[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
@m!m
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 01 2011f Maio 2011 12:07:42 AM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Novos faróis merecem novas lâmpadas.

Mensagem por @m!m »

Fala brother, bom?
Cara, como faz para regular o farol baixo desse farol, comprei, mas não tô conseguindo de jeito nenhum, o farol tá muito alto, acima do parachoque dos carros que vão à minha frente.
Dá uma ajuda aí?


johny cezar
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Julho 2010 11:39:38 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por johny cezar »

olá ulisses , as fotos não abrem??

Ja te mandei email anteriormete , mas não tive retorno , me espelho em seu carro apra ajustar o meu, em brve irei tomar coragem e paciencia em postar as fotos do meu, forte abraço

johny: email cezarcwb@hotmail.com


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Ulisses

fazia tempo que não olhava o forum com tempo, cada dia mais top o corsa hein

mas lembro-me de um UP teu que estou querendo fazer no meu corsa,

ainda tens o codiigo daquelas borrachas superiores que ficam entre o monobloco e as portas para evitar que escorra agua quando abre a porta?

no estilo dessas:
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CG ... 2&CP=25560

sabe me dizer qual o comprimento total da peça? e quanto pagou nas 2?

estou querendo colocar no meu hatch emcima e embaixo da porta para diminuir a entrada de sujeira e tambem evitar que alguns "desengonçados" lacrem as portas quando fecham a mesma

Agradeço a atenção,
Guilherme


Avatar do usuário
andreluwa
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Julho 2008 09:44:36 PM
Localização: Nova Lima - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreluwa »

+ 1 seguidor pra "engrossar" a lista... este tópico é uma verdadeira aula gratuita sobre o corsa, cada capítulo um novo aprendizado, parabéns pelo bom gosto e capricho "professor", abraço !


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala meu amigo como estão as coisas por ae?

Ainda na correria no trabalho?

Ainda está nos devendo as fotos do SOMZÂO hien.

Grande Abraço

Henrique
Imagem


Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo como estão as coisas por ae?

Ainda na correria no trabalho?

Ainda está nos devendo as fotos do SOMZÂO hien.

Grande Abraço

Henrique
+1
Cade as fotos da Sonzera do Black ??


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

celio escreveu:Pois é amigo ulisses, o vendedor da concessionaria da minha cidade tambem não deu muita esperança não, espero ter mais sorte com vc aí, apesar que essas peças equipam de fabrica o classic novo, desde ja agradeço muito.
Celio, meu caro, mil desculpas por não ter lhe dado a devida atenção amigo.
A estaaltura já deve ter conseguido as peças.
Eu realmente tive alguns motivos de cunho profissional que me mantiveram afastado do Corsa Clube nas últimas semanas, mas o mês de junho está aí e eu volto a todo vapor com certeza.
Vou dar uma repassada aqui nas minhas pendências e te mando notícias acerca das peças, caso ainda não as tenha conseguido.
Mas uma vez desculpe-me pela demora em lhe responder.
Um forte abraço.
fer_surfer escreveu:
celio escreveu:Pois é amigo ulisses, o vendedor da concessionaria da minha cidade tambem não deu muita esperança não, espero ter mais sorte com vc aí, apesar que essas peças equipam de fabrica o classic novo, desde ja agradeço muito.
Celio e Ulisses.
Tudo bão com vcs?
Fiquei curioso, quais são essas peças?
De repente posso ajudar aqui de Curitiba.
Abraço,
Wilson.
Grande Wilson!
Cara, espero que tenha mantido contato com o Celio e tenha conseguido ajudá-lo de alguma forma.
Como disse a ele logo acima, estou com muitas tarefas importantes no trabalho que ocasionaram meu afastamento temporário do Clube, mas finda este mês.
Vamos manter contato e ver se conseguimos ajudar nosso amigo com as peças.
Abraços Wilson.
celio escreveu:Grande fer, blz cara vou te mandar um MP com os codigos pra vc ver ok, Obrigado.
Opa, pelo jeito tá safo!
Qualquer coisa me mande um e-mail, pois estes eu ainda consigo tempo pra abrir... :lol:
Abraços.
T.AlaRCoN escreveu:Grande Ulisses, um dos meus mestres.


Primeiramente, vou dizer que todos já disseram antes, nas mais de 300 páginas do seu tópico... o seu carro é lindo e perfeito em todos os sentidos, sua determinação e a busca pelos minimos detalhes são inspiradores, principalmente para mim, que após ver seu tópico, acabei por iniciar um projeto antigo que eu tinha e vou tentar retratar cada passo, como você fez com o Black.


Inclusive, estou montando uma espécie de passo-a-passo do seu carro, com as informações e números das peças montadas, dicas de instalação e tudo mais... uma especie de biografia do Black Chevy até o momento não autorizada... :D caso você tenha interesse, eu te mando.


Caso queira acompanhar a saga da Yellow Chevy - GL com pinta de GSi (brincadeiras a parte), será uma honra.


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0


Abração.
Meu caro Alarcon, muito obrigado pelas suas palavras.
É uma grande satisfação saber que tem acompanhado meu tópico e que tenha aprovado as personalizações que fiz.
Quanto a biografia não autorizada, com certeza quero ter acesso... hehe.
No mais, tô indo agora mesmo dar uma olhada no seu carro e conferir seus projetos.
Amigo, se precisar estarei à disposição. Em junho eu tô de volta a todo vapor aqui no Corsa Clube.
Um grande abraço.
fer_surfer escreveu:
celio escreveu:Grande fer, blz cara vou te mandar um MP com os codigos pra vc ver ok, Obrigado.
Celio, Não recebi seu mp....
Tenta mandar de novo.
O Ulisses deve tá puto da vida, pq a gente virou o tópico dele em um msn. huahuahua
Abraço.
QQisso meu caro Wilson! :lol:
Não tô puto não amigo, tô é deveras agradecido por ter vindo aqui e oferecido sua ajuda ao nosso amigo Celio já que eu estive muito ocupado pra fazê-lo.
Agradeço de coração pelo seu interesse em ajudar, essa é a verdadeira essência do CC.
Só tenho é que parabenizá-lo pela iniciativa e agradecer pela sempre bem vinda ajuda.
Precisanso, sabe como me encontrar.
Abraços amigo!
sake73 escreveu:Naum somente verei os ups mas tb sentirei as batidas nos meus tímpanos!!!!

hahahahahaha
:lol: Podicre Sake!
E vou te falar hein, tá batendo muito cara, Fosgate é tenso demais...
Abração meu caro... :wink:
celio escreveu:Grande amigo Ulisses, deculpa a invasão no topico do black, ja mandei o mp pro Wilson, e não vou fazer das paignas do black um msn.

Brincadeirinha só pra descontrair rsrsrs, mas mesmo assim desculpa.
Tudo certo meu querido!
Se precisar invadir de novo, fique à vontade! :lol:
pastor escreveu:vc poderia me passar seu email, para eu ter umas dicas de coisas que vc colocou no seu corsa e que eu quero colocar no meu wagon? :)
Pastor, desculpe a demora meu caro.
mas como já expliquei acima, tive contratempos de cunho profissional.
Mas tá aí o e-mail, pode anotar, terei prazer em ajudar naquilo que for possível: ulissescassianorossi@gmail.com
Grande abraço!
@m!m escreveu:Fala brother, bom?
Cara, como faz para regular o farol baixo desse farol, comprei, mas não tô conseguindo de jeito nenhum, o farol tá muito alto, acima do parachoque dos carros que vão à minha frente.
Dá uma ajuda aí?

Valeu e fico esperando.
Olá meu caro!
Regulare esse farol é um pouco tenso, mas por conta da falta de espaço no cofre do motor do Corsa.
Pra baixar ele, você deve colocar seu carro em um local plano com uma parede à frente, distante há poucos metros da parede.
Abra o capô e localize na parte de traz do canhão os parafusos de regulagem ( são 3 ), com uma chave ou com a própria mão, caso não esteja muito duro, você deve girá-lo até que atinja a altura desejada.
Eu tinha uma tabela com a distância da parede e a altura do chão que o facho deveria ficar, mas perdi, vou tentar conseguir outra e te passo as coordenadas.
Aguarde que já damos um jeito nisso.
Abraços.
cezarcwb escreveu:olá ulisses , as fotos não abrem??

Ja te mandei email anteriormete , mas não tive retorno , me espelho em seu carro apra ajustar o meu, em brve irei tomar coragem e paciencia em postar as fotos do meu, forte abraço

johny: email cezarcwb@hotmail.com
Olá meu caro!
Lamento pela demora em lhe responder.
Vou localizar seu e-mail pra responder ainda esta semana.
Quanto ao fato das fotos não abrirem, procure entrar na edição do seu perfil aqui no CC e habilitar todos os codes, com certeza terá um resultado satisfatório.
Abraços.
gboff escreveu:Ulisses

fazia tempo que não olhava o forum com tempo, cada dia mais top o corsa hein

mas lembro-me de um UP teu que estou querendo fazer no meu corsa,

ainda tens o codiigo daquelas borrachas superiores que ficam entre o monobloco e as portas para evitar que escorra agua quando abre a porta?

no estilo dessas:
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CG ... 2&CP=25560

sabe me dizer qual o comprimento total da peça? e quanto pagou nas 2?

estou querendo colocar no meu hatch emcima e embaixo da porta para diminuir a entrada de sujeira e tambem evitar que alguns "desengonçados" lacrem as portas quando fecham a mesma

Agradeço a atenção,
Guilherme
E aí Guilherme, beleza cara?
Sinto muito ter demorado tanto pra responder amigo, mas como já expliquei acima, tive vários contratempos.
Cara, o preço daquelas borrachas foi R$98,00 o par.
Os códigos são: 93374069 e 93374070.
A medida exata eu não tenho, mas você pode medir pelo carro: pegue a trena ou fita métrica e coloque ela bem na extremidade da coluna A, onde fica a base do retrovisor e estique ela até onde se inicia a moldura plástica do vidro fixo da coluna C, acrescente 5cm e terá o comprimento dela.
Qualquer coisa é só chamar amigo, tô à disposiçao.
Abraços...
andreluwa escreveu:+ 1 seguidor pra "engrossar" a lista... este tópico é uma verdadeira aula gratuita sobre o corsa, cada capítulo um novo aprendizado, parabéns pelo bom gosto e capricho "professor", abraço !
E aí Andre, beleza?
Cara, muito obrigado pelas palavras, fico feliz que tenha esta impressão.
Sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, se eu não der conta de ajudar, com certeza te ajudo a encontrar alguém que dá... hehe.
Um grande abraço meu caro!
Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo como estão as coisas por ae?

Ainda na correria no trabalho?

Ainda está nos devendo as fotos do SOMZÂO hien.

Grande Abraço

Henrique
Ôôôô kiridão!
Nem te conto meu, a correria aumentou depois da ultima vez que falamos, o TJ quer ver meu cadáver... hahahahaha.
Mas tá safo, até o final desse mês eu termino tudo se Deus quiser.
Quanto ao somzão, fica tranquilo irmão, vai ter fotos dele, um videozinho light e "otras cositas más"... hehe.
Um forte abraço amigão...
Linniker Figueiredo escreveu:+1
Cade as fotos da Sonzera do Black ??
Faaaaaala Linniker, beleza kiridão?
Tô devendo mesmo hein!
Mas tá no forno, vai sair logo logo.
E de quebra algumas surpresinhas novas.
Aguarde e confie... hehe.
Abração meu caro.

:wink:


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Grande amigão Ulisses, cara não se preocupe com isso, recorri a outro grande amigo, Sousaman conseguiu tudo pra mim, e vai me mandar, as peças ja estão compradas aguardando só o envio, to muito feliz, com essa batalha vencida , como diz nosso amigo Sousaman.

Pode cre amigo Ulisses, o azulzin vai ficar TOP, e tem outra novidade que ta chagando amanhã, depois posto as fotos.

Até mais amigo, e OBRIGADO por TUDO.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

celio escreveu:Grande amigão Ulisses, cara não se preocupe com isso, recorri a outro grande amigo, Sousaman conseguiu tudo pra mim, e vai me mandar, as peças ja estão compradas aguardando só o envio, to muito feliz, com essa batalha vencida , como diz nosso amigo Sousaman.

Pode cre amigo Ulisses, o azulzin vai ficar TOP, e tem outra novidade que ta chagando amanhã, depois posto as fotos.

Até mais amigo, e OBRIGADO por TUDO.
Tá safo meu querido!
Precisou, tô às ordens.
E aguarde, pois ainda esta semana o Black volta ao CC com tudo, novos up's e som de primeira qualidade.
Abraços.


mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

Cara... Eu devo ser o único membro do CC que não comentou seu tópico de fotos...

Cara, falar que seu carro é show é clichê já... Que el já virou referência em termos de up's no CC é chover no molhado... Por tanto, só me resta lhe dar os parabéns pelo empenho e dedicação que tem ao Black Chevy... Realmente, seu carro é um em um milhão...

Abraços!
Imagem

150cv or bust!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”