Houve uma reunião na Força Livre com os clubes de Curitiba que participam dos eventos no autódromo. Eu e o Pisk comparecemos e trouxemos algumas regras novas que foram passadas pela Força Livre:
1º - NOS EVENTOS DE ARRANCADA serão liberados APENAS 5 CARROS POR CLUBE (motorista e passageiro free + 1Kg de alimento de cada um)
2º - NOS EVENTOS 201M serão liberados APENAS 10 CARROS POR CLUBE (motorista e passageiro free + 1Kg de alimento de cada um)
3º - O Estacionamento da ESTAPAR (atrás das arquibancadas) está suspenso por tempo indeterminado, pois estavam ocorrendo várias infrações por parte dos visitantes, como cavalos-de-pau, batidas e brigas. Com isso, somente os estacionamentos EXTERNOS estarão funcionando.
4º - Todos os membros devem estar com a camiseta do clube (ainda não são necessários, mas nos próximos eventos serão requisitados) Quem ainda não tem a camiseta, não se preocupe, já estamos com quase tudo pronto.
5º - Fica expressamente proibido transitar com os veículos entre os clubes, evitando acidentes, cavalos-de-pau, burnout e desentendimento entre membros de clubes diferentes.
6º - Todos os clubes deverão manter os seus membros cadastrados junto à Força Livre para que a mesma possa identificar os infratores. O Daniel já entrou em contato com alguns membros e solicitou através de e-mail os dados cadastrais. Quem ainda não se cadastrou, pode se cadastrar nos encontros todos os sábados comigo ou com o Daniel. Só participarão dos eventos os membros devidamente cadastrados.
7º - Não serão mais aceitos veículos estacionados junto ao clube cujo modelo/marca não seja o qual deu origem ao mesmo. Exceto os clubes multimarcas
8º - BEBIDAS ALCOÓLICAS NÃO SÃO MAIS PERMITIDAS DENTRO DO AUTÓDROMO!!! Churrascos apenas com REFRIGERANTES E BEBIDAS NÃO-ALCOÓLICAS!!!
As regras acima descritas devem ser respeitadas por TODOS os MEMBROS, ficando o clube sujeito a responder civil e criminalmente pelo não cumprimento. (Isso não é brincadeira)
Qualquer dúvida, entrem em contato comigo aqui no fórum ou MSN: [email protected]
Esperamos a colaboração de todos os membros do Corsa Clube Curitiba.
IMPORTANTE - NOVAS REGRAS DE EVENTOS FORÇA LIVRE - LEIA!!!
Moderador: Organizadores do Fórum
- kid_limao
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Editado pela última vez por kid_limao em Segunda-feira 21 2011f Março 2011 11:24:45 PM, em um total de 2 vezes.

"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"
- Friozin
- :: Wind ::
Eita poha...
okay, sem asfalto, pedras, pó e tigrada de deus e mundo....
Vai ter espaço reservado para cada clube? ou a gnt vai ter que fica caçando lugar?
Vai ter espaço reservado para cada clube? ou a gnt vai ter que fica caçando lugar?
-
steferson
- :: ST ::
corta o 7 , corta o 7...
auehuaehuaheuhae
brincadeiras a parte...
acho melhor q seja assim, afinal, as bebidas alcoolatras é que patrocinam algumas merdas...
espero que cumpram o que pedem, mas pra fiscalizar, vão ter q colocar mais seguranças no local...
vamos ver se vai melhorar!
abraços
auehuaehuaheuhae
brincadeiras a parte...
acho melhor q seja assim, afinal, as bebidas alcoolatras é que patrocinam algumas merdas...
espero que cumpram o que pedem, mas pra fiscalizar, vão ter q colocar mais seguranças no local...
vamos ver se vai melhorar!
abraços

- kid_limao
Sim, vai continuar como antes. Cada clube terá seu espaço demarcado com as placas.Friozin escreveu:Eita poha...

-
steferson
kid e pisk, valeu por terem ido lá na reunião e deixar todos a par da situação...
é isso ae, cada um é responsável pelo Clube como um TODO!
vamos aproveitar e mandar os dados pro Daniel pra não termos problemas futuros.
é isso ae, cada um é responsável pelo Clube como um TODO!
vamos aproveitar e mandar os dados pro Daniel pra não termos problemas futuros.

-
Celso Vaccari
Sem bebidas ALCOLOTRAS?
kkk
e vamo dar risada de quem???
Por causa de uns, vamos nós todos ter que cumprir essas exigências...
mimimimimimimimimimimimimimimimimi
kkk
e vamo dar risada de quem???
Por causa de uns, vamos nós todos ter que cumprir essas exigências...
mimimimimimimimimimimimimimimimimi
- daniel_izaias
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Então peahzada !!!!
Como alguns ja sabem ... estou com a relação com dados dos membros do CCC ... não só quem me mandou por e-mail ... mas a grande maioria fui atras pelo msn ... quem não me mandou seus dados ainda, me procure pelo msn [email protected] ou aqui pelo forum mesmo, que passo todos os dados que estamos solicitando ...
Outra coisa ... PISK e KID mais uma vez a frente de tudo ... parabéns ae ... tesaum as regras ... pois somente assim acaba a "zona" que estava virando os estacionamentos ... mas tenho uma grande duvida ... afuinal de contas, irão cortar bebidas alcoolicas certo ??? ... porém acho que irá aumentar o consumo de "TUBÃO" (refri + pinga + garrafa pet) ... vocês não acham isso ????
E se isso ocorrer ... nós como membros de um Clube Familia ... teremos onde denunciar (tipo dedo duro mesmo) para evitar confusões dentro do local do evento ????
Abrassss
Como alguns ja sabem ... estou com a relação com dados dos membros do CCC ... não só quem me mandou por e-mail ... mas a grande maioria fui atras pelo msn ... quem não me mandou seus dados ainda, me procure pelo msn [email protected] ou aqui pelo forum mesmo, que passo todos os dados que estamos solicitando ...
Outra coisa ... PISK e KID mais uma vez a frente de tudo ... parabéns ae ... tesaum as regras ... pois somente assim acaba a "zona" que estava virando os estacionamentos ... mas tenho uma grande duvida ... afuinal de contas, irão cortar bebidas alcoolicas certo ??? ... porém acho que irá aumentar o consumo de "TUBÃO" (refri + pinga + garrafa pet) ... vocês não acham isso ????
E se isso ocorrer ... nós como membros de um Clube Familia ... teremos onde denunciar (tipo dedo duro mesmo) para evitar confusões dentro do local do evento ????
Abrassss
E-MAIL: [email protected] - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
- kid_limao
Daniel.daniel_izaias escreveu:Então peahzada !!!!
Abrassss
A Dani da Força Livre estará passando entre os clubes para verificar e irá contar também com a ajuda dos seguranças.
As denúncias poderão ser feitas diretamente a ela ou a qualquer segurança do evento.
Mas acho que não precisaremos denunciar, pois na reunião todos os clubes assumiram um compromisso com a Força Livre de manter seus mebros organizados, evitando assim um mal estar com outros clubes.

-
pisk
e o MATTE LEÃO ganha mais uma vez! =D
agora pessoal, POR FAVOR vamos seguir as regras pq já acabaram com os estacionamentos, diminuiram o numero de vagas pros eventos próx. passo é cortar os clubes!!!!
agora pessoal, POR FAVOR vamos seguir as regras pq já acabaram com os estacionamentos, diminuiram o numero de vagas pros eventos próx. passo é cortar os clubes!!!!
- daniel_izaias
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
É galera ... dessa vez tenho que concordar que o "Chá Mate" ganhou mesmo ... Mas enfim, será por uma causa nobre ...pisk escreveu:e o MATTE LEÃO ganha mais uma vez! =D
Vamo que Vamo Colaborar Ae Galera ... E agora ... mais do que nunca ... quem não estiver participando dos encontros semanais ... esqueça de colocar o nome na lista ... são apenas 10 vagas né !!!!!
Prioridade para quem participa ...
Bom Censo É Tudo Nessa Vida ...
Abrassssssssss
E-MAIL: [email protected] - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
-