[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Henrique_bm9 escreveu:UUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu grande amigo Ulisses consegui acabar de ver todo o seu Top Tópic hehehehehehe, tive q voltar mais de 100 pags. pra acompanhar todo o progresso do Black.

Amigo vc realmente tira coelho da cartola mesmo quando nós achavamos q o Black estava completo vc aparece com mais acabamentos e up's q nunca passaria pela cabeça da maioria q existisse.

Borrachas d acabamento...........

Todo o trabalho q vc fez no lugar da GM d isolamento acustico............

Os acabamentos de suspenção(nem sei se meu carro tem vou olhar).............

Acho q não esqueci d nada né? heheheheheheheheh

Todas as fotos das viagens tudo em prol dessa grande família q é o CC.

Espero conseguir juntar uma grana pra talvez nos encontarmos em EXTREMA, pois acho isso incrível a amizade q existe entre os membros do clube.

E por final descobri q não posso ficar muito tempo afastado não, pois as coisas aqui evoluem muito rápido e depois ter q corrar atrás de tudo q passou requer mais tempo ainda hehehehehehehehe.

Grande Abraço

Henrique
E aí Henrique, beleza meu amigo?

Pois é cara, tu some, fica um tempão mocado aí, quando volta tem que se atualizar... hehe.

Tenho algumas coisas novas feitas nele que ainda não postei, e já tenho um projeto de som novo pra colocar em prática com o tempo também.

No mais, tá tudo caminhando.

Vê se não desaparece hein!

Grande abraço meu querido.

Ulisses.

:D
danielralfes escreveu:Uai....segue aí o topico q já rolando faz algumas semanas.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 328#675328

NO mais um forte abraço !!!
É isso aí Daniel, já salvei aqui nos favoritos, sempre que entro no fórum dou uma olhada lá pra ver as novidades.

Abraços...

:D
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores, venho lhes mostrar algumas novidades que o Black ganhou.
Aqui no Paraná já faz um pouco de frio, e eu aproveitei esta tarde fria de domingo pra fotografar 3 upgrades que o Black ganhou, sendo que dois deles já estão instalados, e o próximo ainda aguarda a chegada de mais dois itens para que eu possa proceder à instalação.

Quando cheguei do Mega no início deste mês, postei uma única foto de um dos novos upgrades do Black, na ocasião, prometi que em breve postaria mais, com mais detalhes. Pois bem, chegada a hora, vamos às imagens no novo acetato do painel by Diegosan:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este up foi feito no Mega, no estacionamento do Carrefour, pelo meu irmão Diegão... ficou ótimo! Entretanto, logo eu vou trocar de novo hein Diegão! :D Acetato Wins! :lol:

O próximo upgrade é bem singelo, custou pouco e foi fácil instalar.
Estava eu olhando o meu tópico outro dia quando me deparei, entre outras coisas, com o título dele e a real intenção que sempre tive com relação ao carro.
Sendo assim, andei dando umas garimpadas na Uvel pra ver o que eu conseguiria de melhor e mais original pra fazer sem destoar das demais mudanças que já havia feito no pequeno Black.
Alguns amigos do CC já sabe do que se trata, para os demais, o resultado é este! Com exceção do motor, agora posso dizer que o meu pretinho é um autêntico Corsa GLS:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora o Black Chevy é de fato um

Imagem

Modelo

Imagem

O próximo upgrade que o Black vai ganhar é um tanto mais sofisticado.
Quero agradecer as grandes dicas e conselhos do Diegão, que é expert no ramo e me ensinou o caminho das pedras.
Dentro da proposta que eu buscava, isso é o que tem de melhor e com uma grande marca, que com toda certeza é sinônimo de qualidade e fidelidade.
Porém, aqui ainda faltam dois itens, os quais estou procurando encontrar e com sorte nesta semana ainda já vou conseguir algo para que em breve a instalação seja feita.
Vamos ao novo equipamento de som do pretinho:

1 módulo amplificador Rockford Fosgate 4.6x 300w RMS
1 módulo amplificador Rockford Fosgate Power digital T1000-1bd 1000w RMS
1 capacitor hibrido Rockford Fosgate 2.0 farad
1 Subwoofer P3D212 Punch RockFord Fosgate 500w RMS

Neste conjunto ainda faltam os dois kits 2 vias Rockford Fosgate da linha Power que estão à caminho.

O novo conjunto:

Imagem

Imagem

O capacitor:

Imagem

Imagem

O módulo 4.6x Old School que será ligado nos kits 2 vias (valeu Diegão):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O módulo digital da linha Power com 1000w que vai tocar o sub ligado ao capacitor:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por fim o subwoofer Punch de 12' e 500w RMS cavalo que tomará o lugar do Pioneer TS-W307D2 de 400W:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso amigos!
Espero que tenham gostado das novidades.
Em breve, assim que os dois novos kits dusa vias Rockford Fosgate chegarem, já vou providenciar a instalação do novo kit com a devida adaptação da minha caixa atual, pois quero tudo no mesmo estilo que está agora, pra não perder muito espaço no porta malas.
Um forte abraço a todos e até a próxima!

Ulisses.
:wink:
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Ulisses,

Eu que sou da "antiga" a respeito de som automotivo, venho te dizer que voce está no supra sumo da qualidade e potencia, os equipamentos é bonito de ser ver, o modulo veio até com chave para usar nele próprio... sem comentários.

Seu Classic é de fato um GLS!

Quanto ao motor dei uma pequisada aqui em BH e só encontrei o 1.8 novo, os demais 1.6 16v só encontrei o parcial sem o cabeçote que é a parte mais cara do motor.

Grande abraço e felicidades!
Marcelo.Gomes
:: Champ ::

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala tio.
Bão ai?
Então, painel novo é? Chique heim. Não ficou muito vermelho não? Pelas fotos parece que ficaram bem cor de sangue, um vermelho bem vivo. Uma vez eu vi um desses, só que a "tarja" vermelha era mais fina.
O som vai ficar bacana heim. Depois quero escutar ele.
Eu só não entendi o motivo das fotos onde você mostra as laterais do carro. Olhei, olhei e não vi nada novo. Será que estou cego?
A da traseira tudo bem, tem o "GLS" fino lá, mas na lateral não entendi.
Explica para o burrinho aqui vai...
Sattoooo
:: Rodeio ::

Mensagem por Sattoooo »

Ae Ulisses, beleza?
Tá louco cara, coisa mais linda esse seu corsinha, impecável cara, mais do que completo heheheh.. Parabéns mesmo!
Agora fiquei bem curioso a respeito de uma coisa cara, como tua ponteira cromada não enferrujou nadinha até agora? Ela é nova? Coloquei uma dessas no meu corsa, mas tá louco, ela tá mto enferrujada já, principalmente nas bordas do bocal.. Tem uma solução para não enferrujar?
E por curiosidade, existem ups para fazer no Black ainda? :lol:
Abração cara!
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,

Realmente, você é o grande mestre das superações.
Agora, vendo com mais calma e atenção, pude ver beeeem melhor os detalhes do novo painel. Chick e exclusivo demais. Parabens. E ja vejo que vem novidades neste painel ai novamente tbm, hehehe.
O novo nome do Black tbm ja tinha visto, mas agora percebo que recebeu pequenos ajustes que fizeram a diferença, hehehe. Ficou perfeito, e mais do que merecido.
Som esse que vc irá instalar de muita responsa agora hein??? Nossa. O modulo vermelho conheço bem, hehehe, ele ainda está empacotado, 0km, hehehe.
Vamos ver tudo isso tocando em breve então. Vai tremer a estrutura do black. Se controle no volume do som, hehehe.
Parabens por todos esses UPs, todos perfeitos.
As fotos agora, estão cada vez mais profissionais, e tudo isso graças ao presente que nosso amigo SOUSA nos deu la em SP. Deu pra ver ele em uso no reflexo das fotos. Perfeito e bom demais.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

É.....
Vc nao brinca em serviço mesmo
Som de qualidade, fez a escolha certa, ja ouvi falar muito nesta marca "Fosgate"
realemente nao é pra qualquer um, som de qualidade é assim que si faiz... ^^

E fico muito lgl essa ......
Imagem

Parabens
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Ulisses, tudo bem meu querido?

Agora sim hein!!! O Black já era um Corsa GLS há muito tempo, mas agora ele está devidamente nomeado. E esse som hein? :shock: Cara vai ficar muito TOP equipamentos de 1ª qualidade, desde o Media Reciver até os módulos e auto-falantes, parabéns pela conquista... esse som eu vou querer ver ao vivo em uma proxima oportunidade concerteza.

Abraços,
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Ulisses blz cara ?
Meu 100 palavras seu topico é mt completo , assim como seu carro , qnd pensa que naum tem mais onde upar ai vem novidade .

As barras Anti-Torção ficarão show , u acetato 100 palavras , agora a parte da Sonorização , Fosgate Dispensa comentarios .

Flow fika na paz !!!!
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
u.vantuil
:: Millennium ::

Mensagem por u.vantuil »

caraca que pancada ta o CORSA GLS!!!! digno de capa de revista.. .bom gosto acima de tudo nas personalizações....
Responder