[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ulisses® escreveu:
celio escreveu:Grande amigo Ulisses, quero te pedir um grande favor, aliás só venho pedir favores, quero saber se vc consegue algumas peças pra mim ai na sua concessionaria rsrsrs, pois vc é cliente mais que vip lá, desde ja agradeço a ajuda.
E aí Celio, beleza meu amigo!
Cara, é só mandar um e-mail com a lista das pelas que eu já te passo a resposta com os preços pra você avaliar se compensa.
É provável que segunda-feira eu esteja em Umuarama, aí já posso ver pra você.
Aguardo seu contato amigo.
Abraços...
:wink:
Celio, recebi seu e-mail cara!
Já fiz uma pré-cotação, se é que isso existe... hehe.
Amanhã estarei de novo em contato com a Uvel e já terei uma posição mais concreta sobre o assunto.
Aguarde e logo lhe darei notícias.
Abraços meu caro...
Junior & Hulk escreveu:Grande Ulisses

Vi ao vivo alguns destes up´s no mega e agora posso dizer q ficow d+, e dps q vc colocar este som tem uma is up obrigatorio, VIDROS BLINDADOS kkkkkkkkkkkkkk pq senao vai estourar tudo rs, equip. d mta qualidade.. Parabens

Veremos esta maquina ao vivo daki alguns meses pra vc dar outra aula e mais certificados huauhahuahu

Abs
E aí Junior, beleza meu querido!
Cara, já tô até com medo do pipoco... :shock:
Mas certamente a qualidade desse som vai ser ótima, tô confiante que vai ficar muito bom.
Setembro tá chegando, aí você vai poder conferir de perto.
Abração meu amigo!
:D
sake73 escreveu:Fosgate????

Naum ta fraco não, hein??? risos!!!
Parabens pelo belo exemplar!!!


Abraços do Sake
Fala Sake, beleza aí man!
hehe, cara, a culpa é toda do Diegão, eu e ele vivemos em negociatas intensas... hehe.
Aí o cara me arruma um Fosgate 4.6x Old School, pronto, foi aí que eu achei o fio da meada.
Quando você vê cara, o investimento tá feito, aí não pode parar.
Obrigado pelo elogio meu querido, quando for a Sampa de novo tu vai conferir de perto.
Forte abraço...
fhi_22 escreveu:Caraaaaaca Ulisses!!

Quando a gente conversou pelo msn e vc disse que tinha comprado um som para o carro, eu não achei que vc tinha comprado O SOM Shock

Parabéns! Quando terminar de instalar tudo quero ver um videozinho hein!! hehehe

Abração e quando vier pra Pira me avisa pra gente se encontrar e eu conhecer esse corsa pessoalmente!

Abração!
Fábio, meu querido, eu achei que tivesse comentado... hehehe.
Cara, o video foi cobrado já, pode apostar que depois de pronto vou tentar fazer uma filmagenzinha de leve pra galera conferir.
No mais, tô achando que vou pra Pira em julho, se eu for mesmo, tá safo, vamos nos encontrar aí com certeza.
Abração amigo!
iKaRo escreveu:Ulisses!

Não sabe brincar mesmo heim! Sonzera de qualidade monstra!

Cara, sei que você não é disso, mas não custa falar... não economize 1 centavo na instalação desse som, coloque ótimos cabos, e leve num instalador de primeira, que mexa bem com esses equipamentos... porque de "estaladores" o Brasil tá cheio kkkk

Som de primeira, merece instalação e acabamento de primeira!

Fico aguardando a instalação e as fotos!

[]'ss
Fala meu amigo!
Tudo certo por aí?
Pois é cara, como já disse pra alguns amigos, a brincadeira começou com uma simples negociata, nem eu esperava que iria tomar estas proporções, por isso eu digo que o Diegão é o mentor disso tudo...
Com relação à instalação, você disse tudo cara, não se pode economizar em nada.
Já que os equipamentos são de primeira linha, é justo que a instalação também seja.
Pra se ter uma ideia, começei hoje a instalação, e só vamos conseguir concluir no sábado.
Os tweeters vão sair do habitáculo original e vão partir pra coluna, os dois kit's duas vias Selenium que uso atualmente irão dar lugar a um só kit duas vias Rockford Fosgate da linha Power com 100w RMS que vai tocar com o Fosgate 4.6x em bridge, que serão colocados com adaptação na porta do carro, levemente curvados pra cima e pra trás, com a intenção de juntamente com os tweeters em lugar estratégico, proporcionar um efeito de palco sonoro.
Na traseira não vai nada sobre o porta revistas (vulgo tampão), somente no porta malas o cavalar Subwoofer Punch de 500w RMS da Fosgate empurrado por um mega capacitor Fosgate de 2 farad e um módulo Fosgate da linha Power T1000.1bd de 1000w RMS.
Hoje mesmo estive com o amigo também Corseiro Paulo, de Umuarama, pra pegar as últimas peças do novo som, que é o kit duas vias Fosgate e os cabos.
Só em dois cabos foi R$180,00 (Monster Cable), amanhã o instalador já vai pegar os cabos da alimentação e na quinta-feira começa a mexer no carro.
Hoje ele ficou com as colunas e os porta mapas para as devidas adaptações.
O kit também está lá, o restante vai na quinta junto com o carro.
Estou confiante que vai ficar bom cara, pois o instalador é profissa, o melhor de Umuarama, manja muito de som e só trabalha com produtos de alta qualidade.
Aproveitando a deixa, ele mesmo já sugeriu o isolamento termo acústico do carro, o qual será feito com aquela fita multiuso com betume e aluminio.
Acho que não tem como ficar ruim.
Vamos aguardar, eu tô numa ansiedade monstra pra ver tudo pronto.
Assim que tiver novidades, posto aqui.
Abração meu querido!
:wink:


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Pois é amigo ulisses, o vendedor da concessionaria da minha cidade tambem não deu muita esperança não, espero ter mais sorte com vc aí, apesar que essas peças equipam de fabrica o classic novo, desde ja agradeço muito.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003


Avatar do usuário
fer_surfer
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 01:28:44 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_surfer »

celio escreveu:Pois é amigo ulisses, o vendedor da concessionaria da minha cidade tambem não deu muita esperança não, espero ter mais sorte com vc aí, apesar que essas peças equipam de fabrica o classic novo, desde ja agradeço muito.
Celio e Ulisses.
Tudo bão com vcs?
Fiquei curioso, quais são essas peças?
De repente posso ajudar aqui de Curitiba.
Abraço,
Wilson.


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Grande fer, blz cara vou te mandar um MP com os codigos pra vc ver ok, Obrigado.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003


T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

Grande Ulisses, um dos meus mestres.


Primeiramente, vou dizer que todos já disseram antes, nas mais de 300 páginas do seu tópico... o seu carro é lindo e perfeito em todos os sentidos, sua determinação e a busca pelos minimos detalhes são inspiradores, principalmente para mim, que após ver seu tópico, acabei por iniciar um projeto antigo que eu tinha e vou tentar retratar cada passo, como você fez com o Black.


Inclusive, estou montando uma espécie de passo-a-passo do seu carro, com as informações e números das peças montadas, dicas de instalação e tudo mais... uma especie de biografia do Black Chevy até o momento não autorizada... :D caso você tenha interesse, eu te mando.


Caso queira acompanhar a saga da Yellow Chevy - GL com pinta de GSi (brincadeiras a parte), será uma honra.


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0


Abração.


Avatar do usuário
fer_surfer
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 01:28:44 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_surfer »

celio escreveu:Grande fer, blz cara vou te mandar um MP com os codigos pra vc ver ok, Obrigado.
Celio, Não recebi seu mp....
Tenta mandar de novo.
O Ulisses deve tá puto da vida, pq a gente virou o tópico dele em um msn. huahuahua
Abraço.


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Naum somente verei os ups mas tb sentirei as batidas nos meus tímpanos!!!!

hahahahahaha
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Grande amigo Ulisses, deculpa a invasão no topico do black, ja mandei o mp pro Wilson, e não vou fazer das paignas do black um msn.

Brincadeirinha só pra descontrair rsrsrs, mas mesmo assim desculpa.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

vc poderia me passar seu email, para eu ter umas dicas de coisas que vc colocou no seu corsa e que eu quero colocar no meu wagon? :)
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


@m!m
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 01 2011f Maio 2011 12:07:42 AM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por @m!m »

Fala brother, bom?
Cara, como faz para regular o farol baixo desse farol, comprei, mas não tô conseguindo de jeito nenhum, o farol tá muito alto, acima do parachoque dos carros que vão à minha frente.
Dá uma ajuda aí?

Valeu e fico esperando.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”