[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Rodrigo Oliver escreveu:Grande Ulisses!

Cara, tô com um grilo:

Comprei um emblema da GM para tampa da mala, porém, comprei o do Novo Classic (2011) e achei pequena (12,5 cm). Então, como a ignorância é grande, comprei a do Ágile, que achei que ficou grande de mais (20,0 cm).

Pergunta: QUAL É O TAMANHO DO EMBLEMA DA SUA TAMPA TRASEIRA? :?

Black ganha 3 elogios se responder hoje ainda. KKKKKKKKK!

Abraço!
E aí Rodrigo!
Beleza meu caro?
Bom, já falamos no MSN e te respondi antes da meia noite do dia 17... :lol:
Mas vou deixar registrado aqui. A parada tem 17,0x5,8, é meio grandinho mesmo...
Abraços kiridão.
Eduardo De Campos escreveu:Ulisses, com o perdão da intromissão, gostaria de sugerir ao Rodrigo que dê uma olhada nas fotos do meu Classic.Coloquei esse logo do Agile na tampa traseira e não achei que ficou muito grande, desproporcional.Mas gosto é uma coisa muito pessoal, correto?

Parabéns mais uma vez pelo excelente carro que tens, uma obra prima que inspira muitos corseiros pelo Brasil.Um grande abraço.
Beleza Eduardo!
Fique à vontade amigo, sinta-se em casa aqui neste tópico.
Compartilhar informações é ótimo e eu é quem devo agradecer pela antecipação da ajuda ao amigo Rodrigo.
No mais, muitíssimo obrigado pelos elogios amigo.
Se precisar, estarei à disposição.
Forte abraço meu caro...
fer_surfer escreveu:Ulisses, mais uma vez eu vou te pedir um favorzão.
Tô procurando aqui em Curitiba 6 unidades da moldura dos parafusos que prendem as soleiras plásticas nas laterais internas do corsinha. Comprei e instalei as soleiras e as proteções dos trilhos dos bancos, mas não consegui essas molduras.
O código delas é 93280022.
Você pode ver se encontra nas concessionárias onde compra suas peças originais?
Abraço, Wilson.
Grande Wilson!
Amigão, eu acredito que devo ter guardado aqui em casa umas duas destas "capinhas" ( se é o que estou pensando ).
De qualquer forma, ali na Uvel é bem provável que não tenha à pronta entrega, porém, tudo que encomendar ali chega, entre 7 e 10 dias úteis, mas chega.
Como já é tarde não vou mexer nas minhas caixas de peças agora, mas amanhã verifico se são as que estou pensando, se for, é fácil conseguir por encomenda. Porém, se for o caso de encomendar, aconselho a verificar se as concessionárias da nossa querida capital não podem fazer isso também, você economizaria em tempo e valor de frete. Fica a dica, mas se precisar de ajuda, pode contar comigo.
Até breve.
Abraços...
Rodrigo Oliver escreveu:Grande Eduardo!
Eu comprei a do Ágile, nem cheguei a colocá-la, só de “simular” no lugar tive um pré-conceito de “grande”. No mesmo dia eu a vendi e depois rolou um arrependimentozinho...srsr!
Mas aqui, olhei as fotos do seu (belo) Classic, porém, a que tem a tampa não dá pra ter uma visão mto bacana de tamanho. Tem como vc tirar uma foto que pega o fundo todo, um pouco mais de longe? Se puder, agradeço de mais.
Grande abraço e valeu pela dica.
(outra pergunta: esse spoiler seu é aquele que vc tem de cortar?).
Ulisse, permissão para usar seu tópico. É bom que o "trem" fica mais pop ainda. Heheheh!
:lol:
Pode usar à vontade meu caro!
Abraços...
:wink:
Rodrigo Oliver escreveu:Corrigindo: "Ulisses"
:oops: Faltou um "s"...
Mas também não faz tanta falta, pra quem tem 7 "s" no nome, um a mais, um a menos... :lol:

PS: Ulisses tem só 3 "s", mas nos outros dois nomes tem mais 2 em cada um... :D
Marcio_sc escreveu:fala querido
estou de volta...heheh

caraca meu, o Black ta mto fino,
vi que teve mto ups
akela isolação acustica deve ter dado um trabalhinho hem, mais vale a pena neh

daki pra frente estarei acompanhando cada melhoria no Black novamente, que por sinal esta IMPECAVEL...saudades do spirit
mais agora estou mto feliz com minha nova akisição, breve foto

quem sabe numa proxima visita sua a Joinville, eu apareça tbem

parabens
abraços
Marcio
Aê Marcião!
O bom filho à casa torna...
Cara, que bacana que você tá por aqui de novo, pelo jeito tem novidades de responsa na manga hein...
Já até dei uma fuçada no seu tópico antigo mas não vi nada ainda.
Vou ficar de olho pra ver a nova aquisição.
Quanto ao Black, deu um trabalho razoável, ainda falta o assoalho pra fazer, mas vai ficar ótimo, tenho certeza.
E pode anotar, quando eu for pra SC novamente você tá intimado. Vamos trocar umas ideias com certeza.
Além disso, quando o Marino e o Diegão estiverem subindo pra cá, pegue uma carona e venha junto, será muito bem vindo.
Um grande abraço amigo, e seja novamente bem vindo à esta casa que sempre foi sua.
:wink:
Marcelo.Gomes escreveu:Nossa... Toda vez que eu venho aqui tem página nova....
Fala sério heim.
Onde é que isso vai parar??
E aí Marcelão!
Vamos indo né...
De vez em quando acordo inspirado e cheio de ideias, aí passo aqui pra compartilhar com os corseiros... hehehe.
Mas não fala muito não, porque você comprou um carro 0km e já fez up pra caramba nele... :D
Abração Zezinhoooooo...


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:
Marcio_sc escreveu:fala querido
estou de volta...heheh

caraca meu, o Black ta mto fino,
vi que teve mto ups
akela isolação acustica deve ter dado um trabalhinho hem, mais vale a pena neh

daki pra frente estarei acompanhando cada melhoria no Black novamente, que por sinal esta IMPECAVEL...saudades do spirit
mais agora estou mto feliz com minha nova akisição, breve foto

quem sabe numa proxima visita sua a Joinville, eu apareça tbem

parabens
abraços
Marcio

Aê Marcião!
O bom filho à casa torna...
Cara, que bacana que você tá por aqui de novo, pelo jeito tem novidades de responsa na manga hein...
Já até dei uma fuçada no seu tópico antigo mas não vi nada ainda.
Vou ficar de olho pra ver a nova aquisição.
Quanto ao Black, deu um trabalho razoável, ainda falta o assoalho pra fazer, mas vai ficar ótimo, tenho certeza.
E pode anotar, quando eu for pra SC novamente você tá intimado. Vamos trocar umas ideias com certeza.
Além disso, quando o Marino e o Diegão estiverem subindo pra cá, pegue uma carona e venha junto, será muito bem vindo.
Um grande abraço amigo, e seja novamente bem vindo à esta casa que sempre foi sua.
:wink:
curioso?? to fazendo suspense..heheh, nada, to é sem tempo mesmo, mais domingo bato fotos sem falta
o meu agora tenho bastante coisinhas pra fazer, começar tudo do zero.

vou ficar aguardando sua visita novamente, e com certeza teremos muitas ideias pra trocar,
e caso ocorra, quem sabe nao apareço por ai antes neh, quem sabe!

mais uma vez, parabens pelo trabalho e cuidado excepcional que voce fez e tem com o black

abraço
Marcio

dica: gl 1.6 para gsi :D

o que será?!


Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Fala meu caro, como vai Ulisses?

Acompanhando seu topico, observei uma coisinha do black.
Ele nao tem calhas de proteçao nos vidros nao é mesmo?

algum motivo para isto, ou simplismente nao gosta ou há algum segredo do black quando em chuva??


Um Abraço queridão
até..


Avatar do usuário
fer_surfer
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 01:28:44 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_surfer »

Grande Ulisses,

Já tentei encomendar na CCV, mas o estoque na fábrica consta zerado. Só consegui 2 unidades na Valesul de São José dos Pinhais.
Vc conseguiu ver se tem essas capinhas em casa?
Qualquer quantidade ajuda.
Quanto vc quer por elas?
Será que rola mandar por carta?

Cara, fiz o up do interruptor duplo na porta do motorista ontem.
Ficou muito show. Supersimples e baratão. Não fico nunca mais sem bateria por esquecer os faróis ligados.... hehehe

Abração e mais uma vez, obrigado pelas ajudas.

Wilson.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

fer_surfer escreveu:Grande Ulisses,

Já tentei encomendar na CCV, mas o estoque na fábrica consta zerado. Só consegui 2 unidades na Valesul de São José dos Pinhais.
Vc conseguiu ver se tem essas capinhas em casa?
Qualquer quantidade ajuda.
Quanto vc quer por elas?
Será que rola mandar por carta?

Cara, fiz o up do interruptor duplo na porta do motorista ontem.
Ficou muito show. Supersimples e baratão. Não fico nunca mais sem bateria por esquecer os faróis ligados.... hehehe

Abração e mais uma vez, obrigado pelas ajudas.

Olá amigo,
Desculpa me intrometer, mas que capinhas são estas que vc quer??? Posso ver pra vc tbm se consigo aqui em Joinville, e caso consiga, mando pra vc.

Abração,
Marino.

Wilson.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Arqmarino escreveu:
fer_surfer escreveu:Grande Ulisses,

Já tentei encomendar na CCV, mas o estoque na fábrica consta zerado. Só consegui 2 unidades na Valesul de São José dos Pinhais.
Vc conseguiu ver se tem essas capinhas em casa?
Qualquer quantidade ajuda.
Quanto vc quer por elas?
Será que rola mandar por carta?

Cara, fiz o up do interruptor duplo na porta do motorista ontem.
Ficou muito show. Supersimples e baratão. Não fico nunca mais sem bateria por esquecer os faróis ligados.... hehehe

Abração e mais uma vez, obrigado pelas ajudas.
Wilson.
Olá amigo,
Desculpa me intrometer, mas que capinhas são estas que vc quer??? Posso ver pra vc tbm se consigo aqui em Joinville, e caso consiga, mando pra vc.

Abração,
Marino.
Meus amigos Marino e Ulisses, o que o Wilson "fer_surfer" está precisando, é da tampinha dos parafusos das soleiras internas.
Essas aqui:
Imagem
Imagem
Imagem

Wilson, segue uma lista de onde tem as tampinhas:
- Absoluta (11) 3959-7000 - 14 peças - R$ 0,80 cada
- Accioly GM (11) 3352-8800/8804 - 64 peças - R$ 1,10 cada
- Carrera Ceasa (11) 3649-2001 - 15 peças - R$ 0,96 cada
- Carrera Higienopolis (11) 3224-5158 - 4 peças - R$ 0,96 cada
- Carrera Suzuki Ceasa (11) 3649-2021/2/3 - 15 peças - R$ 0,96 cada
- Filadelfia (11) 2108-9400 - 18 peças - R$ 1,05 cada

Se o seu Classic é igual ao do Marino e do Ulisses, e o carro não tem os spoiler do GLS, mas você quer ter, então sugiro comprar o kit completo que possui o código PA001323. Na Accioly este kit está custando R$ 442,73.

Por que eu sugeri o spoiler se o que você quer é a tampinha dos parafusos? Simples. Junto desse kit vem 6 ou 8 unidades dessa tampinha.

Por que vem junto? Não faço a menor idéia, mas o fato é que se você comprar os spoiler, vai fazer um baita up no Corsa e de quebra consegue as tampinhas que precisa.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcio_sc escreveu:
Ulisses - Black Chevy® escreveu:
Marcio_sc escreveu:fala querido
estou de volta...heheh

caraca meu, o Black ta mto fino,
vi que teve mto ups
akela isolação acustica deve ter dado um trabalhinho hem, mais vale a pena neh

daki pra frente estarei acompanhando cada melhoria no Black novamente, que por sinal esta IMPECAVEL...saudades do spirit
mais agora estou mto feliz com minha nova akisição, breve foto

quem sabe numa proxima visita sua a Joinville, eu apareça tbem

parabens
abraços
Marcio

Aê Marcião!
O bom filho à casa torna...
Cara, que bacana que você tá por aqui de novo, pelo jeito tem novidades de responsa na manga hein...
Já até dei uma fuçada no seu tópico antigo mas não vi nada ainda.
Vou ficar de olho pra ver a nova aquisição.
Quanto ao Black, deu um trabalho razoável, ainda falta o assoalho pra fazer, mas vai ficar ótimo, tenho certeza.
E pode anotar, quando eu for pra SC novamente você tá intimado. Vamos trocar umas ideias com certeza.
Além disso, quando o Marino e o Diegão estiverem subindo pra cá, pegue uma carona e venha junto, será muito bem vindo.
Um grande abraço amigo, e seja novamente bem vindo à esta casa que sempre foi sua.
:wink:
curioso?? to fazendo suspense..heheh, nada, to é sem tempo mesmo, mais domingo bato fotos sem falta
o meu agora tenho bastante coisinhas pra fazer, começar tudo do zero.

vou ficar aguardando sua visita novamente, e com certeza teremos muitas ideias pra trocar,
e caso ocorra, quem sabe nao apareço por ai antes neh, quem sabe!

mais uma vez, parabens pelo trabalho e cuidado excepcional que voce fez e tem com o black

abraço
Marcio

dica: gl 1.6 para gsi :D

o que será?!
Grande Marcio!
Certamente iremos trocar muitas ideias meu caro.
E no domingo vou ficar de butuca aqui esperando pelas fotos hein!
Vê se arruma tempo cara...
Abração amigo!
Linniker Figueiredo escreveu:Fala meu caro, como vai Ulisses?

Acompanhando seu topico, observei uma coisinha do black.
Ele nao tem calhas de proteçao nos vidros nao é mesmo?

algum motivo para isto, ou simplismente nao gosta ou há algum segredo do black quando em chuva??


Um Abraço queridão
até..
E aí Linniker, beleza meu caro?
Então amigo, se estas calhas de proteção às quais você se refere for a mesma coisa que as calhas de chuva, então eu realmente não tenho não.
Mas tinha!
:lol:
Nas primeiras fotos do post dá pra ver.
Eu retirei elas no ano passado, estava querendo deixar o carro com um visual mais clean.
Já pensei até em tirar os frisos laterais das portas, só não fiz ainda e nem farei porque com certeza ficará marcado.
É isso aí amigo, forte abraço!
fer_surfer escreveu:Grande Ulisses,

Já tentei encomendar na CCV, mas o estoque na fábrica consta zerado. Só consegui 2 unidades na Valesul de São José dos Pinhais.
Vc conseguiu ver se tem essas capinhas em casa?
Qualquer quantidade ajuda.
Quanto vc quer por elas?
Será que rola mandar por carta?

Cara, fiz o up do interruptor duplo na porta do motorista ontem.
Ficou muito show. Supersimples e baratão. Não fico nunca mais sem bateria por esquecer os faróis ligados.... hehehe

Abração e mais uma vez, obrigado pelas ajudas.

Wilson.
E aí Wilson!
Cara, se tá em falta na Fábrica é complicado hein!
Demora bem mais do que os 7 dias úteis.
Mas vamos combinar o seguinte: amanhã é sábado e eu tenho um tempo livre, então vou mexer nas minhas peças que estão estocadas e ver se acho estas tampinhas, se eu achar, mando elas pra você de presente, porque tenho certeza de que se eu ainda tiver vai ser uma ou duas no máximo.
Entretanto, como ainda vai faltar pra completar o kit, já vi que os amigos Marino e Marcelo te passaram as letras aí de como encontrar.
Você pode entrar em contato com o Marino, ele é de Joinville, fica pertinho de Curitiba, se lá na concessionária de Joinville tem à pronta entrega é muito mais fácil.
Ou então, se preferir fazer algo mais ousado, siga a dica do Marcelão e já compra o kit de spoilers... hehe.
De qualquer forma, manteremos contato, amanhã confirmo se ainda tenho e quantas são.
No mais... precisou? É só chamar!
:wink:
Arqmarino escreveu:
fer_surfer escreveu:Grande Ulisses,

Já tentei encomendar na CCV, mas o estoque na fábrica consta zerado. Só consegui 2 unidades na Valesul de São José dos Pinhais.
Vc conseguiu ver se tem essas capinhas em casa?
Qualquer quantidade ajuda.
Quanto vc quer por elas?
Será que rola mandar por carta?

Cara, fiz o up do interruptor duplo na porta do motorista ontem.
Ficou muito show. Supersimples e baratão. Não fico nunca mais sem bateria por esquecer os faróis ligados.... hehehe

Abração e mais uma vez, obrigado pelas ajudas.
Wilson.
Olá amigo,
Desculpa me intrometer, mas que capinhas são estas que vc quer??? Posso ver pra vc tbm se consigo aqui em Joinville, e caso consiga, mando pra vc.

Abração,
Marino.
Marino, meu querido!
Isso é ótimo, Joinville tá do lado de Curitiba, fica bem melhor pro nosso amigo Wilson.
Já sugeri que ele entre em contato contigo pra esquematizar o esquema...
Abração Mestre!
Marcelo.Gomes escreveu:
Arqmarino escreveu:
fer_surfer escreveu:Grande Ulisses,

Já tentei encomendar na CCV, mas o estoque na fábrica consta zerado. Só consegui 2 unidades na Valesul de São José dos Pinhais.
Vc conseguiu ver se tem essas capinhas em casa?
Qualquer quantidade ajuda.
Quanto vc quer por elas?
Será que rola mandar por carta?

Cara, fiz o up do interruptor duplo na porta do motorista ontem.
Ficou muito show. Supersimples e baratão. Não fico nunca mais sem bateria por esquecer os faróis ligados.... hehehe

Abração e mais uma vez, obrigado pelas ajudas.
Wilson.
Olá amigo,
Desculpa me intrometer, mas que capinhas são estas que vc quer??? Posso ver pra vc tbm se consigo aqui em Joinville, e caso consiga, mando pra vc.

Abração,
Marino.
Meus amigos Marino e Ulisses, o que o Wilson "fer_surfer" está precisando, é da tampinha dos parafusos das soleiras internas.
Essas aqui:
Imagem
Imagem
Imagem

Wilson, segue uma lista de onde tem as tampinhas:
- Absoluta (11) 3959-7000 - 14 peças - R$ 0,80 cada
- Accioly GM (11) 3352-8800/8804 - 64 peças - R$ 1,10 cada
- Carrera Ceasa (11) 3649-2001 - 15 peças - R$ 0,96 cada
- Carrera Higienopolis (11) 3224-5158 - 4 peças - R$ 0,96 cada
- Carrera Suzuki Ceasa (11) 3649-2021/2/3 - 15 peças - R$ 0,96 cada
- Filadelfia (11) 2108-9400 - 18 peças - R$ 1,05 cada

Se o seu Classic é igual ao do Marino e do Ulisses, e o carro não tem os spoiler do GLS, mas você quer ter, então sugiro comprar o kit completo que possui o código PA001323. Na Accioly este kit está custando R$ 442,73.

Por que eu sugeri o spoiler se o que você quer é a tampinha dos parafusos? Simples. Junto desse kit vem 6 ou 8 unidades dessa tampinha.

Por que vem junto? Não faço a menor idéia, mas o fato é que se você comprar os spoiler, vai fazer um baita up no Corsa e de quebra consegue as tampinhas que precisa.
É isso aí Zé!
São estas mesmo.
Me lembro que uma vez comprei 12 unidades dessa peça. Toda vez que algum técnico de som ia mexer no meu carro ele arrebentava as travinhas destas tampinhas, aí fiquei p...to e já estoquei, deve ter sobrado uma ou duas só, já andei fornecendo umas pra uns amigos e as outras eu usei.
Valeu pela grande ajuda amigão!
Wilson, tá na mão as suas opções amigo.
Abraços...


Avatar do usuário
alezoinho
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Sábado 05 2010f Junho 2010 06:43:17 PM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alezoinho »

fala ae meu chapaaaaaaaaa.... mew q coisa linda esse carro man.... to doido aki!!!rsrsrsrs
quero ver pessoalmente no MEGA hein.... cara preciso de uma ajudinha sua....

quero essas peças , mas tah ruim de axar todas... ve se tu consegue pra mim....

90481683 suporte bandeja
90436761 bandeja com ac
93331979 porta oculos

VALEU!!!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

alezoinho escreveu:fala ae meu chapaaaaaaaaa.... mew q coisa linda esse carro man.... to doido aki!!!rsrsrsrs
quero ver pessoalmente no MEGA hein.... cara preciso de uma ajudinha sua....

quero essas peças , mas tah ruim de axar todas... ve se tu consegue pra mim....

90481683 suporte bandeja
90436761 bandeja com ac
93331979 porta oculos

VALEU!!!!!
E aí Alex, beleza meu caro?
Muito obrigado pelos elogios ao meu carro.
Com certeza nos encontraremos no Mega em abril.
Quanto às peças, eu liguei na Uvel hoje de manhã e eles não tem nenhuma delas à pronta entrega, seria necessário encomendar.
Os preços são:
90481683 = R$23,47
90436761 = R$21,98
93331979 = R$60,00
Veja aí se compensa meu caro. Caso queira encomendar entre em contato.
Abraços,
Ulisses.
:wink:


vialveti
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Março 2011 09:49:29 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vialveti »

meu deus!
fiquei ate com vergonha de mostrar o meu! rsrsr

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=661346#661346

abracos!

ta d+ carro!
Millenium...Verde Costeiro...

Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=676063#676063


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”