Valew Cara, obrigado!subwar escreveu:muito lindo mesmo, parabéns!
Branquinho caprichado em!!!
Nossa um teto seria para fechar o comércio, cara vou cuidar dele muito bem pode deixa e com algumas alterações bem discretas.Ronaldo [SCCP] escreveu:Parabens Fastlane pelo Corsão TOP d+ imagina um teto então nesse bixão... ai ia ficar loko heim...
Sem comentarios, pelo que vi nas fotos esse Corsa Top está em ótimas mãos, muito bem cuidado tanto na lataria como no interior...
Abraço, estarei acompanhando as novidades!
Cara tbm não sei pq a GM parou com isso, esse corsa é um espetaculo, motor 1.8 que anda muito, freio ABS quando pisa o bicho para e se não parar ainda tem AIRbag pra ajudar.Arthur Souza escreveu:Fastlane, que beleza de carro cara!
Muito inteiro, parece zero...
Parabéns pelo achado!
Fico pensando no qq deu na gm, pra com o lançamento do SS, lançar sem abs, air bag, e pior, vidro nas 4 portas =S
Você tem um belo exemplar, e se cuidar bem dele vai ser cada vez mais uma relíquia...
Agora minha opinião: eu colocaria sim o xenon, e no máximo as rodas e o adesivo premium...
agora fazer mudanças do SS acho que descaracterizaria o carro...mas vc quem manda...hehe
Novamente, parabéns pelo carro!
Obs: Se não se importar, manda mp falando quanto custou essa maravilha!...hehe
Abçs
Sobre as alterações realmente mudar ele pra SS acho q vai ser besteira, resolvi nem colocar o adesivo Premium, deixar ele do jeito que é! só com rodinha, xenon e um 2din.
To adorando viu! valewMarcio_SC escreveu:belo carro..top de linha
parabens
Marcio
Valew cara! Qual Aero seria legal pra ele?Renatto Econoflex escreveu:Cara seu carro está sensasional, está mais novo até do que o meu que é 2010 parabéns pela aquisição, cuide bem dele, alias se for fazer algum up nele acho que ficaria lega
- Blak-out
- Pintura da meia lua da tampa da mala
- Aerofolio
- Palheta aero twin e só
abraço,
É isso ai, não to querendo mexer muito mesmo não!!! valew cara!awaked escreveu:Lindo mesmo, bem completo.
Eu não alteraria nada. Raridade mesmo. No máximo melhor palhetas e essas coisas...
parabéns!!! Abraço.