E aí Henrique, beleza meu amigo?Henrique_bm9 escreveu:UUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu grande amigo Ulisses consegui acabar de ver todo o seu Top Tópic hehehehehehe, tive q voltar mais de 100 pags. pra acompanhar todo o progresso do Black.
Amigo vc realmente tira coelho da cartola mesmo quando nós achavamos q o Black estava completo vc aparece com mais acabamentos e up's q nunca passaria pela cabeça da maioria q existisse.
Borrachas d acabamento...........
Todo o trabalho q vc fez no lugar da GM d isolamento acustico............
Os acabamentos de suspenção(nem sei se meu carro tem vou olhar).............
Acho q não esqueci d nada né? heheheheheheheheh
Todas as fotos das viagens tudo em prol dessa grande família q é o CC.
Espero conseguir juntar uma grana pra talvez nos encontarmos em EXTREMA, pois acho isso incrível a amizade q existe entre os membros do clube.
E por final descobri q não posso ficar muito tempo afastado não, pois as coisas aqui evoluem muito rápido e depois ter q corrar atrás de tudo q passou requer mais tempo ainda hehehehehehehehe.
Grande Abraço
Henrique
Pois é cara, tu some, fica um tempão mocado aí, quando volta tem que se atualizar... hehe.
Tenho algumas coisas novas feitas nele que ainda não postei, e já tenho um projeto de som novo pra colocar em prática com o tempo também.
No mais, tá tudo caminhando.
Vê se não desaparece hein!
Grande abraço meu querido.
Ulisses.
É isso aí Daniel, já salvei aqui nos favoritos, sempre que entro no fórum dou uma olhada lá pra ver as novidades.danielralfes escreveu:Uai....segue aí o topico q já rolando faz algumas semanas.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 328#675328
NO mais um forte abraço !!!
Abraços...