[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Ulisses,

Quando eu digo que depois que você é contaminado pelo vírus do encontro, nunca mais vc vai deixar de frequentar... risis

Quando for no PR, vamos bater aquele papo e fazer aquele passeio.

Não vejo a hora de pegar estrada!

Eu adoro isso!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

betopo escreveu:
DieGo-SC escreveu:
betopo escreveu:E ae Ulisses... vc q tava mexendo no painel lá no MEga??? Põe as fotos pra gente ver aew...
Hauahuahuhuhauh...
Galera ta doida pra ver o painel do carro dele agora...
Ainda não ficou 100%, mas já está outro nível... xD~

"Acho" que hoje a noite ele posta fotos...
Quero ver se ele tirou foto quando eu tava brincando de lego com o painel dele..
Hauhauhauahuhuh!!!
Vc q era o cara q tava lah montando o painel??? e o Flokinho... onde estava?
Era eu msm Beto,
Hahahahaahah...

O maluco que ficava berrando "chama o Leo e grita PONTEROOO"...
Hahahaahahahaahah...

Flokinho tava em casa repousando meu querido...
Acabei decidindo ir pro Mega em cima do laço, quase não fui...
Ai fui de bus mesmo.. :P


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Eduardo Lirani escreveu:Ulisses, meu querido.

Meu caro, prazer enorme em ter te conhecido e conhecido o Black também. Até participei da '"palestra Black Chevy" que você deu lá no Carrefour!!!

Obrigado também pelos acabamentos do retrovisor que você trouxe pra mim, esse final de semana vou instalar e finalizar esse UP.

Abraços,
Edu, meu querido, o prazer foi todo meu!
Vi o vermelho de perto mas infelizmente não consegui ficar ali tempo suficiente pra entrar e trocar mais ideias com você meu caro, mas fique tranquilo, no ano que vem tem mais e com certeza teremos mais tempo.
E vou aguardar as fotos do up finalizado no seu tópico amigo.
Forte abraço.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,

Foi um enorme prazer te conhecer pessoalmente, digo também isso para o Diego, o nosso Corsa Clube está se tornando o maior clube do Brasil e entusiastas para isso não falta.

Espero nos encontrar mais vezes.

Grande abraço.
Marco Túlio, meu caro amigo, a recíproca é 100% verdadeira. Você é um grande cara...
Com certeza iremos nos encontrar muitas e muitas vezes e teremos muito tempo pra trocar ideias.
Um grande abraço meu caro amigo!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Ulisses, foi um prazer conhecelo e seu carro heim, todo elogio é pouco...

E ainda ganha prêmio... pra fechar com chave de ouro rsrsr

Abraço!
Grande Ronaldo!
Cara, eu é quem tive um imenso prazer de conhecer todo o pessoal de SP ao vivo.
Uma pena que o tempo foi curto e não tive tempo de ver metade dos carros que queria ter visto e falar com menos da metade dos amigos que gostaria de ter falado.
Mas certamente outros eventos virão.
Um grande abraço meu caro...


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

william acacio dos reis escreveu:kara fala serio foi meu primeiro mega encontro que coisa linda todos os corsas, tenho muitas curiosidades e duvidas, oque é aquela barra vermelha que vi no seu carro, sou novo no clube e conheço pouco de carro ..
valeu abraços....
Oi William!
Cara, já começou com o pé direito então, pois participou do maior evento de todos os tempos.
Aquela barra vermelha é uma barra anti-torção e pode ser encontrada no www.imohr.com.br.
Qualquer coisa que precisar, estou à disposição.
Abraços...


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

um grande prazer ter conhecido pessoalmente vc! espero q nos proximos eu tenha mais tempo e possamos trocar mais ideias para futuros ups na caranga!
e no aguardo aqui pra ver fotos novas do up q fizemos no encontro!
abraços!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

canal escreveu:e ai td bom

entao na verdade eu precisava so da trava do ttanque o suporte eu tenho...falowsss
Beleza meu kirido, precisou tô na area. Abraços
Heliin escreveu:Num é por nada nao, mais o Back ta famoso, acho que nao tem um mes que passei aki e tinha apenas 134 paginas
agora pulo pra 344 paginas
Num é brinquedo nao minha gente \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/
abraçoss
Fala Heliin!
Que nada meu querido, as páginas aumentaram por conta da mudança do site, todos os tópicos tiveram um aumento de páginas pois o números de posts por´páginas diminuiu.
Abração meu caro...
awaked escreveu:Pois é. Será que não rola uma limpa por aqui?
Já falei sobre isso antes. não tem como consultar algo em mais de 300 páginas.
Deixar só onde tem fotos essas coisas.

Retirar os Quotes do Quotes do Quote. Hehehe.
Valeu, abraço.
Cara, realmente é complicado procurar alguma coisa em tantas páginas.
Em contrapartida, se limpar acaba apagando a história do tópico.
Mas pra solucionar este problema estou estudando a possibilidade de fazer um índice.
Já tenho todos os links das páginas com fotos salvos, agora é só listar e criar o indice.
Mas sua ideia é boa! hehe...
Abraços meu caro...
Barrika13 escreveu:Fala Ulisses,

Beleza?

Cheguei no final do encontro e nem pude te conhecer e dar uma olhada no black Chevy!
QUem sabe na próxima! Rs.

Abraços
Barrika, meu querido!
Comentei isso com o Sousa cara, fui lá e não te vi.
Mas tá safo amigo, da próxima vez chega mais cedo... :lol:
Abração meu velho...
leonardo escreveu:Cara, to ficando velho mesmo... que caracoles... São trezentas e lá vai cacetada de pagina? Como eu vou ler tudo isso? Nem a pau...
Ulisses, muito bom que você veio nos visitar, gostei muito de ver você ao vivo mano.
O Mega encontro sempre me anima para ao decorrer do ano fazer algo no carro, pode ter certeza que esse ano as coisas irão pelo mesmo efeito...
Parabéns pelo black e pela sua garra em vir nos visitar!
Vc e o Diego são 2 figuras.... hahaha.
Abração mano, tudo de bom!
Grande Leo!
Com as páginas, não se preocupe, tô refazendo meu indice e logo te passo um e-mail com todos os links pra facilitar sua vida... :lol:
No mais, foi um imenso prazer visitar vocês em SP.
Já falei pra galera que organizou e pra mais um monte de gente, e agora digo pra você: vocês de SP estão de parabéns! Não só pela excelente organização mas também pela recepção espetacular. Vocês todos são gente boa da melhor qualidade.
Uma pena que o tempo foi curto, mas outras oportunidades virão e teremos muito tempo pra falar bastante sobre corsas e o que mais der na telha.
Um grande abraço meu caro Leo, e até a próxima...
Thiagomtripe escreveu:Aew Ulisses ... veioo ... nem deu pra falar contigo ...mais vi sua nave lá ... veioo ... PARABÉNS ... carrão SHOW ... TOP TOP TOP msm ...

ABrass
Fala Thiago!
Pois é cara, o tempo foi curto demais.
Mas valeu a pena com certeza.
Valeu pelo elogio irmão, e no ano que vem tamo aí de novo se Deus quiser.
Abraços...
Naaldi escreveu:e ae ulisses, td bom?

Tenho tentado trocar uma ideia com o henrique mas parece que ele ta meio afastado do clube, sei que vc sempre troca uma ideia com ele, e talvez possa me ajudar.

vi uma peça no carro dele que me fascinou
esta peça e original, e qual o codigo dela, em breve termos novidades no negão!
Fala meu querido!
Pois é Naaldi, o Henrique sumiu mesmo cara, nem no MSN eu não encontro mais ele.
Quanto à peça, é o jogo de soleiras originais GM, eu não sei o código delas, mas em qualquer concessionária você acha.
Vou ver se descubro aqui e te passo o código e o preço.
Abraços meu caro...
Marcio_SC escreveu:fala meu amigo
como foi o mega, mto sucesso??

to sabendo de novos ups no Black hem, to loco pra ver como fico

abraços
Marcio
Fala Marcio, beleza amigão!
Cara, o Mega foi mais que um sucesso, foi um espetáculo!
E o Black ganhou um up lá mesmo, ficou fino demais. Logo mais teremos fotos aqui.
Grande abraço meu caro!
Celso Vaccari escreveu:fala guri!!!
muito show seu carro!!!!
vi de perto la no mega!!!! (luz no capô, é muito gringo!!!!)
abraços
Fala Celso!
Cara, valeu pelo elogio, e digo aqui que a recíproca é verdadeira, teu Corsa tá muito show.
A ideia do teto ta de pé, e pode anotar aí, quando eu tiver com tempo e dinheiro sobrando vou até a nossa capital participar com vocês de um encontro aí, galera de Curitiba super bacana.
Grande abraço, qualquer coisa tô por aqui.
rafaelarcanjo escreveu:346 páginas? :o

Cara, eu quero o meu certificado da palestra do Black Chevy do Ulisses :D
Gente finíssima você, prazerão ter te conhecido.

Se um dia vier para os lados de BH, terá uma ótima recepção e hospedagem.
Só não garanto o almoço, porque, PUTZ tu come pra caraca meu irmão, credo!
rsrs

Abraços amigo!
Fala irmão!
:lol:
Essa do certificado vai entrar pra história.
Arcanjo, o prazer em conhecê-lo foi todo meu cara.
Você e sua irmã são pessoas 100% do bem. Gostei que você tenha ido e que nós tenhamos nos conhecido pessoalmente.
E pode apostar que um dia desses eu apareço aí pelos lados de Minas pra gente trocar umas ideias com mais tempo.
Quando a hospedagem, tô contando contigo, já o almoço eu deixo passar, mas um queijo de minas autêntico você vai ter que conseguir pra mim hein! :D
Grande abraço meu caro, e até a próxima se Deus quiser...
vialveti escreveu:fala meu querido ulisses, cara, que carro...nem tenho palavras para descrever...voce dando palestras tbm foi d+! O meu ainda irá ficar assim...dark green chevy! Cara teria algumas duvidas em questão a essas molas esportivas, vi que voce usa em seu black chevy..em questão de conforto, o que achou?! E estabilidade? Voce trocou os amortecedores..ou colocou algum preparado?! Eu utilizo o carro de segunda a segunda...casa da namorada, trabalho, viagens e por ai vai, casa da sogra...kkkkk eu admiro mto seu corsa e voce como pessoa nao tive o prazer de trocar uma ideia mais nao faltara oportunidades! Mais uma vez..me senti um pouco timido com o verde costeiro ao lado do seu black...abracao!
Fala meu caro!
Muitíssimo obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do pretinho.
Essa da palestra foi boa... :lol:
Mas eu só estava explicando pro pessoal algumas coisas que queriam saber, nada de mais.
Quanto as molas amigo, como diz o próprio nome, elas tiram um pouco do conforto em troca da esportividade, a estabilidade sem sombra de dúvidas aumenta consideravelmente.
Os amortecedores que uso são pressurizados à gás, da Cofap, os originais da GM.
Estas molas Aliperti são Plug&Play, pode usar com o conjunto de suspensão original do carro que não terá problemas.
Você irá perceber que seu carro ficou muito estável, porém, com uma perda em conforto e maciez devido ao toque de esportividade que as molas conferem, porém, nada grotesco como carros com suspensão de molas cortadas ou rosca, que ficam duros e pulam como touros.
Se quiser trocar umas ideias pode me adicionar no MSN, estarei à disposição.
Grande abraço...
Gillys escreveu:Safadão, como vai??
Aonde estão as fotos, meu filho.
Mal posso esperar para ver.

Abração!
Gillys, meu kirido... as fotos estão no forno cara.
A jornada até o Mega foi ótima, melhor imposível, porém, muito desgastante e cansativo.
Mas aleu à pena cada minuto lá.
Por tal razão é que demorei pra aparecer por aqui, mas na sequencia ja postarei as imagens.
Grande abraço irmão...
betopo escreveu:E ae Ulisses... vc q tava mexendo no painel lá no MEga??? Põe as fotos pra gente ver aew...
Ô meu querido!
Então cara, você viu, nem no mega o danado não escapou de ganhar um up... hehehe.
Acompanhe aí que na sequencia tem fotos amigo.
Um grande abraço...
DieGo-SC escreveu:Hauahuahuhuhauh...
Galera ta doida pra ver o painel do carro dele agora...
Ainda não ficou 100%, mas já está outro nível... xD~

"Acho" que hoje a noite ele posta fotos...
Quero ver se ele tirou foto quando eu tava brincando de lego com o painel dele..
Hauhauhauahuhuh!!!
Eaê Diegão, meu kirido...
Esse painel ficou ninjitsu, Diegão meteu a mão na massa e fez acontecer um up de responsa em pleno Mega... hehe.
Show de guebos irmão, log mais aí teremos retratitos...
Abração meu fi...
betopo escreveu:Vc q era o cara q tava lah montando o painel??? e o Flokinho... onde estava?
Pra você ver cara, o Diegão largou o Flokinho repousando em breço explêndido pra ir no Megafazer up's nos carros dos amigos... hahaha.
E o pior, não foi só com o meu painel que ele brincou de lego não, tem um camarada de um Corsa HB vermelho que também caiu na brincadeira...
:wink:
Henrique_bm9 escreveu:Faaaaaaaaalllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu grande amigo Ulisses..............

Sei amigo q estou sumido, não precisa xingar heheheheheheheheh é q ando sem tempo e ainda me meti numa enrrascada q ta fods pra resolver heheheheheheeh.

Ainda não consegui olhar seu TOP TÓPIC estou até com medo de começar a olhar e ver q o Black virou uma Nave :lol: :lol: :lol: , mas estou voltando a ativa e vou olhar todas as páginas e comentar.

Agora passei mesmo pra dar um ALÔ, dizer q estou vivo (ainda) :evil: :twisted: :evil: :twisted: .

E pra perguntar se está tudo bem com o amigo e com o Black.

OBS.: ja botei o som no Sombra e ficou bom d+++++++++.

Grande Abraço no amigo

Henrique
Caramba meu, ainda bem que tá vivo mesmo... :D
Meu kirido, tá safo, foi bom ter notícias suas.
Há poucos posts falei sobre isso com o Naaldi que tá doido pra conseguir soleiras iguais às suas.
Seja bem vindo novamente meu caro.
Vê se não fica muito tempo sumido.
Um forte abraço...
sousaman escreveu:Ulisses,

Quando eu digo que depois que você é contaminado pelo vírus do encontro, nunca mais vc vai deixar de frequentar... risis

Quando for no PR, vamos bater aquele papo e fazer aquele passeio.

Não vejo a hora de pegar estrada!

Eu adoro isso!

Abraços!
Meu amigo, como sempre você tem razão sobre isto.
Impossível não querer participar de tudo o que diz respeito ao CC.
Não vou parabenizá-lo e elogiar ainda mais você e o pessoal de SP pra não ser redundante, mas vocês estão todos de parabéns.
E vou estar aqui esperando, como o lugar é pequeno e só tem eu de Corseiro aqui, certamente vamos ter muito tempo pra conversar. Mas já estou pensando em trazer os mais próximos pra cá, quem sabe não é? O Zequinha mora aqui do lado... :D
Um grande abraço irmão, e até a próxima se Deus quiser, e ele quer...
:wink:
DieGo-SC escreveu:Era eu msm Beto,
Hahahahaahah...

O maluco que ficava berrando "chama o Leo e grita PONTEROOO"...
Hahahaahahahaahah...

Flokinho tava em casa repousando meu querido...
Acabei decidindo ir pro Mega em cima do laço, quase não fui...
Ai fui de bus mesmo..
E ainda bem que foi né Diegão, senão estaria com uma depressão daquelas agora, de tanto arrependimento... :D
Tamo junto meu kirido...
Daniel® escreveu:um grande prazer ter conhecido pessoalmente vc! espero q nos proximos eu tenha mais tempo e possamos trocar mais ideias para futuros ups na caranga!
e no aguardo aqui pra ver fotos novas do up q fizemos no encontro!
abraços!
E aí Daniel, beleza man!
Cara, o prazer foi todo meu, e como eu havia imaginado, você é gente finíssima irmão.
Quero agradecer pela atenção e pelos LED's da luz de ré, ficaram ótimos mesmo.
E pode anotar aí que eu voltarei a SP pra gente sentar com tempo e trocar altas ideias e mexer muito nas carretas.
Um forte abraço manolo...

____________________________________________

Bem senhores, acho que não deixe de responder ninguém, agora chegou a hora das fotos, vamos lá?


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Amigos,

demorei este tempo todo pra postar aqui por vários motivos. Precisei me reorganizar, precisei descansar e me recompor e aproveitei tambem pra procurar algumas palavras pra descrever esta experiência que foi participar com todos os amigos do Corsa Clube deste maravilhoso evento.

Acredito eu que este foi um grande e decisivo passo pra uma nova fase do Corsa Clube. Já começamos com uma bela surpresa do novo site nas vésperas do evento, o que trará bons agouros com toda certeza.

Não posso deixar de citar aqui a equipe SP e parabenizá-los pela organização do encontro. Vocês simplesmente arrasaram, em todos os aspectos.

Além da imensa alegria de reencontrar amigos como o querido Dudu, o Diegão (meu parceiro e irmão camarada, ficamos o tempo todo juntos) e o Mestre Marino, tive o prazer de conhecer pessoalmente o David, Kazuo, Amauri, Mailson, Felipe, Arcanjo e sua irmã, o Léozão que é o cara e tantos outros que com a mesma determinação fizeram acontecer esta festa da qual participamos.

As amizades mais uma vez se consolidaram e o Corsa Clube, que já era o maior clube monomarca do Brasil, agora está realmente seguindo a passos largos pra se tornar ainda maior.

Pois é senhores, é mesmo difícil descrever com palavras os momentos que tivemos aí neste final de semana memorável.

Mas tenho certeza que cada um de nós que participamos deste encontro de amigos conseguimos ver no sorriso do outro a satisfação e a alegria de estar ali, com toda aquela galera, participando de uma confraternização de proporções gigantescas como nunca se viu antes.

Do mesmo modo, foi possível também sentir uma certa melancolia, até mesmo uma tristeza, quando o fim foi chegando perto. A vontade era de que aquele momento perdurasse por mais um, dois, três dias, ou até por uma semana inteira, talvez assim teríamos tempo de conversar com todos, de conhecer o carro de um por um dos amigos corseiros, de poder colocar fim na ideia virtual pra dar lugar a ideia real.

Tudo foi muito emocionante, mas antes de começar a postar as poucas fotos que consegui tirar, quero transcrever aqui as palavras de um grande amigo que recebi hoje durante o dia e que me deixou muito emocionado. Acredito que estas palavras são perfeitas pra descrever exatamente o que sentimos desde o momento em que as cortinas baixaram até a chegada de um novo momento de euforia que com certeza iremos sentir daqui um ano quando irá acontecer o "Mega 9 Anos". Amigo Dudu, me emocionei ao ler isso meu caro:

"DETALHE: DEU UMA TRISTEZA ENORME QUANDO EU VI O BLACK SUMINDO NA BANDEIRANTES.............. E A PLACA SE APAGANDO COM O FINAL DO FOCO DO FAROL.... EU FALEI... VÁ COM DEUS!

GRAÇAS A ELE VC CHEGOU BEM!

ABRAÇOS!"


Amém!!!

Agora vamos aos fatos, ou melhor, fotos: :lol:

Eram duas horas da manhã de sábado, dia 09 de abril de 2011 e eu estava na garagem de casa preparando o que faltava pra viagem.
O bagageiro do meu pretinho tava cheio, com minhas malas, um presente pra minha irmã amada e alguns mimos que levei para os amigos Marino, Diego, Léo, Edu e Orlando.
Não posso esquecer também dos brindes do sorteio. Espero que os amigos corseiros que ganharam tenham gostado.

Imagem
Imagem
Imagem

Tudo conferido, agora por fora, tudo em ordem tambem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tudo pronto? Então é hora de ir...
Imagem
Imagem

A viagem foi tranquila.
Cheguei em Piracicaba na casa da minha irmã no sábado às 12:30h.
Fui com ela almoçar no Shopping e passeamos um pouco por lá. Não pude deixar de comer uma Nhá Benta, pensa num cara viciado nesse chocolate (o Junior sabe... hehe). Uma pena que em cidade pequena não podemos saciar estes prazeres da gula, por isso quando vou a uma cidade grande eu aproveito... :D

Pois bem, às 15:30h deixei minha irmã em casa e tomei rumo pra SP, a capital, maior cidade da América Latina, e bota maior nisso. Eu era marinheiro de primeira viagem, nunca tinha ido à capital paulista, e quando me disseram que era grande, eu pensei comigo que talvez fosse grande mesmo, mas como estou acostumado com algumas cidades grandes, como é o caso da nossa capital, onde já morei por duas vezes, fiquei tranquilo.
Caramba, quando eu vi o trem de perto eu entendi o que quer dizer "grande".
O Dudu falava que "era ali", ou "tá pertinho"... isso significa 70km de distância no mínimo com umas 2 horas pra chegar, é como sair de Icaraíma pra ir em Umuarama na Uvel dar umas chaveiradas no balcão...

Mas graças ao bom Deus a viagem foi tranquila, cheguei lá por volta das 17:30h e já fui rebocado pelo Dudu e o Diegão montados no Moleque. Dali seguimos pra caverna, depois saímos pra jantar, oportunidade em que conheci uma galera sensacional, os quais já mencionei aqui no início do tópico.

No outro dia de manhã, como era de se esperar, reunimos a galera pra dar banho nas máquinas, e lá encontramos mais corseiros. Foi uma imensa felicidade, pois ali, além do Arcanjo e sua irmã que já estavam conosco desde o dia anterior, tivemos o imenso prazer de receber mais 3 grande figuras da nossa querida Minas Gerais, o Estado Diamente: Junior, Marco Túlio e Robson Lott. Três grandes pessoas que tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente também.

E como não poderia deixar de registrar, tive que tirar algumas poucas fotos:

O Black e o Moleque tomando banho.
Imagem
Imagem

A galera em reunião! Assunto não ia faltar nunca, mas o tempo pra tanto assunto sim... (Junior, Diegão e Dudu trocando uma ideia com o David em frente ao carro dele)

ImagemImagem

O Corsa do David de perto é ainda melhor do que nas fotos. E olha que o David é profissional pra tirar fotos hein... Aqui também dá pra ver a jóia rara do Robson, um GLS 1998 inteirasso, carro muito fino.
Imagem
Imagem

E o David falando no grambell...
Imagem

A máquina do Léo! Pensa num Corsa top. Acho que eu trocava no meu fácil hein...
Imagem
Imagem
Imagem

Reparem na grade frontal do Corsa do David: ficou um espetáculo...
Imagem

Epa, olha quem tá vindo tomar banho também! E este é um banho necesário em merecido não é mesmo Arcanjo? Tá aí o sósia do GSi do Diegão... o Corsinha do cara tá inteirasso, muito bonito e muito conservado... mas tem um detalhe, na hora de lavar o lavador detruiu a palheta do carro do Arcanjo... hahaha, ainda bem que ele já mandou ver e comprou uma nova lá no Carrefour, e das boas ainda, agora tá de aerotwin...
Imagem
Imagem
Imagem

Ó os mininu... (David, Junior, Robson e Diegão). Mais ao fundo vocês podem ver a irmã do Arcanjo e também o Arcanjo, porém, este último está agaixado secando o pretinho dele, só dá pra ver pelo vidro. Mais ao fundo ainda é possível ver o Léo, o Marco Túlio e o Sousa conversando. Espetáculo... hehe
Imagem
Imagem

Olha o capricho desse mininu:
Imagem
Imagem

E agora, na saído do posto, o Diegão neste momento disse: "Agora vou tirar uma foto do cara que tira foto" e apontou a câmera pro David. Bom, o David tirou a foto, tanto que eu filei ela do Facebook dele pra postar aqui... Mas o Diegão tá devendo a dele com o flagra do David tirando esta foto. Cadê Diegão, meu kirido?
Imagem

No trajeto... SP tem muita coisa pra ver cara, pena que não deu tempo. Aliás, o que eu tô falando? Pra ver SP eu precisaria de pelo menos 6 meses, e ainda não daria conta de conhecer tudo... :shock:

Olha lá o Moleque, tinindo...
Imagem
Imagem

Image Mirror...
Imagem
Imagem

Ó os cara, será que tava ouvindo um som? :D
Imagem

Não me perguntem nada, perguntem pro Diegão, foi ele quem tirou a foto, da capota... :roll:
Imagem

Velocidade controlada, assim evitamos o transtorno... só avancei um pouco quando um Porsche Carrera passou por nós e eu e o Diegão fomos na captura pra fotografar. Vocês querem ver a foto do Porsche né? Lamento senhores, era um Porsche, nem guinchado por outro Porsche eu não daria conta de acompanhar... :lol:
Imagem
Imagem

Dá uma olhada, não conseguimos flagrar o Porsche na pista, mas passamos na frente da casa dele e vimos todos os irmãos mais novos dele lá... :lol: Sem falar em outras jóias, como essa 280SEL Cabrio super top com placa preta...
Imagem
Imagem
Imagem

Opa, tamo chegando:
Imagem

Chegamos, enfim. Agora vamos às fotos já no estacionamento do Carrefour...

Este é potência, motor de gente grande. O Black é doidinho pra eu dar um desses pra ele. Já falei que se ele se comportar bem vai ganhar um daqui uns anos... hehe
Imagem
Imagem

Agora raro mesmo é isso: Corsa com airbag duplo original de fábrica...
O Marcola não pode vender essa Wagon nunca! E se for vender me avise, que eu compro... risis...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora algumas fotos do evento que me foram enviadas pelo nosso amigo Decio, que foi o maior e melhor de todos os tempos. E com certeza os próximos haverão de superar, sempre mais...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ó us mininu aí di novo, pai i fi... :D
Imagem

E pra encerrar as fotos do Mega aqui no meu tópico, essa foi a melhor:
Imagem

É isso aí senhores!
Entretanto, pra quem achou que o Mega acabou, ainda tem mais.
Como um grande amigo nosso não pode comparecer ao Mega, levei um pouquinho do Mega até ele. Vamos ver este encontro?

Pois bem, resolvi mudar meu trajeto rotineiro pra fazer uma visita a um grande amigo.
Deixei de lado o caminho tradicional em Ourinhos, onde ao invés de ir pra Jacarezinho, Londrina, Maringá e Umuarama, acabei pegando uma rota alternativa. Alguém já andou por aqui?
Imagem
Imagem

Oeste paulista aí vou eu...
Imagem
Imagem

Quem conhece a Raposo nessa região já sabe onde vai dar não é?
Imagem
Imagem

E no meio do caminho, não poderia deixar de fotorafar um Corsa... :D
Imagem

Opa, uma placa! Alguma dica?
Imagem

A região dos grandes plantios...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais placas, tamo chegando...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora tá quase...
Imagem

Opa, chegamos!
Marcelo Binato, meu amigo, foi um imenso prazer conhecer você pessoalmente e também à sua familia que é maravilhosa.
Agradeço de coração pela calorosa recepção e pela atenção.
Quando quiser esticar pros lados da terra vermelha com a familia, pode vir, a casa estará aberta pra vocês.

Vamos agora mostrar aqui um pouco do nosso encontro:

O Black e o Bluet...
Imagem

O Black...
Imagem

O Bluet...
Imagem

Lindo esse Corsa do Marcelo...
Imagem

Olha a pose...
Imagem

Agora com os donos...
Imagem

O dia estava indo e a noite caindo, uma pena que mais uma vez o tempo não ficou a nosso favor, mas com certeza novas oportunidades virão...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Já ia me esquecendo!
Além de tudo, o Black ganhou dois up's no Mega, um foi pelas mãos do nosso amigo Daniel, do qual ainda não tirei as fotos, mas prometo que providencio logo. O outro foi pelas mãos do Diegão, do qual consegui flagrar uma prévia aqui quando o pequeno pretinho completou seus 10001 km.

Imagem

Em breve mais fotos detalhadas...

É isso senhores.
Mais uma vez digo que foi um imenso prazer participar deste Mega Encontro.

Espero que gostem das fotos.

Um grande abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

:wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”