[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

ViniciusM escreveu:Muito bom o carro, lindão e os detalhes é que fazem a diferença.

só tenho uma pergunta, quanto morreu nas rodas e pneus ?? e onde comprou pq to pensando em colocar essa do vectra gt 16 ou a vectra elite 17, mas dependendo do preço e conforto escolho uma né :D

Abraços !!

Vinicius, primeiramente obrigado pelo elogio!!! =D

Cara, gastei 1900 nas rodas + pneus.

Esta roda ela só tem orginal da GM e portanto peguei ela usada na loja de um camarada meu, era de um cara que tinha um Vectra GT e quis colocar umas 19" e essas ele deixou na troca e estava com apenas 5.000 km rodados.. ou seja, praticamente zero!!! Voce tem que ter sorte pra achar essa roda, a nao ser que voce compre direto da concessionária.
Os pneus comprei novos 0km (medida 205/45R16) ne mesma loja. Eu sei que nessa brincadeira gastei 1900 reais mas muito bem pago.

Eu cheguei a ver essas 17" do vectra Elite mas eram da marca NOOVA, ou seja, não era exatamente identica a original, mas eram novas na caixa e com pneus zeros. Nessa brincadeira iria gastar 2500 reais montados no carro.

Acabei optando pelas 16" mesmo por ser orginal da GM e também por ficar mais em conta o valor.

Quanto ao conforto digo que ja andei com 17 num outro carro e é a mesma coisa!!! O carro lógico que fica mais duro que com as rodas originais, mas entre 16" e 17" é a MESMA COISA!!!

Caso resolva comprar as 16" iguais as minhas te dou uma dica: compra com pneu 195/45R16 pois o meu 205/45R16 acaba pegando um pouco na caixa de roda quando se estersa o volante de tudo, mas nada absurdo, o pneu so encosta no plástico. E além disso, acho q com a medida 195/45R16 o perfil do pneu ficará um pouco mais baixo e consequentemente faz a roda "parecer" maior e da um ar mais elegante.

Acho que respondi sua pergunta... rs


Abração
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

guvisnardi escreveu:
ViniciusM escreveu:Muito bom o carro, lindão e os detalhes é que fazem a diferença.

só tenho uma pergunta, quanto morreu nas rodas e pneus ?? e onde comprou pq to pensando em colocar essa do vectra gt 16 ou a vectra elite 17, mas dependendo do preço e conforto escolho uma né :D

Abraços !!

Vinicius, primeiramente obrigado pelo elogio!!! =D

Cara, gastei 1900 nas rodas + pneus.

Esta roda ela só tem orginal da GM e portanto peguei ela usada na loja de um camarada meu, era de um cara que tinha um Vectra GT e quis colocar umas 19" e essas ele deixou na troca e estava com apenas 5.000 km rodados.. ou seja, praticamente zero!!! Voce tem que ter sorte pra achar essa roda, a nao ser que voce compre direto da concessionária.
Os pneus comprei novos 0km (medida 205/45R16) ne mesma loja. Eu sei que nessa brincadeira gastei 1900 reais mas muito bem pago.

Eu cheguei a ver essas 17" do vectra Elite mas eram da marca NOOVA, ou seja, não era exatamente identica a original, mas eram novas na caixa e com pneus zeros. Nessa brincadeira iria gastar 2500 reais montados no carro.

Acabei optando pelas 16" mesmo por ser orginal da GM e também por ficar mais em conta o valor.

Quanto ao conforto digo que ja andei com 17 num outro carro e é a mesma coisa!!! O carro lógico que fica mais duro que com as rodas originais, mas entre 16" e 17" é a MESMA COISA!!!

Caso resolva comprar as 16" iguais as minhas te dou uma dica: compra com pneu 195/45R16 pois o meu 205/45R16 acaba pegando um pouco na caixa de roda quando se estersa o volante de tudo, mas nada absurdo, o pneu so encosta no plástico. E além disso, acho q com a medida 195/45R16 o perfil do pneu ficará um pouco mais baixo e consequentemente faz a roda "parecer" maior e da um ar mais elegante.

Acho que respondi sua pergunta... rs


Abração
:D então falo pelo conforto pq com as 17 uso 205/40 e com as 16 usaria 205/45 ou 195/45 ou 50 ai ja da uma boa diferença de pneu, mas acho que vou acabar optando pelas 17, pq ja tenho pneus e gastaria menos dinheiro, mas original gm é caro demais na concecionariam vou procurar algum lugar que pegue a minha e eu pago a diferença ou paralela que tenha uma boa qualidade e especificações parecidas com a original, para evitar raspar

Vlw

Abraços !!
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

É isso amigo galera...
Depois de um tempo meio afastado, estou voltando com novos Up's... \o/

Foram 2 up's q realizei no Corsinha, são eles:
- Lanterna Traseira Fumê (Corsa 2008);
- Retirada do engate (estava velho e amassado, me deu 5 minutos e resolvi tirar rsrs..., o resultado foi ótimo)

Seguem as fotos dos novos up's e também uma seção de fotos depois da lavagem de hoje...

Lanterna Esquerda:
Imagem

Lanterna Direita:
Imagem


O resultado e a seção de fotos com o carango limpo (Apreciem sem moderação):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

...

É isso aí galera...
Espero que tenham gostado das novas modificações e aguardo comentário..

Abraços e ótimo final de semana para todos!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Lindo o corsa, eu vou deixar o meu aquario durante um tempo... se eu cansar ou nao gostar depois vou colocar um film desses ai, parabens pelo bom gosto nos Up`s

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala man blz cara ?
Parabéns pela caranga ta show de bola em .
essas rodas casaum mt bem no corsão .
Vc fez igual eu deixou o carro com a aparencia de 2008 em diante , só falta a troka do parachoque , mais nem sei c vou fazer issu =/

Descupa mas vc flow que podeiar dar sugestão então ai vão elas :
Não sei c vc gosta ? mais poderia trokar as lampadas do farol por super bancas , da um tom mais esportivo sei lá , conselho .
Como vc pintou os retrovisores , poderia trokar os borrachões por aqueles mais largos do premium , e pintar juntamente com as maçanetas .

Descupa ser entrometido , mais essas são apenas minha opnião .

Parabéns pela caranga ta show de bola .

Flow man fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Lindo o corsa, eu vou deixar o meu aquario durante um tempo... se eu cansar ou nao gostar depois vou colocar um film desses ai, parabens pelo bom gosto nos Up`s

Abraço!

Valeuu Ronaldo!

Esse insulfilm é show de bola e iria ficar muito bonito no seu Corsa... a cor do seu carro ajuda... rs


Abraços
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Night_Corsa escreveu:Fala man blz cara ?
Parabéns pela caranga ta show de bola em .
essas rodas casaum mt bem no corsão .
Vc fez igual eu deixou o carro com a aparencia de 2008 em diante , só falta a troka do parachoque , mais nem sei c vou fazer issu =/

Descupa mas vc flow que podeiar dar sugestão então ai vão elas :
Não sei c vc gosta ? mais poderia trokar as lampadas do farol por super bancas , da um tom mais esportivo sei lá , conselho .
Como vc pintou os retrovisores , poderia trokar os borrachões por aqueles mais largos do premium , e pintar juntamente com as maçanetas .

Descupa ser entrometido , mais essas são apenas minha opnião .

Parabéns pela caranga ta show de bola .

Flow man fika na paz ...
Fala ai cara, blz e vc?
Valeu pelos elogios e também pelas sugestões, são sempre bem vindas!!!

Em relação ao parachoque do modelo 2008 também nao sei se vou trocar... quero fazer outras modificações q estão na frente da lista de prioridades rs... como: pintar os frisos e as maçanetas!!!

Sobre essas lampadas super brancas eu não vou por pois nao gosto de quando elas estão apagadas e refletem azul dentro do farol..
Quando for mexer nas lampadas é para por xenon mesmo!!!

Mesmo assim, não precisa se desculpar, pelo contrário, eu q te agradeço pelo elogio e sugestões q são sempre bem vindas!!!

Abraço
Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Fala guvisnardi,

Tudo certo?

Agora consegui entrar no seu tópico, como eu ja tive oportunidade de ver ao vivo, a caranga está perfeita! Todos os detalhes muito bem cuidados e caprichados. Essa roda do Vectra GT é umas das 16' que mais gosto!

A lanterna fumê dos novos deu outra cara!

Cara, queria um film igual ao seu..rs....vc colocou em Jundiaí mesmo?

Eu sou se Caieiras, mas como estudo no shopping ai em Jundiaí to sempre na região! Quando vc estiver de boa, agente troca uma idéia!

Parabéns pelo belo Corsa.!

Abraços
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Barrika13 escreveu:Fala guvisnardi,

Tudo certo?

Agora consegui entrar no seu tópico, como eu ja tive oportunidade de ver ao vivo, a caranga está perfeita! Todos os detalhes muito bem cuidados e caprichados. Essa roda do Vectra GT é umas das 16' que mais gosto!

A lanterna fumê dos novos deu outra cara!

Cara, queria um film igual ao seu..rs....vc colocou em Jundiaí mesmo?

Eu sou se Caieiras, mas como estudo no shopping ai em Jundiaí to sempre na região! Quando vc estiver de boa, agente troca uma idéia!

Parabéns pelo belo Corsa.!

Abraços

Fala Barrika,

Valew mais uma vez pelo elogio!!! =D

Então cara, o meu film eu coloquei aqui em Jundiaí mesmo, numa loja que fica próximo a Prefeitura q também é perto do maxi shopping. Essa loja chama INDIO FILM, é uma loja especializada com film, eles só mexem com isso, não é daquelas lojas q mexem com som, acessórios e film, eles só mexem com insulfilme mesmo.
O trabalho dos caras é excelente, é melhor loja de Jundiaí para instalar film, o acabamento dos caras nao tem pra ninguem.
Porém o calor é um pouco alto tbm, paguei no meu 140 reais isso pq o vidro era virgem. Se for tirar o film q ja tem para colocar esse vai ficar ainda mais caro, por volta de uns 180 reais.

Tem outras lojas aqui na cidade também q trabalham com esse tipo de film e sai até mais barato.
Mas se quiser algo de Qualidade mesmo essa Indiofilm é o lugar certo.

Se precisar de mais algum lugar de referencia da um toque.


Abraços

Ahh, seu Corsa ta show de bola tbm.
=))
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

guvisnardi escreveu:
Barrika13 escreveu:Fala guvisnardi,

Tudo certo?

Agora consegui entrar no seu tópico, como eu ja tive oportunidade de ver ao vivo, a caranga está perfeita! Todos os detalhes muito bem cuidados e caprichados. Essa roda do Vectra GT é umas das 16' que mais gosto!

A lanterna fumê dos novos deu outra cara!

Cara, queria um film igual ao seu..rs....vc colocou em Jundiaí mesmo?

Eu sou se Caieiras, mas como estudo no shopping ai em Jundiaí to sempre na região! Quando vc estiver de boa, agente troca uma idéia!

Parabéns pelo belo Corsa.!

Abraços

Fala Barrika,

Valew mais uma vez pelo elogio!!! =D

Então cara, o meu film eu coloquei aqui em Jundiaí mesmo, numa loja que fica próximo a Prefeitura q também é perto do maxi shopping. Essa loja chama INDIO FILM, é uma loja especializada com film, eles só mexem com isso, não é daquelas lojas q mexem com som, acessórios e film, eles só mexem com insulfilme mesmo.
O trabalho dos caras é excelente, é melhor loja de Jundiaí para instalar film, o acabamento dos caras nao tem pra ninguem.
Porém o calor é um pouco alto tbm, paguei no meu 140 reais isso pq o vidro era virgem. Se for tirar o film q ja tem para colocar esse vai ficar ainda mais caro, por volta de uns 180 reais.

Tem outras lojas aqui na cidade também q trabalham com esse tipo de film e sai até mais barato.
Mas se quiser algo de Qualidade mesmo essa Indiofilm é o lugar certo.

Se precisar de mais algum lugar de referencia da um toque.


Abraços

Ahh, seu Corsa ta show de bola tbm.
=))
** Concertando: Porém o 'Valor' é um pouco alto...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”