[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

nel_com Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 21:41 Assunto: Show!!

--------------------------------------------------------------------------------

Cara gostei muito desses bancos muito bem feito!!!! parabens!!!!
Imagem


Valeu cara... infelizmente não estou mais com o classic, mas em breve pretendo mandar colocar couro no meu atual corsa... assim que o fizer, posto as fotos aqui.

Fica do Deus.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

PAER escreveu:
CLEVER SOFTWARE Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 15:43 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala PAER, no meu possui a camera no GPS, pelo visto acho que as câmeras devem ser inclinadas um pouco para baixo para que o diagrama fique melhor visto, no meu coloquei debaixo do Brake Light, veja:
Rapaz, no meu caso não tem mais como regular a inclinação, pois já furei o parachoque... mas a coloquei no local mais baixo possível, e ainda mais, na hora que apertei ela, desalinhei ela um pouco... pode ver que a imagem está um pouco torta, mas assim que eu tiver disposição, vou alinhar melhor.
Eu fiz um teste aqui na garagem, e fui encostando no outro carro... ocorre que; faltando + - uns 5 palmos, a frente do outro carro já tinha ultrapassado a linha amarela...

Vou fazer o seguinte... mais tarde eu tiro umas fotos da distância de outro carro, e a imagem mostrada na tela para chegarmos a uma conclusão...

Mas acho que isso que você falou tem sentido... será que ela inclinada mais para baixo, o meio fio tem que se alinhar com essa faixa amarela horizontal? será que é isso?

Até breve.
Então...percebi que os carros que vem com a câmera de fábrica, elas são inclinadas para o chão, como o seu foi fixada no parachoque teria que usar algum método que deixasse a mesma para o mesmo sentido, pois você instalou ela com foco reto e ela está focalizando mais para cima entendeu, conforme as últimas fotos, o problema é que já furou, a minha ainda dá para alterar, pois está fixada apenas com dupla face, aí fica mais fácil...
Quanto ao sensor de estacionamento, não sei como se regula isso, no meu ele está medindo certinho pelos Centímetros, ou seja, se marca "0.3" é 30 centímetros exato, quando mostra "0" fica em um palmo de distância.

Qualquer coisa estamos aí...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, esse negócio da câmera faz sentido, e acho que é isso mesmo, ela tem que ficar voltada para baixo, só não sei como vou fazer isso... Acho que vou deixar como está, se mexer pode piorar tudo. A final, o sensor já tem grande utilidade.

Pelo que sei, não tem como regular a medição de distância do sensor de estacionamento, mas se regula o ângulo de medição dele... como foi feito no meu carro. Logo quando o cara da concessionária instalou, o sensor do lado esquerdo (motorista) ao acionar a ré aqui na garagem, ele acendia todas as luzes do lado esquerdo e zerava o mostrador, além de ficar dando o bip contínuo... levei na concessionária, e o cara só fez girar ele um pouco... pois o "facho" dele não é reto, é meio inclinado... então, problema resolvido.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Que eu saiba depende da marca... meu avô tem no carro dele, Focus... depois de instalar o engate pra puchar o barco ele teve que levar na concessionária pra calibrar de novo de acortdo com a nova distância considerando o engate. E ficou perfeito.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

awaked Enviada: Sex, 18 Mar 2011, 18:15 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Que eu saiba depende da marca... meu avô tem no carro dele, Focus... depois de instalar o engate pra puchar o barco ele teve que levar na concessionária pra calibrar de novo de acortdo com a nova distância considerando o engate. E ficou perfeito.
É cara, sou leigo nesse negócio de sensor... mas lembrei que alguém uma vez me falou a respeito.
Creio que o meu não tem essa regulagem, mas caso eu venha a puxar reboque um dia, o meu tem um botão que desativa o bip... já que ele não vai medir nada mesmo, com o reboque engatado. :lol:
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Pedro,

O corsão está cada dia melhor, muito equipado e bonito, passei para te dizer que o seu tid está bacana no corsinha de meu colega.

Grande abraço.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Sáb, 19 Mar 2011, 21:05 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

O corsão está cada dia melhor, muito equipado e bonito, passei para te dizer que o seu tid está bacana no corsinha de meu colega.

Grande abraço.
Grande Marco Túlio, é rapaz, com esse carro, fico pesquisando para ver o que posso colocar nele, pois já vem bem completinho... as demais coisas que coloco, é só para complementar e deixar o carro cada vez mais top 8)
Fico feliz em saber que o tid está funcionando bem cara... é bem simples a instalação dele, sem contar que ele dá um charme enorme ao painel do veículo... fica com aspecto de carro de luxo :D E por falar nisso, se quiser mais, o cara que me vendeu ainda trabalha vendendo tid para corsa.

abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Pedro,

A respeito das barras estabilizadoras, a GM retirou elas dos corsas 1.4 econoflex na época do lançamento. Eu tinha um corsa 1.8 e tinha as dianteiras e traseiras, além do disco dianteiro de maior diametro. Com o lançamento da versão1.4 a GM pegou o corsa c 1.0 e tanformou em 1.4 e não o 1.8 e passou para 1.4, com isso na verdade o corsa 1.4 é uma evolução do 1.0 e não ao contrário.

Essas barras ficam muito caras, voce vai gastar em torno de R$ 1.000,00 para colocá-las, a dianteira e a traseira, faça um teste colocando só a traseira que é mais barto e depois passe para a dianteira se for o caso.

Segue o link do nosso colega Premium que fez esse serviço:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=150

dê uma pesquisada em desmanches, nos 1.8 era de série...
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Seg, 21 Mar 2011, 13:33 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

A respeito das barras estabilizadoras, a GM retirou elas dos corsas 1.4 econoflex na época do lançamento. Eu tinha um corsa 1.8 e tinha as dianteiras e traseiras, além do disco dianteiro de maior diametro. Com o lançamento da versão1.4 a GM pegou o corsa c 1.0 e tanformou em 1.4 e não o 1.8 e passou para 1.4, com isso na verdade o corsa 1.4 é uma evolução do 1.0 e não ao contrário.

Essas barras ficam muito caras, voce vai gastar em torno de R$ 1.000,00 para colocá-las, a dianteira e a traseira, faça um teste colocando só a traseira que é mais barto e depois passe para a dianteira se for o caso.

Segue o link do nosso colega Premium que fez esse serviço:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=150

dê uma pesquisada em desmanches, nos 1.8 era de série...
Grande Marco, foi esse cara mesmo... Essa gm tá f0d@ mesmo, tirar uma peça que altera a estabilidade do carro, é para se l@scar meu velho.

Eu já comprei as duas na autorizada, uma custou R$ 150,49 e a outra R$ 142,65... mas só vou colocá-las no próximo mês, quando for fazer a revisão de 10000km, já está agendada... só para não ficar indo várias vezes até a concessionária :) marquei tudo de uma só vez.
Depois eu instalar, eu digo o resultado.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Bruno_Lima
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 03:49:11 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno_Lima »

Falaaa Brother ate que fim axei teu carro....POw muda essa kct desse título pra corsa premium!

Daki a uns dias acaba minha inveja viu... + parabens seu carro é lindo mesmo nas fotos e os ups são de primeira, pessoalmente nem se fala lindão!

Vc sabe q assim q meu carro xegar o aperreio vai ser grande pra vc me ajudar com os ups ne?!?1

Va logo se preparando!

Grande abraço meu amigo e até o proximo encontro CC-PE flwww!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”