SemControle escreveu:compressao é dificil variar assim, e nao é so cabecote q compromete compressao nao....esse mexanico ter dado certeza de cabecote, ta bem errado, podem ser outras coisas....
Com certeza... esse era um mexânico que eu nunca mais levo nele... pois levei pro meu amigo que mexe com carros turbos... e nem precisei ligar o carro na frente dele.... quando eu cheguei e coloquei o carro na garagem da oficina dele ele só mandou desligar e ja foi abrindo... e eu nem perguntei nada... ele só me perguntou que o mecanico estava super errado, e balançou a cabeça de forma negativa.. uhsauhsauhsauhsa
ai ele tirou a tampa de válvulas... trocou o comando colocou a tampa de valvulas, colocou noi ponto e Clickk... o carro ficou ZERO... não batia mais nada, a lenta ficou perfeito, nao tava mais fraco e nao ficou mais com barulho de asprado embaralhando.. uhasuhsauha
fiquei super feliz... gastei somente 150 reais e o carro ficou zero.. uhasuhasuhsauhsa
então fica aii por experiência ok galera..
Obrigado