Valeu cara... infelizmente não estou mais com o classic, mas em breve pretendo mandar colocar couro no meu atual corsa... assim que o fizer, posto as fotos aqui.
Fica do Deus.
Abraço.
Então...percebi que os carros que vem com a câmera de fábrica, elas são inclinadas para o chão, como o seu foi fixada no parachoque teria que usar algum método que deixasse a mesma para o mesmo sentido, pois você instalou ela com foco reto e ela está focalizando mais para cima entendeu, conforme as últimas fotos, o problema é que já furou, a minha ainda dá para alterar, pois está fixada apenas com dupla face, aí fica mais fácil...PAER escreveu:Rapaz, no meu caso não tem mais como regular a inclinação, pois já furei o parachoque... mas a coloquei no local mais baixo possível, e ainda mais, na hora que apertei ela, desalinhei ela um pouco... pode ver que a imagem está um pouco torta, mas assim que eu tiver disposição, vou alinhar melhor.CLEVER SOFTWARE Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 15:43 Assunto:
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Fala PAER, no meu possui a camera no GPS, pelo visto acho que as câmeras devem ser inclinadas um pouco para baixo para que o diagrama fique melhor visto, no meu coloquei debaixo do Brake Light, veja:
Eu fiz um teste aqui na garagem, e fui encostando no outro carro... ocorre que; faltando + - uns 5 palmos, a frente do outro carro já tinha ultrapassado a linha amarela...
Vou fazer o seguinte... mais tarde eu tiro umas fotos da distância de outro carro, e a imagem mostrada na tela para chegarmos a uma conclusão...
Mas acho que isso que você falou tem sentido... será que ela inclinada mais para baixo, o meio fio tem que se alinhar com essa faixa amarela horizontal? será que é isso?
Até breve.
É cara, sou leigo nesse negócio de sensor... mas lembrei que alguém uma vez me falou a respeito.awaked Enviada: Sex, 18 Mar 2011, 18:15 Assunto:
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Que eu saiba depende da marca... meu avô tem no carro dele, Focus... depois de instalar o engate pra puchar o barco ele teve que levar na concessionária pra calibrar de novo de acortdo com a nova distância considerando o engate. E ficou perfeito.
Grande Marco Túlio, é rapaz, com esse carro, fico pesquisando para ver o que posso colocar nele, pois já vem bem completinho... as demais coisas que coloco, é só para complementar e deixar o carro cada vez mais topMarco Túlio Enviada: Sáb, 19 Mar 2011, 21:05 Assunto:
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Pedro,
O corsão está cada dia melhor, muito equipado e bonito, passei para te dizer que o seu tid está bacana no corsinha de meu colega.
Grande abraço.
Grande Marco, foi esse cara mesmo... Essa gm tá f0d@ mesmo, tirar uma peça que altera a estabilidade do carro, é para se l@scar meu velho.Marco Túlio Enviada: Seg, 21 Mar 2011, 13:33 Assunto:
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Pedro,
A respeito das barras estabilizadoras, a GM retirou elas dos corsas 1.4 econoflex na época do lançamento. Eu tinha um corsa 1.8 e tinha as dianteiras e traseiras, além do disco dianteiro de maior diametro. Com o lançamento da versão1.4 a GM pegou o corsa c 1.0 e tanformou em 1.4 e não o 1.8 e passou para 1.4, com isso na verdade o corsa 1.4 é uma evolução do 1.0 e não ao contrário.
Essas barras ficam muito caras, voce vai gastar em torno de R$ 1.000,00 para colocá-las, a dianteira e a traseira, faça um teste colocando só a traseira que é mais barto e depois passe para a dianteira se for o caso.
Segue o link do nosso colega Premium que fez esse serviço:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=150
dê uma pesquisada em desmanches, nos 1.8 era de série...