daviddiniz escreveu:Detectado hoje por volta das 13hrs no estacionamento do garage Burguer na vaga de deficiente físico(que feio) uma picape Corsa preta com adesivo do Corsa Clube na janela de trás quem é?
daviddiniz escreveu:Detectado hoje por volta das 13hrs no estacionamento do garage Burguer na vaga de deficiente físico(que feio) uma picape Corsa preta com adesivo do Corsa Clube na janela de trás quem é?
ESTE MERECIA UMA FOTO.........KKKKKKKK
Só para avisar.
Não era eu heimm..
Tenho adesivo na tampa traseira lado esquerdo inferior.
Renato Capella escreveu:
HAHAAHHAHAHA sabia q alguém iria comentar algo do tipo! Como eu não conhecia não parei... se fosse alguém que eu conhecesse de encontros com certeza iria parar ou não...
atitude meio infeliz cara... se tem o adesivo do clube nao custava ter parado para ver se precisava de apoio...
mas cada um segue e faz o que acha correto...
Bem eu fiz minha parte este fim de semana ..
Dei um apoio para duas senhoras que estavam paradas na Raposo Tavares no Km 30 com o pneu dianteiro esquerdo que eestava furado mais por ser um corsa eu dei uma parada para ajudar .
As senhoras ficarão muito felizes e até elogiarão por ter um clube que pensa no proximo ..
Mesmo o carro não sendo do clube eu ajudei .
Eu fiz minha parte.
Mais como o outro coléga disse não sabemos o que aconteceu na hora!
.
.
_Show de bola !!! Parabéns !! ..
_Faça o bem não importa a quem !! ...
.
_então .. vi um corsa cinza chumbo com os parachoques pretos com um adesivo do clube no parabrisa na Av Columbia X Rua Japão...
.
_se aparecer é nóiz vizinho !!! Abraços !!
.
Corsinha Wind
Preto
acho que 95/96
todo originalzinho...
alias impecavel.. heheh
adesivos na frente e no vidro do lado...
visto hoje 27/02/2011 - 15:00hs
rua são francisco de assis - diadema
parado na rua... fiquei pensando onde estaria o dono...