Galera,
Depois de um MEGA evento como aquele de ontem, venho mostrar os últimos UP´s que o meu RED recebeu. Alguns puderam ver AO VIVO, mas pra quem não viu, vamos a umas fotos.
Primeiro o interruptor duplo que instalei junto com o aviso de sonoro de farol aceso. Item que agora funciona como original.
Outro UP que estava faltando as fotos dele instalado era nada mais nada menos que o Protetor de Correia do Alternador, item que meu grande amigo Roberto me ajudou a comprar.

Aqui fotos do local de fixação na parte de baixo do carro.
Outro detalhe que o Chardon recebeu foi o Botão de Regulagem de Altura do Farol. Claro que ele está lá apenas de enfeite, pois para fazer ele funcionar é um problema bem mais complicado. Vamos as fotos, de quando ele chegou.

Aqui fotos dele já instalado.

E por fim, deixei a iluminação dele funcionando. A lâmpada veio queimada, mas depois de uma pequena adaptação da lâmpada a iluminação ficou perfeita.
E agora por fim, um UP muito sonhado que está funcionando no Chardon a um bom tempo. Trata-se do Retrovisor Interno Eletrocrômico, ele ainda está sem o acabamento mas isso será resolvido em muito pouco tempo. Afinal peguei com meu grande amigo Ulisses as coberturas do acabamento.
Bem chega de papo, vamos as fotos. Fiz um video com o efeito de anti-reflexo dele, durante o dia. Simplesmente bastou tampar o sensor frontal para ele entrar em ação e mostrar o funcionamento de como é a noite.

Aqui as fotos das coberturas.

Códigos.
E o video, não reparem muito na minha mão tremendo. Não sou um cinegrafista profissional

.
[youtube]dDV-BxkMsV0[/youtube]
Bem é isso galera, espero que gostem. Criticas, sugestões e elogios serão bem vindos.
Abraços,