VELOCIDADE 160KM/H PQ?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder

O QUE VCS ACHAM DO GSI?

O MAXIMO
30
50%
BOM
19
32%
RUIM
3
5%
TEM QUE BOTA FOGO
8
13%
 
Total de votos: 60

Avatar do usuário
GSI
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 03 2004f Outubro 2004 10:29:51 AM
Localização: Rolândia - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

VELOCIDADE 160KM/H PQ?

Mensagem por GSI »

E AI GALERA EU TENHU UM CORSA GSI ANO 96 E GOSTARIA DE SABER PQ ELE NAUM PASSA DE 160KM/H, SERA UM LIMITADOR QUE ESTA INSTALADO OU UM POBLEMA? VALEW.....
Corsa GSI16V


Avatar do usuário
[e]s
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Agosto 2004 06:47:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [e]s »

nunca vi isso .. meu irmão tem um corsa super 1.0 8v e cheguei a 180 no velocimetro, o carro gritando hehe .. na picape q é 1.6 8v eu cheguei no máximo a 190 mas acho q vai mais. Qto a pesquisa eu acho q o GSI é um bom carro por ser 16v e possuir teto solar hehe, uníco problema é por ele ser um pouco velhinho =)
updating


Avatar do usuário
GSI
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 03 2004f Outubro 2004 10:29:51 AM
Localização: Rolândia - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI »

[e]s escreveu:nunca vi isso .. meu irmão tem um corsa super 1.0 8v e cheguei a 180 no velocimetro, o carro gritando hehe .. na picape q é 1.6 8v eu cheguei no máximo a 190 mas acho q vai mais. Qto a pesquisa eu acho q o GSI é um bom carro por ser 16v e possuir teto solar hehe, uníco problema é por ele ser um pouco velhinho =)
valew a sua participacao
Corsa GSI16V


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

e aeee?!

eu pago um pau pro GSI, mas ainda curot mais o piquet, mas ainda mais um sedan preto fucado!!! hehehe

mas ai, acho q e algum problema cara...o meu 1.4 eu passo de 180...
sera q o tapete num ta deixando vc NAO pisar ate o fundo mesmo..pq um dia meu irmao andou com o meu carro e o tapete tava todo atilado embaixo do acelerador, ai ele pisava e num andava...ate eu tinah estranhado como tava lento, fui ver o tapete num deixava ele pisar ate o talo!!!! hauhauaha

mas ai...e alguma cois aisso ai...

quando vc ta em 160 ele ta em q giro??!

abraco


leo vano
e vamo q vamo...


carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

show de bola!

[]´Ss
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br


Avatar do usuário
GSI
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 03 2004f Outubro 2004 10:29:51 AM
Localização: Rolândia - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI »

leo Vano escreveu:e aeee?!

eu pago um pau pro GSI, mas ainda curot mais o piquet, mas ainda mais um sedan preto fucado!!! hehehe

mas ai, acho q e algum problema cara...o meu 1.4 eu passo de 180...
sera q o tapete num ta deixando vc NAO pisar ate o fundo mesmo..pq um dia meu irmao andou com o meu carro e o tapete tava todo atilado embaixo do acelerador, ai ele pisava e num andava...ate eu tinah estranhado como tava lento, fui ver o tapete num deixava ele pisar ate o talo!!!! hauhauaha

mas ai...e alguma cois aisso ai...

quando vc ta em 160 ele ta em q giro??!

abraco


leo vano

vixi naum sei qts giro mais ele da tipo de umas cortada quando ta a 160km/h tipo ele chega no 160 e baixa vai baixa entendeu naum passa de 160 certinhu...
Corsa GSI16V


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

primeiro seria bom voce aferir a velocidade no velocimetro.... 180 de velocimetro, como muita gente diz, pode ser uns 150km/h num erro grosseiro...
o metodo mais barato pra isso eh ver a velocidade real final da sua quinta marcha e ver ateh aonde (em rpm) a marcha chega

ou seja:
vel = (rpm x velocidade-final-no-corte-do-cambio) / rpm-de-corte

eu acho que deve haver um bom erro de velocimetro, mas alem disso, muito provavel que seu carro esteja meio cansado de 8 anos de batalha..
depende de como o(s) dono(s) cuidou(aram)


Avatar do usuário
GSI
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 03 2004f Outubro 2004 10:29:51 AM
Localização: Rolândia - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI »

Lint escreveu:primeiro seria bom voce aferir a velocidade no velocimetro.... 180 de velocimetro, como muita gente diz, pode ser uns 150km/h num erro grosseiro...
o metodo mais barato pra isso eh ver a velocidade real final da sua quinta marcha e ver ateh aonde (em rpm) a marcha chega

ou seja:
vel = (rpm x velocidade-final-no-corte-do-cambio) / rpm-de-corte

eu acho que deve haver um bom erro de velocimetro, mas alem disso, muito provavel que seu carro esteja meio cansado de 8 anos de batalha..
depende de como o(s) dono(s) cuidou(aram)
O MEU CORSA TEM APERENCIA DE QUE FOI BEM CUIDADO E ELE TBM ANDA BEM SERA MESMO QUE ELE ESTA CANSADO;PODE TBM SER UM LIMITADOR;;; E COMO FAIZ ESSA CONTA???
Corsa GSI16V


Avatar do usuário
GSI
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 03 2004f Outubro 2004 10:29:51 AM
Localização: Rolândia - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI »

QUAIS OUTROS SINTOMAS CAUSA QUANDO O CARRO ESTA COM O MOTOR ''CANSADO''??
Corsa GSI16V


Avatar do usuário
GSI
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 03 2004f Outubro 2004 10:29:51 AM
Localização: Rolândia - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI »

Lint escreveu:primeiro seria bom voce aferir a velocidade no velocimetro.... 180 de velocimetro, como muita gente diz, pode ser uns 150km/h num erro grosseiro...
o metodo mais barato pra isso eh ver a velocidade real final da sua quinta marcha e ver ateh aonde (em rpm) a marcha chega

ou seja:
vel = (rpm x velocidade-final-no-corte-do-cambio) / rpm-de-corte

eu acho que deve haver um bom erro de velocimetro, mas alem disso, muito provavel que seu carro esteja meio cansado de 8 anos de batalha..
depende de como o(s) dono(s) cuidou(aram)
para vc ter uma ideia o meu corsa gsi naum fuma; pega de primeira facil facil; naum tem oleo no escape; ta andando forte ele apenas naum passa de 160km/h creio que naum seja o motor que esta cansado; creio naum tenhu certeza o corsa ta com quase 120mil km rodados ta na media pelo ano dele que é 96.....
Corsa GSI16V


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”