Fala galéra, tudo tranquilo?
Entao, seguinte... sou novo aqui no fórum apesar de ja ter passado um bom tempo observando os tópicos e conversas que vcs tem aqui, sómente nao tinha criado um usuario pra mim . eee preguiça véia UYAEOIAUEIOAUIOEUIOA.
mas entao, a uns dias atras comprei um Corsa Wind 95/95 AZUL , primeiro carro e tal, ainda sou meio 'burro' com essas coisas, mas ja consigo me virar legal, ao menos pra nao deichar o carro me deixar na estrada HAHA!
O corsa esta em ótimo estado, tudo originalzinho, bom ele tem 15 anos e estava só com 62000Km , nao foi batido nem nada, a pintura esta um pouco apagada e tem algumas marcas de frutas que cairam sobre a lataria, mas nada de grave,vou mandar arrumar assim que resolver as coisas.
como o carro éra de uma senhóra imaginem a condição que esta o carro, totalmente original, ai gostaria de algumas sugestões para fazer nele, tanto internamente quanto na parte externa.
acho ele um pouco alto, mas nao queria rebaixalo pq a policia aqui enche o saco bagarai , nem trocar a róda pra não gastar tanto, teria algum meio mais econômico talvez?
outra coisa, maçaneta das pórtas e espelho, o prata/cromado nesse azul ficaria um pouco estranho ou sera que nao ?
acho que externo seria só isso, no mais só mandar dar um brilho desentortar os amassadinhos que fica show...
ja na parte interna, queria sugestoes, talvez trocar o volante, cambio, tapetes, colocar algumas luzes, nao sei, queria dar um 'Up' na parte interna dele e nao sei nem por onde começar, ta muito comum OIUEAIOUEAUIOEAIO!
nada muito estravagante mas aquele painel simples, do lado o somzinho sem mais nada nao me agrada
entao, oque vcs me sugerem? =D
PS: Estou sem fótos dele mas ségue uma semelhante, o azul que me refiro é o mesmo da fóto a baixo.
Diferenças : o meu nao tem éssa faixa preta na lateral do carro e as ródas são de 3 Pontas...
Até a altura que esta o meu córsa é semelhante ao da fóto...
[OPINIÃO] - Como melhorar a Parte Interna e Externa Corsa?
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O ideal é não descaracterizar e tb não inventar muito pra não ficar BREGA...Pelo que vc relatou sobre as condições do veículo , eu sugiro uma reforma na pintura , umas rodas de liga com pneus novos ...
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-