[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Ter, 22 Fev 2011, 15:30 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala PAER, tudo bem?

Cara muito interessante esse UP. Como ela funciona na realidade? Você liga ela na energia e ela carrega a bateria, ou ela é uma fonte de armazenamento de carga como uma bateria extra?

Abraçoes,
Grande Eduardo,
essa fonte é ligada na energia, e carrega, no meu caso, as duas baterias que tenho no carro, além de manter o sistema sempre carregado quando estiver tocando, ou seja, ela mantém uma carga flutuante... depois de carregado, ela fica mantendo a carga, não deixando a bateria descarregar.
Nesse caso que você falou, sobre armazenar carga, seria o mega capacitor, que ainda não tenho, mas quem sabe em breve.
No momento apenas estou pensando em colocar os vidros elétricos nas portas traseiras, mas está complicado encontrar.

valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

PAER escreveu:Grande Eduardo,
essa fonte é ligada na energia, e carrega, no meu caso, as duas baterias que tenho no carro, além de manter o sistema sempre carregado quando estiver tocando, ou seja, ela mantém uma carga flutuante... depois de carregado, ela fica mantendo a carga, não deixando a bateria descarregar.
Nesse caso que você falou, sobre armazenar carga, seria o mega capacitor, que ainda não tenho, mas quem sabe em breve.
No momento apenas estou pensando em colocar os vidros elétricos nas portas traseiras, mas está complicado encontrar.

valeu.
Caramba PAER, sensacional esse UP! Não imaginava que existia uma fonte dessas para venda. Muito legal mesmo, com isso da para curtir o som do carro tranquilamente, sem ficar se preocupando com carga de bateria.

O Mega capacitor é um Up interessante mesmo, eu até pensei em colocar no meu som, mas teria que trocar a bateria primeiro. Estou usando a original de 45A ainda :shock: , mas como uso o som somente com o carro ligado e não escuto muito alto, até que aguenta bem o som.

Os vidros trazeiros são um UP muito bom, to comprando um Kit para as 4 portas para colocar no meu Classic, vamos ver quando eu consigo instalar ele. To ansioso pra caramba!!! rsss...
Olha esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igente-_JM

Estou comprando meu Kit com eles, e o atendimento é muito bom. Vale a pena negociar.

Abraços meu amigo,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Ter, 22 Fev 2011, 21:27 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:
Grande Eduardo,
essa fonte é ligada na energia, e carrega, no meu caso, as duas baterias que tenho no carro, além de manter o sistema sempre carregado quando estiver tocando, ou seja, ela mantém uma carga flutuante... depois de carregado, ela fica mantendo a carga, não deixando a bateria descarregar.
Nesse caso que você falou, sobre armazenar carga, seria o mega capacitor, que ainda não tenho, mas quem sabe em breve.
No momento apenas estou pensando em colocar os vidros elétricos nas portas traseiras, mas está complicado encontrar.

valeu.


Caramba PAER, sensacional esse UP! Não imaginava que existia uma fonte dessas para venda. Muito legal mesmo, com isso da para curtir o som do carro tranquilamente, sem ficar se preocupando com carga de bateria.

O Mega capacitor é um Up interessante mesmo, eu até pensei em colocar no meu som, mas teria que trocar a bateria primeiro. Estou usando a original de 45A ainda :shock: , mas como uso o som somente com o carro ligado e não escuto muito alto, até que aguenta bem o som.

Os vidros trazeiros são um UP muito bom, to comprando um Kit para as 4 portas para colocar no meu Classic, vamos ver quando eu consigo instalar ele. To ansioso pra caramba!!! rsss...
Olha esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igente-_JM

Estou comprando meu Kit com eles, e o atendimento é muito bom. Vale a pena negociar.

Abraços meu amigo,
Bom dia Eduardo, foi justamente esse meu pensamento cara, quando vou à casa de praia, deixo o som ligado o tempo todo, e esse negócio de ficar ligando o carro para carregar a bateria é um saco, e olhe que o meu tem logo duas :lol: outro problema é que eu gosto de som com muito grave, e esse meu módulo com esse sub consomem muita bateria. Troque de fonte, pois a que eu tinha era de 200 ampéres, além de ser muito grande e pesada, aí descobri essa com um colega de uma equipadora, daí fiz um rolo doido com ele, dando a diferença nessa aí. O problema da outra, era somente por que ela ficava jogando carga nas baterias de forma contínua, sem parar... essa nova, é chaveada e eletrônica, depois de carregada as baterias, ela fica só mantendo a carga, sem precisar desligar da tomada... a outra, eu tinha que deixar uns 10min, e desligar para não estourar as baterias.

Quanto aos vidros, por incrível que pareça, eu efetuei o lance justamente com esse cara, já mandei vários e-mails, e até agora não tive resposta :? Não estou sentindo confiança, acho que não vou comprar mais com esse cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

PAER escreveu:Bom dia Eduardo, foi justamente esse meu pensamento cara, quando vou à casa de praia, deixo o som ligado o tempo todo, e esse negócio de ficar ligando o carro para carregar a bateria é um saco, e olhe que o meu tem logo duas :lol: outro problema é que eu gosto de som com muito grave, e esse meu módulo com esse sub consomem muita bateria. Troque de fonte, pois a que eu tinha era de 200 ampéres, além de ser muito grande e pesada, aí descobri essa com um colega de uma equipadora, daí fiz um rolo doido com ele, dando a diferença nessa aí. O problema da outra, era somente por que ela ficava jogando carga nas baterias de forma contínua, sem parar... essa nova, é chaveada e eletrônica, depois de carregada as baterias, ela fica só mantendo a carga, sem precisar desligar da tomada... a outra, eu tinha que deixar uns 10min, e desligar para não estourar as baterias.

Quanto aos vidros, por incrível que pareça, eu efetuei o lance justamente com esse cara, já mandei vários e-mails, e até agora não tive resposta :? Não estou sentindo confiança, acho que não vou comprar mais com esse cara.
Muito legal mesmo essa fonte, gostei... um dia eu irei investir uma grana numa dessas!!!

Que estranho, você não chegou a comprar né? O Mercado Livre está com uns problemas na parte de perguntas... manda mais um email lá: vendas@milacessorios.com.br . Passa o email aos cuidados da Amanda e do Fernando, é com eles que estou tratando a compra do meu, eles foram super atensiosos comigo.

Quem sabe eles não te respondem. Abraços meu caro.


crenatovb
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:47:33 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crenatovb »

Amigo, a sua roda esta 100%?
Poderia me passar as especificações?

Estou querendo colocar essas rodas no meu carro e gostaria da saber se você enfrentou algum problema..


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Muito legal mesmo essa fonte, gostei... um dia eu irei investir uma grana numa dessas!!!

Que estranho, você não chegou a comprar né? O Mercado Livre está com uns problemas na parte de perguntas... manda mais um email lá: vendas@milacessorios.com.br . Passa o email aos cuidados da Amanda e do Fernando, é com eles que estou tratando a compra do meu, eles foram super atensiosos comigo.

Quem sabe eles não te respondem. Abraços meu caro.
Rapaz, pense num investimento bem salgado viu :lol:

Eu dei o lance sim, recebi uma mensagem do ML com esse e-mail dele, mas até agora nada.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

crenatovb Enviada: Qua, 23 Fev 2011, 14:53 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Amigo, a sua roda esta 100%?
Poderia me passar as especificações?

Estou querendo colocar essas rodas no meu carro e gostaria da saber se você enfrentou algum problema..
Fala grande, estão 100% agora. Eu não sei muito sobre essas rodas, mas pelo que me disseram é similar as rodas do vectra elite, sendo que as originais do vectra são 17" de 5 furos, e essas minhas são 15" com 4 furações. Porém, existe esse modelo de 4 furos também no tamanho 17", mas ambas são difíceis de encontrar. O único problema que tive com elas residia no Guia das rodas, pois quando comprei vieram com guias amarelos, ou seja, de carro Fiat, então a roda não centrava bem no cubo, fazendo o volante vibrar em certa velocidade.
Mas o problema já foi resolvido, consegui encontrar os guias delas por R$ 50,00 os 4... eles são originais GM, porém menores que os convencionais, pois a fissura da roda onde eles se encaixam são menores que os comuns. Então tive certa dificuldade para encontrar esses guias aqui no Recife. Inclusive encontrei uma loja com as mesmas rodas para vender, e tinha essa mesma questão do guia, que é menor.

Contudo, na hora que você for comprar, peça já com os guias originais GM e que se encaixem perfeitamente nas rodas.

No mais, só foi esse o problema, que já foi solucionado.
Espero ter ajudado,
qualquer coisa, fique à vontade.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Essas rodas que vc coloco de vectra elite
elas sao aro 15?


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Qua, 23 Fev 2011, 22:23 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Essas rodas que vc coloco de vectra elite
elas sao aro 15?
Sim, as minhas são aro 15". Mas também existe aro 17" nesse modelo de 4 furos.
As Originais são 17" de 5 furos, como mostra a seguinte imagem:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Espero ter ajudado,
valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Segue a foto:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Esse imageshack está podre...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”