[PROJETO] - CARPC NO CORSA C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
betopo
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Jhef escreveu:daqui 3hoas e 30 min termina ^^ ee upload ruim huahsuduha go esperar brother
Opa... 2 horas jah foram... hehe
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
Jhef
:: Piquet ::

Mensagem por Jhef »

opa terminou ja e nem tinha visto haha vou deixar o link aqui mas se der certo meu projetooo tbm posto la tbm ^^" :D

http://www.megaupload.com/?d=M08F3FBR

ta ae o manualzinho de como fazer tbm
instale normalmente ultilizando o aquivo centrafuse_31_309 apos intalar não abra
o programa, fexe tudo copie o arquivo centrafuse para pasta do programa
"C:\Program Files\Centrafuse\Centrafuse Auto\" ou "C:\arquivos de programas\Centrafuse\Centrafuse Auto\" caso você use windows xp não colocaremos o mapa brasil ainda só apos configurar o centrafuse abra o programa faça as configurações de diretorios de musicas e tudo que for pedido assim que se inicia o programa pela primeira vez. apos ter configurado tudo.

fexe o programa copie a pasta Brasil para o mesmo diretorio que está instalado, abra o arquivo DestinatorPOI que se encontra na pasta do programa escolha o Brasil dando 2 cliques fexe o DestinadorPOI e pode abrir o centrafuse.

Jhef Corsa Clube Campinas ^^
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

Jhef escreveu:opa terminou ja e nem tinha visto haha vou deixar o link aqui mas se der certo meu projetooo tbm posto la tbm ^^" :D

instale normalmente ultilizando o aquivo centrafuse_31_309 apos intalar não abra
"C:\Program Files\Centrafuse\Centrafuse Auto" ou "C:\arquivos de programas\Centrafuse\Centrafuse Auto" caso você use windows xp não colocaremos o mapa brasil ainda só apos configurar o centrafuse abra o programa faça as configurações de diretorios de musicas e tudo que for pedido assim que se inicia o programa pela primeira vez. apos ter configurado tudo.

fexe o programa copie a pasta Brasil para o mesmo diretorio que está instalado, abra o arquivo DestinatorPOI que se encontra na pasta do programa escolha o Brasil dando 2 cliques fexe o DestinadorPOI e pode abrir o centrafuse.

Vlw....
Orgulho do meu 1.0

Imagem

betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

betopo escreveu:
Jhef escreveu:opa terminou ja e nem tinha visto haha vou deixar o link aqui mas se der certo meu projetooo tbm posto la tbm ^^" :D

"C:\Program Files\Centrafuse\Centrafuse Auto" ou "C:\arquivos de programas\Centrafuse\Centrafuse Auto" caso você use windows xp não colocaremos o mapa brasil ainda só apos configurar o centrafuse abra o programa faça as configurações de diretorios de musicas e tudo que for pedido assim que se inicia o programa pela primeira vez. apos ter configurado tudo.

Vlw....
Aew Jhef... jah tah na mão.... quer dizer.. no pendrive hehe... vou instalar e testar... tks so much
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Jhef

Mensagem por Jhef »

Jhef escreveu: Aew Jhef... jah tah na mão.... quer dizer.. no pendrive hehe... vou instalar e testar... tks so much
que bom que deu certo cade o bbd qro sabe se o gps dele funfa xD

e to esperando dia 20 pra ver se sobra verba pra algo xD
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Jhef escreveu:
Jhef escreveu: Aew Jhef... jah tah na mão.... quer dizer.. no pendrive hehe... vou instalar e testar... tks so much
que bom que deu certo cade o bbd qro sabe se o gps dele funfa xD

e to esperando dia 20 pra ver se sobra verba pra algo xD
salve galera muito trampo essa semana to entrando hj..

betopo conseguui instalar o prog???

valew jhef por ter upado o prog. O megaupload é um dos melhores :) :)

entao sobr o gps . quando iniciei o projeto ja tinha um aparelho de gps ai no caso nem liguei para ter no pc. mais para quem quizer usar tem que ter um Receptor Gps Bluetooth ex:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tebook-_JM

se eu não me engano da para instalar outros progs de gps no centrafuse como o igo8 que é muito bom!!

falow galera!! :D
Jhef

Mensagem por Jhef »

opa vlw o que tiver ao meu alcançe relax eu faço e certo precisa desse receptor xD espero que de tdo certo xD
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Jhef escreveu:opa vlw o que tiver ao meu alcançe relax eu faço e certo precisa desse receptor xD espero que de tdo certo xD
vai dar certo sim :D
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

E aew Bruno... então... ainda não deu tempo deu instalar e testar... durante a semana saio do trampo e vou direto pra academia dar aula... chego em casa tarde... mas fds eu vou ver... vlw
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Jhef

Mensagem por Jhef »

BBD cara o.o em relação o esquema do som vc ligo na entrada normal da placa? num seria legal usar uma plakinha pci de som ^^"?
Responder