[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Esse UP do retrovisor é um dos que eu tambem pretendo fazer no meu ...

Parabens Edu, up mto util, seu carro tá ficando cada vez mais completo

Abraço!
Grande Ronaldão, valeu pelo elogio.

Cara esse UP é TOP muito bom, ajuda demais de noite. Logo logo veremos esse UP no seu carro, ai você vai ver o quanto ele é bom.

Abraço.
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Mas o senhor é um fanfarrão hein...
Nem me falou dos UPs no mega..
Hahahaahahhah...

Lirani meu querido,
Lindo demais viu...

Que em breve possamos encostar o chandon e o flokinho pra um ensaio.. :D

Abraços meu queriido!!
infoengenheiro
:: Wind ::

Mensagem por infoengenheiro »

Parabéns. Linda essa cor. Gostei do corsa. também sou um pouco conservador, por isso, apesar de fazer vários Up´s no meu, não mexi na suspensão em nada, não furei o carro ou fiz qualquer adptação para instalar som. A única modificação mais ousada foi trocar o volante e colocar rodas especiais, mas sem mexer nada no carro.

Você está no caminho certo.
André ex-Premium
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Fala Edu, beleza?
Cara gostei muito dos últimos UP's que o Chardon recebeu de você. D+++++ MESMO!!!

O interruptor duplo da porta é realmente muito legal. Eu tenho no meu Classic há algum tempo e curto muito esse UP também no meu carro. Você vai curtir muito também pode crer.

Esse protetor de correira do alternador é também muito último. Foi + um excelente UP que o Chardon recebeu. :thumbleft:

O botão de regulagem de altura do farol também é legal, mas é uma pena ficar como enfeite no painel, né?

Agora, o Retrovisor Interno Eletrocrômico é um UP muito show mesmo cara. Curtir D+ esse UP no seu carro. O Chardon merece.

Meus parabéns Eduardo pelos belíssimos UP's feitos no Chardon. =D>
Ficou mais lindo ainda esse Classic.

Um abração.
André. :D
Eduardo Lirani
Contato:

DieGo-SC escreveu:Mas o senhor é um fanfarrão hein...
Nem me falou dos UPs no mega..
Hahahaahahhah...

Lirani meu querido,
Lindo demais viu...

Que em breve possamos encostar o chandon e o flokinho pra um ensaio.. :D

Abraços meu queriido!!
8)

Estavão faltando o acabamento que o Ulisses trouxe pra mim, mas agora ta tudo em dia, esse final de semana instalo e ai sim vai estar tudo no seu devido lugar!!!

Valeu pelo elogio meu queridão, e pode escrever isso, logo logo teremos aqui um ensaio do Flokinho e do Chardon juntos!!!

Abraços,
Eduardo Lirani
Contato:

infoengenheiro escreveu:Parabéns. Linda essa cor. Gostei do corsa. também sou um pouco conservador, por isso, apesar de fazer vários Up´s no meu, não mexi na suspensão em nada, não furei o carro ou fiz qualquer adptação para instalar som. A única modificação mais ousada foi trocar o volante e colocar rodas especiais, mas sem mexer nada no carro.

Você está no caminho certo.
Meu caro,

Muito obrigado pelo elogio, que bom que tem gostado dos UP´s do meu vermelho. Até tenho ideia de por rodas, mas quero mexer pouco, quem sabe até umas molas esportivas mas nada de muito baixo não :lol: .

Posta fotos do seu carro aqui, ou se não me passa o link do seu tópico quero ver o seu carro e os seus UP´s.

Abraços,
Eduardo Lirani
Contato:

andreclassic escreveu:Fala Edu, beleza?
Cara gostei muito dos últimos UP's que o Chardon recebeu de você. D+++++ MESMO!!!

O interruptor duplo da porta é realmente muito legal. Eu tenho no meu Classic há algum tempo e curto muito esse UP também no meu carro. Você vai curtir muito também pode crer.

Esse protetor de correira do alternador é também muito último. Foi + um excelente UP que o Chardon recebeu. :thumbleft:

O botão de regulagem de altura do farol também é legal, mas é uma pena ficar como enfeite no painel, né?

Agora, o Retrovisor Interno Eletrocrômico é um UP muito show mesmo cara. Curtir D+ esse UP no seu carro. O Chardon merece.

Meus parabéns Eduardo pelos belíssimos UP's feitos no Chardon. =D>
Ficou mais lindo ainda esse Classic.

Um abração.
André. :D
Andrézão meu querido, como você está? Que bom que gostou dos Up´s, você e seu carro são uma referencia pra mim concerteza.

Faltou você aqui no MEGA, muito carros e muita gente fina que conheciamos apenas pela internet agora viraram amigos de verdade.

O interruptor da porta eu usava ele em uma gambiarra, porém quando abria a porta do passageiro o aviso disparava ::? , mas agora esse problema está resolvido, e tudo funcionando como o original de fabrica.
Esse protetor sempre me chamou a atenção, dava raiva de ver aquela polia ali, pegando sugeira, água e tudo mais perto da roda. Agora pelo menos a correia está mais protegida, tudo isso graças a esse UP de muita qualidade e de preço realmente muito compensador.
O Botão vai ficar de enfeite mesmo, acho praticamente impossivel fazer a adaptação do farol lente lisa no lente raiada com motor ::? , acho que o custo seria muito alto e os resultados poderiam não ser muito satisfatórios.
Agora chegamos a um UP que eu vou te indicar para fazer amanhã mesmo :shock: , André esse UP é muito show. To babando até agora nesse retrovisor, ele ajuda muito a noite e ve-lo escurecendo do nada e ainda acender aquela luz de cortezia é muito TOP. Se fosse você não perderia tempo!!! rsss...

No mais é isso meu amigo, obrigado pela visita aqui no meu tópico.

Um forte abraço.
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Eduardo, belos up´s, foi facil achar essa cobertura, é um item que foi retirado de serie dos carros da GM de extrema utilidade.
Imagem
Outra coisa que vc me deu uma boa ideia foi o botão de abertura do portamalas, o meu eu coloquei provisório no local do neblina traseiro, até pensei em fazer o que vc fez mas tava com pressa e pensava em fazer o suporte para o botão, agora o olhando o seu pelo jeito o bom e velho estilete vai trabalhar mais um pouco hehe.
Imagem
Forte abraço Eduardo e continue assim.
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Eduardo, o corsinha cheio de novidades, e eu perdendo essa evolução :lol: gostei dos ups cara, está ficando cada vez melhor... parabéns, o carro está lindão.

Fica com Deus cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Eduardo Lirani
Contato:

marcelo binato escreveu:Fala Eduardo, belos up´s, foi facil achar essa cobertura, é um item que foi retirado de serie dos carros da GM de extrema utilidade.
Imagem
Outra coisa que vc me deu uma boa ideia foi o botão de abertura do portamalas, o meu eu coloquei provisório no local do neblina traseiro, até pensei em fazer o que vc fez mas tava com pressa e pensava em fazer o suporte para o botão, agora o olhando o seu pelo jeito o bom e velho estilete vai trabalhar mais um pouco hehe.
Imagem
Forte abraço Eduardo e continue assim.
Marcelão meu amigo, tudo bem?

Obrigado pelo elogio, devagar vamos deixando nossos carros do nosso jeito.
Com relação a cobertura eu peguei ela com um amigo meu do Rio de Janeiro, ele encontrou na Aciolly de lá. Se quiser da uma ligada para a Aciolly daqui de SP e ve se eles tem essa peça, posso pega-la pra você. Ai te envio por correios depois.
O botão do porta-malas não é o original do Classic, mas eu gostei muito dele neste lugar. Da pra ver a iluminação e ainda fica próximo ao local original.

Forte abraço meu caro, vamos nos falando caso queira peça.
Responder