[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

guvisnardi escreveu:
Barrika13 escreveu:Fala guvisnardi,

Tudo certo?

Agora consegui entrar no seu tópico, como eu ja tive oportunidade de ver ao vivo, a caranga está perfeita! Todos os detalhes muito bem cuidados e caprichados. Essa roda do Vectra GT é umas das 16' que mais gosto!

A lanterna fumê dos novos deu outra cara!

Cara, queria um film igual ao seu..rs....vc colocou em Jundiaí mesmo?

Eu sou se Caieiras, mas como estudo no shopping ai em Jundiaí to sempre na região! Quando vc estiver de boa, agente troca uma idéia!

Parabéns pelo belo Corsa.!

Abraços

Fala Barrika,

Valew mais uma vez pelo elogio!!! =D

Então cara, o meu film eu coloquei aqui em Jundiaí mesmo, numa loja que fica próximo a Prefeitura q também é perto do maxi shopping. Essa loja chama INDIO FILM, é uma loja especializada com film, eles só mexem com isso, não é daquelas lojas q mexem com som, acessórios e film, eles só mexem com insulfilme mesmo.
O trabalho dos caras é excelente, é melhor loja de Jundiaí para instalar film, o acabamento dos caras nao tem pra ninguem.
Porém o calor é um pouco alto tbm, paguei no meu 140 reais isso pq o vidro era virgem. Se for tirar o film q ja tem para colocar esse vai ficar ainda mais caro, por volta de uns 180 reais.

Tem outras lojas aqui na cidade também q trabalham com esse tipo de film e sai até mais barato.
Mas se quiser algo de Qualidade mesmo essa Indiofilm é o lugar certo.

Se precisar de mais algum lugar de referencia da um toque.


Abraços

Ahh, seu Corsa ta show de bola tbm.
=))
Fala maninho, beleza?

Poxa cara. não acredito que foi no INDIO FILM. Eu tive azar com os caras, todos amigos sempre colocaram lá e falavam que era muito bom...coloquei também em um peugeot que tinha, realmente ficou perfeito, porém depois de 1 ano, o film estava todo descolorido e roxo, tive que trocar.

Aí fiquei meio assim de colocar de novo lá!

Mas o estilo do seu film ficou lindão, é tipo levemente espelhado né?

Obrigado pela indicação, vou ver se arrisco dar uma passada lá de novo!

vamos marcar um enconto na região hein mano! Rs.

Abraços


Fastlane
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Março 2011 06:08:55 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fastlane »

Cara meus parabéns, seu carro esta de altissimo bom gosto, todas as alterações ficaram ótimas, várias coisas que vc fez quero fazer no meu e foi bom q vi q ficaram ótimas.
Quero trocar as rodas, colocar a coluna blackout e os emblemas e gradinha...
Mais uma vez parabéns....
abraço,
Corsa 1.8 flexpower Top de Linha - UP Xenon + Roda 16"
[FOTOS] Paginas 1, 4, 6, 8 [FOTOS]
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=679389#679389
Imagem


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Eaí Brother
blz?

pô...parabéns pelo corsinha...tá lindão o carro
(bom, eu sou suspeito pra falar de corsa prata...rsrs)

essas rodas do vectra gt caem muio bem nele...e esse insul film ficou muito louco

Abraços


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

guvisnardi blz ?? deixa eu te perguntar uma coisa sobre as rodas, qual perfil do pneu esta usando ?? sua susp ta original ?? pq to com as mesmas rodas que vc, e meu carro ta baixinho, ate ta raspando o pneu direito na frente, e atras ta 2 dedos de diferença, parece que ta rebaixado e o seu ta altão.

Abraços !!


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Fastlane escreveu:Cara meus parabéns, seu carro esta de altissimo bom gosto, todas as alterações ficaram ótimas, várias coisas que vc fez quero fazer no meu e foi bom q vi q ficaram ótimas.
Quero trocar as rodas, colocar a coluna blackout e os emblemas e gradinha...
Mais uma vez parabéns....
abraço,
Grande Fastlane

Primeiramente quero agradecer pelos elogios...
é sempre muito bom ver que as pessoas gostaram dos ups que estou fazendo no meu Corsa.

Tudo que fiz foi muito bem pensado e também muito bem pesquisado no fórum. Sempre pegando dicas de outros amigos Corseiros.
Hoje estou muito satisfeito com meu carro, com os up's e tudo mais. Estou orgulhoso do meu carango. rs

Gostaria de aproveitar e elogiar também o seu carro. É dificil de encontrar esse Corsa TOP de linha como o seu. Voce está de parabéns e cuida bem desse carro pq ele é uma raridade.
Sempre q precisar de alguma dica nao exite em me questiionar, será um prazer ajudá-lo.


Mais uma vez obrigado

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:Eaí Brother
blz?

pô...parabéns pelo corsinha...tá lindão o carro
(bom, eu sou suspeito pra falar de corsa prata...rsrs)

essas rodas do vectra gt caem muio bem nele...e esse insul film ficou muito louco

Abraços
Fala Aí Milton
blz e voce cara?

Eu também sou suspeito em falar de corsa prata.. rsrs

Obrigado pelo elogio e não posso deixar de comentar sobre a roda do Vectra Elite que está no seu Corsa. Digo q o nosso carro deveria sair de fábrica com essas rodas, pois acho q combinam muito mais com o Corsa do que com o Vectra =D rsrs..

Abração
E parabéns pelo carango, está show de bola!!


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

ViniciusM escreveu:guvisnardi blz ?? deixa eu te perguntar uma coisa sobre as rodas, qual perfil do pneu esta usando ?? sua susp ta original ?? pq to com as mesmas rodas que vc, e meu carro ta baixinho, ate ta raspando o pneu direito na frente, e atras ta 2 dedos de diferença, parece que ta rebaixado e o seu ta altão.

Abraços !!
Fala Gêmeo de Roda!! rsrs...

Cara, estou usando o MESMO pneu q o seu.
Pelo que vi é até a mesma marca (Westlake 205/45), é isso que voce está usando né?

Então Vinicius, minha suspensão está toda original e também parece que meu carro está baixo. Esses dias mesmo fui numa loja de rodas daqui da região com meu irmão para trocar as rodas do carro dele. E conversando sobre o meu carro na loja, os funcionarios perguntaram se eu estava usando mola esportiva e eu disse q NÃO, q é original a altura do carro. Eles nem acreditaram, mas é isso mesmo cara, todos q veem meu carro acham q está um pouco rebaixado, mas tenho certeza que é por causa do perfil do pneu q dá esta aparência.

Se estivessemos usando pneu 195/45 e nao o 205 com certeza daria outra impressao e ai sim teriamos q dar uma rebaixada no carango.

O meu também pega um pouco a frente, principalmente na caixa de roda, está sempre com marca de pneu raspado, mas nem esquenta q é normal.
Só tive um problema até agora q foi na primeira semana q instalei as rodas, pois peguei uma ondulação no asfalto e quando estacionei o carro, vi q a polaina da roda dianteira esquerda tinha soltado, mas foi só prender o grampo q ela voltou.


Abraaaço camarada


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

guvisnardi escreveu:
ViniciusM escreveu:guvisnardi blz ?? deixa eu te perguntar uma coisa sobre as rodas, qual perfil do pneu esta usando ?? sua susp ta original ?? pq to com as mesmas rodas que vc, e meu carro ta baixinho, ate ta raspando o pneu direito na frente, e atras ta 2 dedos de diferença, parece que ta rebaixado e o seu ta altão.

Abraços !!
Fala Gêmeo de Roda!! rsrs...

Cara, estou usando o MESMO pneu q o seu.
Pelo que vi é até a mesma marca (Westlake 205/45), é isso que voce está usando né?

Então Vinicius, minha suspensão está toda original e também parece que meu carro está baixo. Esses dias mesmo fui numa loja de rodas daqui da região com meu irmão para trocar as rodas do carro dele. E conversando sobre o meu carro na loja, os funcionarios perguntaram se eu estava usando mola esportiva e eu disse q NÃO, q é original a altura do carro. Eles nem acreditaram, mas é isso mesmo cara, todos q veem meu carro acham q está um pouco rebaixado, mas tenho certeza que é por causa do perfil do pneu q dá esta aparência.

Se estivessemos usando pneu 195/45 e nao o 205 com certeza daria outra impressao e ai sim teriamos q dar uma rebaixada no carango.

O meu também pega um pouco a frente, principalmente na caixa de roda, está sempre com marca de pneu raspado, mas nem esquenta q é normal.
Só tive um problema até agora q foi na primeira semana q instalei as rodas, pois peguei uma ondulação no asfalto e quando estacionei o carro, vi q a polaina da roda dianteira esquerda tinha soltado, mas foi só prender o grampo q ela voltou.


Abraaaço camarada
O problema, é que ta comendo, ou tava comendo o pneu da frente do lado direito, comeu bem pouco, mas comeu um tequinho, depois que percebi, ando de boa e sempre monitorando, vendo se raspa ou não, e depois que olhei a primeira vez, percebi que não ta comendo o pneu, da aquelas raspadas dependendo da ondulação, só se for muito forte mesmo, mas comendo o pneus acho que não ta mais não, mas vou mandar verificar os amortecedores da frente pra ver se tão bons ainda.

Abraços !!


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

ViniciusM escreveu:
guvisnardi escreveu:
ViniciusM escreveu:guvisnardi blz ?? deixa eu te perguntar uma coisa sobre as rodas, qual perfil do pneu esta usando ?? sua susp ta original ?? pq to com as mesmas rodas que vc, e meu carro ta baixinho, ate ta raspando o pneu direito na frente, e atras ta 2 dedos de diferença, parece que ta rebaixado e o seu ta altão.

Abraços !!
Fala Gêmeo de Roda!! rsrs...

Cara, estou usando o MESMO pneu q o seu.
Pelo que vi é até a mesma marca (Westlake 205/45), é isso que voce está usando né?

Então Vinicius, minha suspensão está toda original e também parece que meu carro está baixo. Esses dias mesmo fui numa loja de rodas daqui da região com meu irmão para trocar as rodas do carro dele. E conversando sobre o meu carro na loja, os funcionarios perguntaram se eu estava usando mola esportiva e eu disse q NÃO, q é original a altura do carro. Eles nem acreditaram, mas é isso mesmo cara, todos q veem meu carro acham q está um pouco rebaixado, mas tenho certeza que é por causa do perfil do pneu q dá esta aparência.

Se estivessemos usando pneu 195/45 e nao o 205 com certeza daria outra impressao e ai sim teriamos q dar uma rebaixada no carango.

O meu também pega um pouco a frente, principalmente na caixa de roda, está sempre com marca de pneu raspado, mas nem esquenta q é normal.
Só tive um problema até agora q foi na primeira semana q instalei as rodas, pois peguei uma ondulação no asfalto e quando estacionei o carro, vi q a polaina da roda dianteira esquerda tinha soltado, mas foi só prender o grampo q ela voltou.


Abraaaço camarada
O problema, é que ta comendo, ou tava comendo o pneu da frente do lado direito, comeu bem pouco, mas comeu um tequinho, depois que percebi, ando de boa e sempre monitorando, vendo se raspa ou não, e depois que olhei a primeira vez, percebi que não ta comendo o pneu, da aquelas raspadas dependendo da ondulação, só se for muito forte mesmo, mas comendo o pneus acho que não ta mais não, mas vou mandar verificar os amortecedores da frente pra ver se tão bons ainda.

Abraços !!
Entendi o que está acontecendo..
Quando aconteceu aquele fato comigo q a polaine do paralamas soltou com a ondulação que peguei no asfalto também notei que tinha dado uma leve comida no pneu... então com certeza voce deve ter pego essas ondulações e o pneu raspou na junção do paralamas com a polaina e se vc passar a mao nessa parte vc vai notar q tem um parafuso bem na parte superior e pode ter sido aí q o seu pneu raspou.

Mesmo assim, dá uma checada nos amortecedores e molas, mas eu acho difícil ser isso já q meu carro é 2004 e a unica vez q tive problema foi nessa ondulação q estava muito rápido e nao tive como fugir dela


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:
Milton Luiz escreveu:Eaí Brother
blz?

pô...parabéns pelo corsinha...tá lindão o carro
(bom, eu sou suspeito pra falar de corsa prata...rsrs)

essas rodas do vectra gt caem muio bem nele...e esse insul film ficou muito louco

Abraços
Fala Aí Milton
blz e voce cara?

Eu também sou suspeito em falar de corsa prata.. rsrs

Obrigado pelo elogio e não posso deixar de comentar sobre a roda do Vectra Elite que está no seu Corsa. Digo q o nosso carro deveria sair de fábrica com essas rodas, pois acho q combinam muito mais com o Corsa do que com o Vectra =D rsrs..

Abração
E parabéns pelo carango, está show de bola!!
pô cara...tbm concordo com vc
as rodas de vectra deveriam pelo menos ser um opcional nos corsas, pq casam direitinho com o carro

uma vez eu falei pro Vinícius, q uma roda aro 16 q eu queria pegar era essa aí q vcs usam...ela fica muito top no corsa hatch...mas não achei pra vender, aí desencanei, e tempo depois surgiu a opção das 17...xD

Abração
e obrigado pelo elogio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”