então cara....refletor fumê eu tenho desde junho do ano passado...rsrsrs
era um outro brother do clube q tava querendo colocar agora
kkkk
sobre seus ups...os q eu curti mais foi o sensor crepuscular e a antena NEW shark
xD
Abraço
aHIAHIUhaI é mesmo, esqueci que era o outro cara
os up's que vc falou só nao comprei a antena, pois a do corsa novo é na frente =/ ai nao dah né, teria que furar denovo
quando chegar os up's tiro fotos
ahh...entendi
no meu eu ando sem a antena (foi a primeira coisa q eu fiz quando peguei o carro: guardar a antena pra ninguém levar ela embora....xD)...aí fica só a base dela, q nem é feia...quase lembra uma antena shark...kkkkkkkkk
ô...blz...pegando e instalando os ups....posta as fotos aí
xD
então cara....refletor fumê eu tenho desde junho do ano passado...rsrsrs
era um outro brother do clube q tava querendo colocar agora
kkkk
sobre seus ups...os q eu curti mais foi o sensor crepuscular e a antena NEW shark
xD
Abraço
aHIAHIUhaI é mesmo, esqueci que era o outro cara
os up's que vc falou só nao comprei a antena, pois a do corsa novo é na frente =/ ai nao dah né, teria que furar denovo
quando chegar os up's tiro fotos
ahh...entendi
no meu eu ando sem a antena (foi a primeira coisa q eu fiz quando peguei o carro: guardar a antena pra ninguém levar ela embora....xD)...aí fica só a base dela, q nem é feia...quase lembra uma antena shark...kkkkkkkkk
ô...blz...pegando e instalando os ups....posta as fotos aí
xD
Abraço
AHIUhaiuhIUHA, o pessoal ai leva embora a antena é ?? troquei a antena hj por uma slim, uma menorzinha parece um roteador agora
Fotos só semana que vem, pois atrasou a entrega dos meus up's como sempre né
Cara...se atualmente eles ainda roubam antena, não sei
mas uma vez estávamos no shop, e levaram a antena de teto do celtinha do meu primo...ele ficou FULO (isso foi a uns 6 anos atrás...mas o trauma ficou)
mas de qualquer forma...eu prefiro sem a haste mesmo...sem falar q eu quase nunca ouço rádio, sempre espeto o pen drive, e mesmo sem a haste, não dá quase nada de interferência no sinal do rádio
Milton Luiz escreveu:Cara...se atualmente eles ainda roubam antena, não sei
mas uma vez estávamos no shop, e levaram a antena de teto do celtinha do meu primo...ele ficou FULO (isso foi a uns 6 anos atrás...mas o trauma ficou)
mas de qualquer forma...eu prefiro sem a haste mesmo...sem falar q eu quase nunca ouço rádio, sempre espeto o pen drive, e mesmo sem a haste, não dá quase nada de interferência no sinal do rádio
ahUIAHhaHI ai é complicado mesmo, se vc anda só na cidade nem vai perceber diferença, pq na cidade o sinal é bom em qualquer lugar =D
ahUIAHhaHI ai é complicado mesmo, se vc anda só na cidade nem vai perceber diferença, pq na cidade o sinal é bom em qualquer lugar =D
ahh...isso é verdade
principalmente se vc estiver em um local aberto
mas falando agora dos seus up's...
q logística péssima dessa loja né....a previsão de chegada de um item é uma semana, com mais 1 mês de tolerância....aí fica difícil né
mas não desista....logo mais eles chegam
xD
rsrsrs
E aí Vinicius, beleza meu caro?
A grade nova e as soleiras originais ficaram ótimas amigo.
Parabéns por mais estes up's.
Notei também que você já tem os tapetes originais do Corsa.
Caso ainda não tenha este, que tal completar o jogo? Tapete de Borracha Original Chevrolet para porta-malas do Corsa C
Se precisar, estou à disposição.
Abraços,
Ulisses.
Ulisses - Black Chevy® escreveu:E aí Vinicius, beleza meu caro?
A grade nova e as soleiras originais ficaram ótimas amigo.
Parabéns por mais estes up's.
Notei também que você já tem os tapetes originais do Corsa.
Caso ainda não tenha este, que tal completar o jogo? Tapete de Borracha Original Chevrolet para porta-malas do Corsa C
Se precisar, estou à disposição.
Abraços,
Ulisses.
iai ulisses blz ??
então, eu ja comprei todos os tapetes do carro personalizados só nao chegou ainda
ahh...isso é verdade
principalmente se vc estiver em um local aberto
mas falando agora dos seus up's...
q logística péssima dessa loja né....a previsão de chegada de um item é uma semana, com mais 1 mês de tolerância....aí fica difícil né
mas não desista....logo mais eles chegam
xD
rsrsrs
Abraço
Tá complicado, mas todo sabado dou um pulo lah pra ver se chegou algo, mas to ate disanimado ja, toda vez que vou lah nunca tem nada doque eu pedi
Hj levei ums dos up's mais esperados por min pra dar acabamento e semana que vem acho que ja vai ta instalado no carro, ai acho que vou parar com os up's "Caros" vai ficar só nos acabamentos e segurança depois
Milton Luiz escreveu:putz...e qual seria esse up mais esperado por vc???
seriam os spoilers???
ahh....mas tbm nem tem mais o q vc fazer...tá top o carro
agora são só os detalhes pequenos...consequentemente, são mais baratos tbm
xD
e o q mais consta nessa lista de itens q não chegam na Accioly?
Flw
yep, isso mesmo
os itens da accioly são mais acabamentos internos, o que é mais caro na lista é o resto das guarnições das portas traseiras, tem o carpete do extintor, isolamento acustico do lado direito e mais alguns detalhes, nem eu lembro direito pq a lista ficou com o cara lah e é mais acabamento mesmo e ate esqueci, pq nunca chega nada mesmo