Amigos,
Apenas informando o aviso do mecânico, que me pareceu muito honesto,
A junta do cabeçote estava PODRE, e a água da refrigeração estava passando por ela sim, e entrando embaixo do cabeçote. Com o motor quente, o vapor do óleo com água se condensava, assim formava água e espuma na tampa plástica emcima do comando de válvulas. Como existem umas mangueiras ligadas à borboleta que "sugam" o gás desta tampa, acabava indo junto o vapor de água, que fazia o motor falhar muito.
Quanto ao resto do motor, fui informado que está em perfeito estado e ordem. Bom pra mim.
Quando eu pegar o carro, aviso vocês se ele realmente ficou bom.
[DÚVIDA] - Motor com borra e sujeira. O que fazer?
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boa mesmo, a sorte q era minima a passagem de agua entao...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Caros amigos,
Peguei o carro hoje, e até onde eu o testei, está melhor do que antes.
O mecânico retificou e plainou o cabeçote, trocou várias juntas, do cabeçote, admissão, escape, carter, fez limpeza em geral dos bicos, trocou tampas, retentor, mangueiras, engates de mangueiras, óleo e aditivos, limpou o respiro (que estava entupido) do óleo. O motor ficou praticamente sem ruído.
O serviço ficou aprovado. Agora digo a vocês que conheci um mecânico de confiança.
Valeu pela ajuda e colaboração ae, galera.
Peguei o carro hoje, e até onde eu o testei, está melhor do que antes.
O mecânico retificou e plainou o cabeçote, trocou várias juntas, do cabeçote, admissão, escape, carter, fez limpeza em geral dos bicos, trocou tampas, retentor, mangueiras, engates de mangueiras, óleo e aditivos, limpou o respiro (que estava entupido) do óleo. O motor ficou praticamente sem ruído.
O serviço ficou aprovado. Agora digo a vocês que conheci um mecânico de confiança.
Valeu pela ajuda e colaboração ae, galera.
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aproveita cara, hj em dia ta quase impossivel um mecanico de confianca
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