[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Valeu cara, agradeço os elogios.
Em breve, novos ups.

Na verdade, o único problema que tive com essas rodas foram com os guias... pois o cara que me vendeu, me deu com guias de carro Fiat, fazendo a roda entrar fora do centro, fazendo o volante ficar vibrando. O problema foi encontrar os guias GM para elas, pois o furo central dela é menor que os outros modelos, sendo o guia, específico. E me custou somente R$ 50,00 esses guias.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Hoje, resolvi postar o up que, depois de muita preguiça, resolvi colocar no carro, estava com ela guardada aqui há uma semana :lol: Não achei nada elegante, e tirei a conclusão de que esse ítem só serve para o cara ver os que foi que bateu atrás do carro :lol: não dá para saber de fato a distância dos objetos que estão atrás do carro, mas tá valendo... vamos as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem

Em breve, novos up's...
Fui!...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O esquema deve ser a escala em amarelo.
Mas pra ela funcionar direito deve ter uma posição certa pra instalar a câmera. Veio algum tipo de instrução quanto a isso?

Vi numa camionete o cara regulando... parei pra ver. O cara comentou que tinha altura certa... depois ele alinhou a traseira com uma calçada e por uma regulagem pelo lado da câmera acertou a escala. Só era ruim porque tinha que ficar mechendo por baixo do parachoque.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

awaked Enviada: Ter, 15 Mar 2011, 18:49 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

O esquema deve ser a escala em amarelo.
Mas pra ela funcionar direito deve ter uma posição certa pra instalar a câmera. Veio algum tipo de instrução quanto a isso?

Vi numa camionete o cara regulando... parei pra ver. O cara comentou que tinha altura certa... depois ele alinhou a traseira com uma calçada e por uma regulagem pelo lado da câmera acertou a escala. Só era ruim porque tinha que ficar mechendo por baixo do parachoque.


Rapaz, veio um manual em inglês, e quase não diz nada, só as especificações da câmera.

Eu fiz uns testes, e não deu certo... o carro que estava atrás passou da escala, e a distância estava grande... depois vou procurar me informar melhor.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

PAER escreveu:Valeu cara, agradeço os elogios.
Em breve, novos ups.

Na verdade, o único problema que tive com essas rodas foram com os guias... pois o cara que me vendeu, me deu com guias de carro Fiat, fazendo a roda entrar fora do centro, fazendo o volante ficar vibrando. O problema foi encontrar os guias GM para elas, pois o furo central dela é menor que os outros modelos, sendo o guia, específico. E me custou somente R$ 50,00 esses guias.
Puts cara sera q seria isso no meu caso tbm ?

é mais agora ja é tarde .

Eai alguma novidade na caranga ?

eu to flando assim pq ainda naum vi os outros topicos ja ja eu vejo flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Fala PAER, no meu possui a camera no GPS, pelo visto acho que as câmeras devem ser inclinadas um pouco para baixo para que o diagrama fique melhor visto, no meu coloquei debaixo do Brake Light, veja:

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Night_Corsa Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 12:31 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Citação:
PAER escreveu:
Valeu cara, agradeço os elogios.
Em breve, novos ups.

Na verdade, o único problema que tive com essas rodas foram com os guias... pois o cara que me vendeu, me deu com guias de carro Fiat, fazendo a roda entrar fora do centro, fazendo o volante ficar vibrando. O problema foi encontrar os guias GM para elas, pois o furo central dela é menor que os outros modelos, sendo o guia, específico. E me custou somente R$ 50,00 esses guias.



Puts cara sera q seria isso no meu caso tbm ?

é mais agora ja é tarde .

Eai alguma novidade na caranga ?

eu to flando assim pq ainda naum vi os outros topicos ja ja eu vejo flow fika na paz ...
No seu caso, se depois de balanceado os pneus, o volante não vibrava, os guias estavam corretos.
Quanto ao pneu que raspava, eram os pneus... 195 é muito largo para corsa. Geralmente essa medida se usa em vectra e astra, que tem a caixa de roda maior.

No meu classic, a primeira roda que comprei, nas primeiras fotos desse tópico, foram tiradas do astra do namorado da minha prima, e estavam com pneus 195/60 michelin, raspava feito um ralador de côco. Pouco tempo depois, troquei por novos pneus nessa mesma medida, sendo goodyear, que ficou raspando mais ainda... aí me arretei, e troquei novamente os pneus zerados por marshal 185/60... continuou raspando, porém, menos.
Recentemente troquei de carro, usando esses pneus marshal 185/60, e não raspavam! Ocorre que, um dos pneus "zerados", marshal, do nada, ficou todo empenado por causa de um remendo de um prego, aí me lasquei, a garantia não cobriu. Me arretei, e troquei os 3 que estavam novos por 4 pneus GT Radial, 185/55... aí é que não raspou mesmo, e ainda ficou melhor, pois não pesou muito na direção, e a aderência deles são boas.
Então, para quem usa rodas 15'' em classic e corsa novo, só aconselho usar pneus 185.
No seu caso, bastava trocar por pneus 185/55, como fiz.

Abraço, e fique na paz também cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

CLEVER SOFTWARE Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 15:43 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala PAER, no meu possui a camera no GPS, pelo visto acho que as câmeras devem ser inclinadas um pouco para baixo para que o diagrama fique melhor visto, no meu coloquei debaixo do Brake Light, veja:
Rapaz, no meu caso não tem mais como regular a inclinação, pois já furei o parachoque... mas a coloquei no local mais baixo possível, e ainda mais, na hora que apertei ela, desalinhei ela um pouco... pode ver que a imagem está um pouco torta, mas assim que eu tiver disposição, vou alinhar melhor.
Eu fiz um teste aqui na garagem, e fui encostando no outro carro... ocorre que; faltando + - uns 5 palmos, a frente do outro carro já tinha ultrapassado a linha amarela...

Vou fazer o seguinte... mais tarde eu tiro umas fotos da distância de outro carro, e a imagem mostrada na tela para chegarmos a uma conclusão...

Mas acho que isso que você falou tem sentido... será que ela inclinada mais para baixo, o meio fio tem que se alinhar com essa faixa amarela horizontal? será que é isso?

Até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Conforme combinado, segue as fotos...

Aqui, com 0,5cm
Imagem
Imagem
Imagem

E aqui, zerado - o,ocm

Imagem
Imagem

Note que, com 0,5cm são apenas 2 palmos de distância... e o,ocm, apenas um palmo.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
nel_com
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quarta-feira 16 2011f Março 2011 09:10:01 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nel_com »

Cara gostei muito desses bancos muito bem feito!!!! parabens!!!!
[url=http://postimage.org/image/2c5ga9mqs/][img]http://s4.postimage.org/2c5ga9mqs/neto_047.jpg[/img][/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”