[FINALIZADO] [VENDO] - Jogo de bancos corsa Wind 95

Responder
alexandred
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 27 2010f Outubro 2010 12:31:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandred »

aleguizoni escreveu:Amigo, fiquei bastante interessado nos bancos e o preço está legal.

Se ninguém for fechar com você nos bancos a gente pode conversar e fechar negócio, mas gostaria de saber se os dianteiros também irão vir com os ladrilhos.
então amigo...por inquanto ngm deu certeza de ficar com os produtos... então acredito que quem chegar com o dinheiro e pegar é dele... pois ngm me falo pra guardar e etc...

olha...tbm posso dar com os ladrilho ok?

Aguardo


alexandred
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 27 2010f Outubro 2010 12:31:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandred »

jnr corsinha escreveu:tenho real interesse nesses bancos e gostaria se tem como me enviar as fotos e se vc tem o volante 2 raios e os acabamento que vai do lados dos pes que enconde as centrais e tbm o tapete . e forro de teto
Olá amigo... tenho o volante 2 raios sim... só que esta com capa de volante...e nao esta feio com essa capa..pois ela é diferente...só olhando mesmo..não é aquelas capas coloridas ridículas...é preta mesmo... e tbm tem esses acabamentos e os tapetes escrito corsa em cada um... qualquer coisa venha dar uma olhada sem compromisso ok?

Aguardo e abs


aleguizoni
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 24 2010f Setembro 2010 10:38:09 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aleguizoni »

Amigo,

Não seria possível você estar pegando uma imagem no google de um banco igual ao que você possui em seu carro e me enviando o link para mim estar vendo se o pano é o mesmo que estou procurando?

Caso for o mesmo a gente já fecha negócio, mas estaria precisando dos trilhos também. :?


Luthi Patota
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Fevereiro 2010 08:12:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luthi Patota »

alexandred escreveu:
Luthi Patota escreveu:Fala Cara vc tem fotos dos bancos fiquei muito interessado.qualquer coisa cjhama no meu msn,


luciano.mendo@hotmail.com
Opa...beleza amigo??

então...foi como eu falei pro amigo de cima...infelizmente estou sem camera pra postar fotos do mesmo... mas venha sem compromisso dar uma olhada nos bancos ok??

Aguardo..
Cara me passa seu endereço para poder ir ver o banco


alexandred
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 27 2010f Outubro 2010 12:31:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandred »

Luthi Patota escreveu:
alexandred escreveu:
Luthi Patota escreveu:Fala Cara vc tem fotos dos bancos fiquei muito interessado.qualquer coisa cjhama no meu msn,


luciano.mendo@hotmail.com
Opa...beleza amigo??

então...foi como eu falei pro amigo de cima...infelizmente estou sem camera pra postar fotos do mesmo... mas venha sem compromisso dar uma olhada nos bancos ok??

Aguardo..
Cara me passa seu endereço para poder ir ver o banco
Opa.... anota aii.. é fácil chegar aki ok? RUA: ÂNGELO MAZZA. 141... na garagem vc vai ver meu corsa batido.... pra chegar vc pega a anhaguera bem no começo...ai vc entra quando tiver uma placa na anhaguera dizendo AV. MUTINGA... quando vc tiver na mutinga a avistar um posto ALE vc ta do lado da minha casa praticamente... ai é só me ligar que eu busco vc... e esse posto ALE é o único na mutinga...por isso que nao tem erro ok?

Aguardo


alexandred
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 27 2010f Outubro 2010 12:31:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandred »

aleguizoni escreveu:Amigo,

Não seria possível você estar pegando uma imagem no google de um banco igual ao que você possui em seu carro e me enviando o link para mim estar vendo se o pano é o mesmo que estou procurando?

Caso for o mesmo a gente já fecha negócio, mas estaria precisando dos trilhos também. :?
então... to procurando aki...vo postar uma foto de como ele é por dentro... esta igual a esse... com cinzeiro e tudo... tem tbm ar quente... vidros e travas elétricos... aki só uma demonstração ok? http://4.bp.blogspot.com/_55NHfwjlZPg/T ... rsa_02.jpg

quanto ao banco... são iguais a esses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nteiro-_JM

OLHEI MEU BANCO AGORA E VI QUE ELE TEM AQUELES DESENHOS EM VERMELHO, AZUL, VERDE E ROSA... BEM FRAQUINHOS, MAS TEM OK?

MEU ENDEREÇO ESTA NA RESPSTA ACIMA...


aleguizoni
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 24 2010f Setembro 2010 10:38:09 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aleguizoni »

Amigo,

Se você disser para mim quanto que fica para mandar os bancos para o CEP: 13080-170.
A gente já pode fechar negócio. O único problema para mim seria buscar em São Paulo, pois não seria possível eu estar levando eles embora após realizar a compra.

Se você puder verificar para mim e se tiver real interesse na venda é só passar o valor do frete junto com o banco que a gente já pode fechar negócio.

Aguardo resposta! :D


aleguizoni
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 24 2010f Setembro 2010 10:38:09 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aleguizoni »

Amigo, você vendeu os bancos?

Caso não tenha vendido busco na sua casa, ok?


wwprata
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Outubro 2010 11:00:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwprata »

fala garoto

tava pensando em te fazer uma visita e ver o que sobrou desse corsa aí.

pode ser?

abraço


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”