andreclassic escreveu:Fala Edu, beleza?
Cara gostei muito dos últimos UP's que o Chardon recebeu de você. D+++++ MESMO!!!
O interruptor duplo da porta é realmente muito legal. Eu tenho no meu Classic há algum tempo e curto muito esse UP também no meu carro. Você vai curtir muito também pode crer.
Esse protetor de correira do alternador é também muito último. Foi + um excelente UP que o Chardon recebeu.
O botão de regulagem de altura do farol também é legal, mas é uma pena ficar como enfeite no painel, né?
Agora, o Retrovisor Interno Eletrocrômico é um UP muito show mesmo cara. Curtir D+ esse UP no seu carro. O Chardon merece.
Meus parabéns Eduardo pelos belíssimos UP's feitos no Chardon.
Ficou mais lindo ainda esse
Classic.
Um abração.
André.

Andrézão meu querido, como você está? Que bom que gostou dos Up´s, você e seu carro são uma referencia pra mim concerteza.
Faltou você aqui no MEGA, muito carros e muita gente fina que conheciamos apenas pela internet agora viraram amigos de verdade.
O interruptor da porta eu usava ele em uma gambiarra, porém quando abria a porta do passageiro o aviso disparava

, mas agora esse problema está resolvido, e tudo funcionando como o original de fabrica.
Esse protetor sempre me chamou a atenção, dava raiva de ver aquela polia ali, pegando sugeira, água e tudo mais perto da roda. Agora pelo menos a correia está mais protegida, tudo isso graças a esse UP de muita qualidade e de preço realmente muito compensador.
O Botão vai ficar de enfeite mesmo, acho praticamente impossivel fazer a adaptação do farol lente lisa no lente raiada com motor

, acho que o custo seria muito alto e os resultados poderiam não ser muito satisfatórios.
Agora chegamos a um UP que eu vou te indicar para fazer amanhã mesmo

, André esse UP é muito show. To babando até agora nesse retrovisor, ele ajuda muito a noite e ve-lo escurecendo do nada e ainda acender aquela luz de cortezia é muito TOP. Se fosse você não perderia tempo!!! rsss...
No mais é isso meu amigo, obrigado pela visita aqui no meu tópico.
Um forte abraço.