PAER escreveu:Fala grande, tudo blz? parabéns pelo carro... agora me diz uma coisa, como faço para conseguir um adesivo desse do aquário? quero colocar um no meu... tu consegue um pra mim?
Valeu.
Paer, valew pelos elogios e desculpe a demora na resposta sobre o adesivo, entao eu tentei achar aqui os dados de rapaz q eu comprei ele e nao achei, até pq já faz mais de 1 ano, ai o adesivo estava pradado aki pq meu carro tinha film, lembro q comprei com um vendedor no mercado livre q fazia adesivos personalizados, mas o vendedor mesmo eu nao tenho mais os dados dele.
Abraço
Night_Corsa escreveu:Ronaldo [SCCP] escreveu:
Eu até curto e talz, mas não gosto de alterar uma caracteristica assim do carro, pensando em venda e na originalidade vo deixar desse jeito, todo up q colocar será reversivel.
Mas que um acetato diferente e uns super leds deixam o painel top, deixa sim
Abraço
Night_Corsa obrigado pela visita e pelo elogio
Ha intendeu , eu tbm acho mt top a mudança de acetato , com os leds mais fortes , pois axo que a GM peca um pouco em questão de iluminação , qnd vc v um painel do Gol G3 , fabricado em 1999 , com aquela iluminação show de bola , da até inveja hauahuahaahauhaua , enquanto a gm mantem o msm painel e iluminação desde 2002 =/
Mais blz , Eai vai no encontro de amanha ?
Flow man fika na paz !!!
Esses tons amarelos do painel Gm tbm enxe o saco mesmo, fazer oq né, o do Gol g3 q vc citou era top, qdo eu tinha meu GOl bola, tinha mta vontade de colocar o painel to G3, nisso a volks sempre mandou bem, o do Gol g5 mesmo o painel é lindo até na versao mais simples...
Eu ia no encontro, nao deu certo a filhota passou um pouco mal hj, mas outros virao.
Abraço
Milton Luiz escreveu:Night_Corsa escreveu:
Ha intendeu , eu tbm acho mt top a mudança de acetato , com os leds mais fortes , pois axo que a GM peca um pouco em questão de iluminação , qnd vc v um painel do Gol G3 , fabricado em 1999 , com aquela iluminação show de bola , da até inveja hauahuahaahauhaua , enquanto a gm mantem o msm painel e iluminação desde 2002 =/
Mais blz , Eai vai no encontro de amanha ?
Flow man fika na paz !!!
+1 !!!!
mas a GM tá começando a rever os conceitos...fez uma iluminação mais bonita no agile e celta novo
pena q nossos corsas saem de linha antes de pelo menos mais um novo face lift
mas blz.... "/
Abraços
È uma pena mesmo a Gm sair de linha, tantas merdas como Agile essa montana axo q ela quer virar uma Renault de tanto carro feio... o Painel do Agile eu gostei dos tons de cor, mas parece painel de moto... sei lá..
Abraço
Mugrilo escreveu:Coisa linda seu painel - esse volante é um up q está em meus planos!!!!!
Ronaldo, vc vem no encontro do aniversário de CPS?
Ae Mugrilo, lindo seu corsa baixo cara, o volante pode colocar q vale cada centavo, pretendo ir ao encontro, vamos ver até lá
Abraço
iKaRo escreveu:Muito show seu Sedan cara!
O volante combinou muito bem, ficou filé demais...
Mas me diga, qual a cor dele? Cinza Artemis?
Parabéns pelo carro
[]'s
Valew Ikaro pelos elogios man, como o Vinicius falou é Cinza Bluet, é linda qdo bate o sol, mas como toda cor escura é um saco para aparecer sujeira rsrsrsr meu proximo carro será PRATA rsrsrs
Abraço
ViniciusM escreveu:iKaRo escreveu:Muito show seu Sedan cara!
O volante combinou muito bem, ficou filé demais...
Mas me diga, qual a cor dele? Cinza Artemis?
Parabéns pelo carro
[]'s
Me Intrometendo na conversa, é a mesma cor do meu, Cinza Bluet
O cinza artemis parece cor de grafite.
Abraços !!
Exato, Cinza Bluet
Abraço Vinicius