IMPORTANTE - NOVAS REGRAS DE EVENTOS FORÇA LIVRE - LEIA!!!

Moderador: Organizadores do Fórum

Responder
kid_limao
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
IMPORTANTE - NOVAS REGRAS DE EVENTOS FORÇA LIVRE - LEIA!!!

Mensagem por kid_limao »

Houve uma reunião na Força Livre com os clubes de Curitiba que participam dos eventos no autódromo. Eu e o Pisk comparecemos e trouxemos algumas regras novas que foram passadas pela Força Livre:

1º - NOS EVENTOS DE ARRANCADA serão liberados APENAS 5 CARROS POR CLUBE (motorista e passageiro free + 1Kg de alimento de cada um)

2º - NOS EVENTOS 201M serão liberados APENAS 10 CARROS POR CLUBE (motorista e passageiro free + 1Kg de alimento de cada um)

3º - O Estacionamento da ESTAPAR (atrás das arquibancadas) está suspenso por tempo indeterminado, pois estavam ocorrendo várias infrações por parte dos visitantes, como cavalos-de-pau, batidas e brigas. Com isso, somente os estacionamentos EXTERNOS estarão funcionando.

4º - Todos os membros devem estar com a camiseta do clube (ainda não são necessários, mas nos próximos eventos serão requisitados) Quem ainda não tem a camiseta, não se preocupe, já estamos com quase tudo pronto.

5º - Fica expressamente proibido transitar com os veículos entre os clubes, evitando acidentes, cavalos-de-pau, burnout e desentendimento entre membros de clubes diferentes.

6º - Todos os clubes deverão manter os seus membros cadastrados junto à Força Livre para que a mesma possa identificar os infratores. O Daniel já entrou em contato com alguns membros e solicitou através de e-mail os dados cadastrais. Quem ainda não se cadastrou, pode se cadastrar nos encontros todos os sábados comigo ou com o Daniel. Só participarão dos eventos os membros devidamente cadastrados.

7º - Não serão mais aceitos veículos estacionados junto ao clube cujo modelo/marca não seja o qual deu origem ao mesmo. Exceto os clubes multimarcas

8º - BEBIDAS ALCOÓLICAS NÃO SÃO MAIS PERMITIDAS DENTRO DO AUTÓDROMO!!! Churrascos apenas com REFRIGERANTES E BEBIDAS NÃO-ALCOÓLICAS!!!

As regras acima descritas devem ser respeitadas por TODOS os MEMBROS, ficando o clube sujeito a responder civil e criminalmente pelo não cumprimento. (Isso não é brincadeira)

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo aqui no fórum ou MSN: [email protected]

Esperamos a colaboração de todos os membros do Corsa Clube Curitiba.
Editado pela última vez por kid_limao em Segunda-feira 21 2011f Março 2011 11:24:45 PM, em um total de 2 vezes.
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"

Friozin
:: Wind ::

Mensagem por Friozin »

Eita poha...
okay, sem asfalto, pedras, pó e tigrada de deus e mundo....

Vai ter espaço reservado para cada clube? ou a gnt vai ter que fica caçando lugar?

steferson
:: ST ::

Mensagem por steferson »

corta o 7 , corta o 7...
auehuaehuaheuhae

brincadeiras a parte...

acho melhor q seja assim, afinal, as bebidas alcoolatras é que patrocinam algumas merdas...

espero que cumpram o que pedem, mas pra fiscalizar, vão ter q colocar mais seguranças no local...

vamos ver se vai melhorar!

abraços
Imagem

kid_limao

Mensagem por kid_limao »

Friozin escreveu:Eita poha...
okay, sem asfalto, pedras, pó e tigrada de deus e mundo....

Vai ter espaço reservado para cada clube? ou a gnt vai ter que fica caçando lugar?
Sim, vai continuar como antes. Cada clube terá seu espaço demarcado com as placas.
Imagem

steferson

Mensagem por steferson »

kid e pisk, valeu por terem ido lá na reunião e deixar todos a par da situação...

é isso ae, cada um é responsável pelo Clube como um TODO!

vamos aproveitar e mandar os dados pro Daniel pra não termos problemas futuros.
Imagem

Celso Vaccari

Mensagem por Celso Vaccari »

Sem bebidas ALCOLOTRAS?
kkk
e vamo dar risada de quem???
Por causa de uns, vamos nós todos ter que cumprir essas exigências...
mimimimimimimimimimimimimimimimimi

daniel_izaias
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então peahzada !!!!

Como alguns ja sabem ... estou com a relação com dados dos membros do CCC ... não só quem me mandou por e-mail ... mas a grande maioria fui atras pelo msn ... quem não me mandou seus dados ainda, me procure pelo msn [email protected] ou aqui pelo forum mesmo, que passo todos os dados que estamos solicitando ...

Outra coisa ... PISK e KID mais uma vez a frente de tudo ... parabéns ae ... tesaum as regras ... pois somente assim acaba a "zona" que estava virando os estacionamentos ... mas tenho uma grande duvida ... afuinal de contas, irão cortar bebidas alcoolicas certo ??? ... porém acho que irá aumentar o consumo de "TUBÃO" (refri + pinga + garrafa pet) ... vocês não acham isso ????

E se isso ocorrer ... nós como membros de um Clube Familia ... teremos onde denunciar (tipo dedo duro mesmo) para evitar confusões dentro do local do evento ????

Abrassss
E-MAIL: [email protected] - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019

kid_limao

Mensagem por kid_limao »

daniel_izaias escreveu:Então peahzada !!!!

Como alguns ja sabem ... estou com a relação com dados dos membros do CCC ... não só quem me mandou por e-mail ... mas a grande maioria fui atras pelo msn ... quem não me mandou seus dados ainda, me procure pelo msn [email protected] ou aqui pelo forum mesmo, que passo todos os dados que estamos solicitando ...

Outra coisa ... PISK e KID mais uma vez a frente de tudo ... parabéns ae ... tesaum as regras ... pois somente assim acaba a "zona" que estava virando os estacionamentos ... mas tenho uma grande duvida ... afuinal de contas, irão cortar bebidas alcoolicas certo ??? ... porém acho que irá aumentar o consumo de "TUBÃO" (refri + pinga + garrafa pet) ... vocês não acham isso ????

E se isso ocorrer ... nós como membros de um Clube Familia ... teremos onde denunciar (tipo dedo duro mesmo) para evitar confusões dentro do local do evento ????

Abrassss
Daniel.
A Dani da Força Livre estará passando entre os clubes para verificar e irá contar também com a ajuda dos seguranças.
As denúncias poderão ser feitas diretamente a ela ou a qualquer segurança do evento.

Mas acho que não precisaremos denunciar, pois na reunião todos os clubes assumiram um compromisso com a Força Livre de manter seus mebros organizados, evitando assim um mal estar com outros clubes.
Imagem

pisk

Mensagem por pisk »

e o MATTE LEÃO ganha mais uma vez! =D

agora pessoal, POR FAVOR vamos seguir as regras pq já acabaram com os estacionamentos, diminuiram o numero de vagas pros eventos próx. passo é cortar os clubes!!!!

daniel_izaias
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

pisk escreveu:e o MATTE LEÃO ganha mais uma vez! =D

agora pessoal, POR FAVOR vamos seguir as regras pq já acabaram com os estacionamentos, diminuiram o numero de vagas pros eventos próx. passo é cortar os clubes!!!!
É galera ... dessa vez tenho que concordar que o "Chá Mate" ganhou mesmo ... Mas enfim, será por uma causa nobre ...

Vamo que Vamo Colaborar Ae Galera ... E agora ... mais do que nunca ... quem não estiver participando dos encontros semanais ... esqueça de colocar o nome na lista ... são apenas 10 vagas né !!!!!

Prioridade para quem participa ...

Bom Censo É Tudo Nessa Vida ...

Abrassssssssss
E-MAIL: [email protected] - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019

Responder