L U C I A N O escreveu:Marco Túlio, que legal! Me diga uma coisa, se possível: Esse também será o meu novo up. Mas não quero instalar na ccs pois achei meio caro, irei comprar o kit e instalar num eletricista de confiança. Qual local em BH que você comprou? E qual o valor? Obrigado!
Luciano,
Comprei na jorlan bh, era o ultimo, pelo que sei na Orca tem mais um kit, paguei R$ 377,80 no kit completo e original com farois cibié.
analisando melhor percebi que os tres são ligados juntos essa peça branquinha ai recebe os outrso dois chicotes, deve ser do alarme original ou mesmo neblina o plug parece muito com o da lanterna so achei muito fio, ta com de central!
Belo UP este que irá fazer no Classic.
Agora, esses chicotes ai vc teve SORTE, pois no meu kit só veio mesmo o chicote dos milhas original.
No kit do Ulisses e tbm do Diego, apenas o chicote dos milhas original.
Acho que alguem deixou uma dessas caixas aberta, e andou caindo coisa dentro delas....pra sua sorte, hehehe.
Grande abraço e vamos ver isso tudo instalado.
Marino.
Na verdade, acho que alguém estava juntado chicotes ali..., um eu tenho certeza que é do TID, pois tem os fios das mesmas cores e o plug igual, os outros deve ser do alarme vendido como acessório...
Agora é instalar, mas vai ser depois do Mega, pois neste fim de semana estarei em Sampa para participar da festa.
L U C I A N O escreveu:Marco Túlio, que legal! Me diga uma coisa, se possível: Esse também será o meu novo up. Mas não quero instalar na ccs pois achei meio caro, irei comprar o kit e instalar num eletricista de confiança. Qual local em BH que você comprou? E qual o valor? Obrigado!
Luciano,
Comprei na jorlan bh, era o ultimo, pelo que sei na Orca tem mais um kit, paguei R$ 377,80 no kit completo e original com farois cibié.
Marco, dei uma pesquisa e achei o kit na Líder por 450 reais já instalado e o valor dividido em 4x no cartão. O que vc acha? O preço está justo? Olhei também onde comprei o meu carro, na Grande minas pampulha, e lá está 550 reais instalado, porém eles dividem em até 6x no cartão.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Luciano,
Marco, dei uma pesquisa e achei o kit na Líder por 450 reais já instalado e o valor dividido em 4x no cartão. O que vc acha? O preço está justo? Olhei também onde comprei o meu carro, na Grande minas pampulha, e lá está 550 reais instalado, porém eles dividem em até 6x no cartão.
Luciano,
Vale a pena sim, pois devo gastar quase R$ 100,00 para mandar instalar.
Eu não perderia a oportunidade não, e de repente voce poderia negociar a minha instalação lá
Depois me mande uma MP.
Luciano,
Eu não perderia a oportunidade não, e de repente voce poderia negociar a minha instalação lá
Depois me mande uma MP.
Marco, eu agendei pra segunda feira, aí se vc quiser, manda o nº do seu fone pois vou ver lá aí eu te ligo. Vlw!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
L U C I A N O escreveu:
Luciano,
Depois me mande uma MP.
Marco, eu agendei pra segunda feira, aí se vc quiser, manda o nº do seu fone pois vou ver lá aí eu te ligo. Vlw!
Luciano,
Segunda feira me liga, que eu vou te encontrar na Líder.