[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa 1.0 8V ano 2000

Responder
Alessandro_Allegra
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 12:44:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Corsa 1.0 8V ano 2000

Mensagem por Alessandro_Allegra »

Boa tarde galera estou vendendo meu corsa pois irei pegar um carro mais novo... o corsinha foi personalizado por mim msm .. tem farois de milha, rodas de liga leve com 2 pneus novos na frete e 2 meia vida atras, spoiler lateral e aerofolio do GSI, insulfilm e blackout fibra de carbono, tapetes personalizados, escapamento novo, bobina de ignição nova, painel personalizado eurolight (nao vai com o relogio de RPM nem com o som, vou tirar)... eu ia colocar ponteiros translucidos mais desisti, da pra colocar, ate arrumei o pessoal que faz esse serviço... ele esta rodando no alcool, ja peguei ele assim quando comprei a 3 anos atras, ele consegue fazer ate 12 km/l na estrada se nao tuchar mto o pé, mto economico... Controlar 2010 OK e IPVA 2011 OK ... O corsa e 1.0 8V ano 2000. Alem de ser 1.0 e mto forte, vou bastante para o baixada santista e aguenta o tranco mto bem... na subida da serra santista some mto bem com 2 pessoas na frente e 2 atras, fora as bagagens... consegue subir ate em quarta marcha
Quero R$ 10.500,00 nele... dependendo de como for da pra fazer ate R$ 10.000,00.
meus contatos sao (011) 9224-1613 (claro) / 3613-6164 / 3613-6152 / 2506-0768 falar com Alessandro, ou por email alessandro.c.allegra@gmail.com ... estou em SP capital regiao da Mooca.... abaixo estao algumas fotos dele...




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
OBS: NAO ACOMPANHA O RELOGIO DE RPM, ELE SERA RETIRADO

Imagem
OBS: NAO ACOMPANHA O SOM, ELE SERA RETIRADO

Imagem

Qualquer coisa e so perguntar.
Obrigado

Valor: 10.000,00
Telefone ou E-mail: 25060768
CORSA WIND MPFI 1.0
PAINEL PERSONALIZADO


rickk
:: Rodeio ::
Mensagens: 680
Registrado em: Domingo 08 2007f Abril 2007 10:48:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rickk »

lindo corsa amigo, tem interesse na minha saveiro g3? que esta anunciada? aki no forum?
pago os 1000 que falta pra completar os 10000 e ainda arrumo a embreagem. ok abraços


Alessandro_Allegra
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 12:44:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro_Allegra »

obrigado pelo elogio amigo, ele esta mto bonito msm.. as vezes penso em nao vender mais rsrsrs.. mande as foto pro meu email alessandro.c.allegra@gmail.com e me especifique a cc do motor, ano, docs, controlar e etc ok... vlw...
CORSA WIND MPFI 1.0
PAINEL PERSONALIZADO


rickk
:: Rodeio ::
Mensagens: 680
Registrado em: Domingo 08 2007f Abril 2007 10:48:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rickk »

amigao eu estou em casa e as fotos estao no meu trabalho mas olha o link do anucio http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73329 tem as fotos dela la como esta hoje. obrigado


Alessandro_Allegra
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 12:44:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro_Allegra »

O carro esta mto bonito amigo parabens... mais no caso preciso do dinheiro msm, vou pegar um carro mais novo .. tente vender a sua saveiro e se quizer depois pode me procurar ok.. vlw
CORSA WIND MPFI 1.0
PAINEL PERSONALIZADO


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”