o meu xenon comprei em auto peça mesmo...então independente de quem instalasse, a garantia seria a mesma..aí preferi eu mesmo fazer, pra economizar o dinheiro pra por de etanol
kkkkk

Abração
tufaol
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:51:00 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tufaol »

Muito bonito ficou o carro.

Estou pegando um 2007, igual ao seu, vou pegar umas ideias para equipar.
Túlio de Farias
Corsa Hatch Joy 2007
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

diguera dos santos escreveu:Fala meu querido blz...

retribuindo a visita no meu topico...
então respondendo tua pergunta infelizmente não vou pro encontro de campinas...
minha mina já embaça indo em encontros mais pertos imagina indo pra campinas...rs
quem sabe na proxima hein...
parabens novamente pela caranga...Tem umas rodas dessas aki perto da minha casa dando sopa...pena que ja peguei essas aki se tivesse lá na hora teria pegado esse modelo...rs
falow
Faala Diguera..

É uma pena que vc nao possa vir pra Campinas no encontro..
Queria ver seu carro de perto.

Essa roda do Vectra GT é linda mesmo... mas essas rodas 17" q vc comprou nao fica atras não... Sou louco por elas tbm.. acho q ficam perfeitas para o Corsa...

Abraços
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:
Milton Luiz escreveu:Eaí Brother
blz?

pô...parabéns pelos ups...
agora aposto q vc vai rodar q nem eu...só com os "milhas" acesos...kkk

tbm coloquei recentemente xenon 8000K no meu farol de neblina...fica show de bola e ilumina muito mais

vc tbm foi raçudo e instalou sozinho? (sem tirar o parachoque o acesso é muito estreito, mas não desisti e consegui)
kkkk

Abraços
Fala aí brother,
blz e vc?

Ahh agora sim eim... to só andando com o milha ligado, pra cima e pra baixo!! rsrs..
Xenon fica muito loko né.... já tive num Celta antes de comprar o Corsa e dá um visual muito lindo para o carro.

O meu Xenon mandei instalar pra nao perder a garantia dele, sabe como é né, não da pra confiar, nunca se sabe de repente pode dar um pau e daí é só ir na loja e trocar, sem dor de cabeça.


Abraços cara;
o meu é o primeiro carro q coloco xenon (mas tbm é meu primeiro carro...kkk)
só q eu acho q no celta o xenon no milha dá a impressão de iluminar mais...pelo menos no celta novo, pq o farol de neblina dele é maior q o do corsa

ahh...entendi
o meu xenon comprei em auto peça mesmo...então independente de quem instalasse, a garantia seria a mesma..aí preferi eu mesmo fazer, pra economizar o dinheiro pra por de etanol
kkkkk

Abração
hahaha...

Xenon é um ótimo investimento mesmo.... mas economizar para por Etanol é um investimento melhor ainda.. hahaha
É uma pena q nao possa vir pra Campinas amanhã, queria poder ver seu carro de perto.. essas rodas são lindas também...

Abraçosss
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

tufaol escreveu:Muito bonito ficou o carro.

Estou pegando um 2007, igual ao seu, vou pegar umas ideias para equipar.
Opa,
Primeiramente parabéns pela aquisição.

Fique a vontade para pegar dicas, inspirações, idéias e também para tirar dúvidas... rs


Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”