[DÚVIDA] - Qual o Xenon para Corsa C?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alemal
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 19 2011f Abril 2011 07:49:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual o Xenon para Corsa C?

Mensagem por Alemal »

Pessoal, faz 1 mês q comprei meu corsa modelo novo e ainda não sei qual lampada coloco no farol alto, já q o corsa possui uma lampada para o farol baixo e outra para o alto.

H7 - Farol baixo - Xenon 8000k
H1 - Farol Alto - ?
H3 - Milhas - Xenon 8000k

O q coloco no faról alto, para q no caso da policia me parar eu tenha como mostrar-lo sem eles embaçar ?
Qual a melhor configuração para deixar ele bonito sem chamar atenção da policia ?


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

amigo, minha opinião, super branca mesmo. Se vc preferir por qualidade vai de phillips. Senão pode ser qualquer uma rale´.... afinal, a alta vc vai usar muito pouco só pra dar flashes..


Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Alemal escreveu:Pessoal, faz 1 mês q comprei meu corsa modelo novo e ainda não sei qual lampada coloco no farol alto, já q o corsa possui uma lampada para o farol baixo e outra para o alto.

H7 - Farol baixo - Xenon 8000k
H1 - Farol Alto - ?
H3 - Milhas - Xenon 8000k

O q coloco no faról alto, para q no caso da policia me parar eu tenha como mostrar-lo sem eles embaçar ?
Qual a melhor configuração para deixar ele bonito sem chamar atenção da policia ?

No meu uso Osram Nigthbraker, no Farol Baixo (H7) e Alto (H1), são muito boas, e mais baratas que a Philips (saem em média R$ 80,00 o par), mas não espere boa iluminação em dias de chuva, não só dela como de nenhuma das "super brancas". E só utilizo Xenon 6000K no Farol de Neblina, até hoje não tive problemas, mesmo em estradas.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Um detalhe que me informaram esses dias... parece que carros com Xenon original não usam Xenon na luz alta, a informação é que queima muito rápido devido a ligar e desligar rapidamente (sinal de luz pro exemplo).

Cara, só regularizando pra andar tranquilo. Qualquer jumento vai ver que está de Xenon no farol normal.

E cuidado com 8000k na chuva. Quanto mais azul pior na chuva.


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

Aqui em SP, ando na boa com xenon 8mil. Passo sempre em comandos e nunca me pararam.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”