Marco Túlio escreveu:iKaRo escreveu:Caramba Marco, que show seus Corsas cara!
Também gamei naquele Milenium azul top! Uma pena que não existam mais Corsas como aquele...
Espero um dia achar umas raridades iguais essas suas... hehe
Parabéns cara
[]'s
Prezado Ikaro,
Se voce procurar acha sim, inclusive a wagon, um dia desses aqui em minas eu encontrei um wagon GLS com air bag duplo vendendo, era top mesmo mas vendeu no mesmo dia.... Carro usado é assim, se aparecer um não vacila não pois vende rápido!
Abraços.
É cara, realmente se procurar e ter paciência acha mesmo, meu sonho é achar uma Wagon dessas...
Aquele Sedan Premium 1.4 era 08/09?
O carro é muito lindo, mas é uma pena que já é bem basicalizado; não sei se lembra que eu abri um tópico perguntando da existência do 08/09 1.8 com AB2 e ABS, você me deu uma resposta completissima, agora sei porque você sabia tanto dele, haha. Detalhe, fui ver o carro e ele também era da diretoria da GM, assim como seu Milenium, infelizmente não conseguimos fechar negócio nele, mas ainda durmo pensando naquele carro kkkk
Cara, parabéns novamente, todos Corsas show de bola, uma tentação pra gente que é apaixonado por esse carro kkkk
Se der, abra um tópico pra cada um deles, com as fotos detalhadas que você disse que tem!
[]'s