"Você foi visto!" ou "Quem era?"
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
rsrsrsrsrs
Por comunicado do nosso amigo Mailson, esse corsa ai é o meu... rsrsrrsrsr
o recem adquirido que ja foi visto por muitos nos ulitmos encontros em Sampa e no ABC
mais que ainda nao atualizei meu tópico. vou ver se atualizo ainda hj para que todos possam ver meu brinquedo novo, que cada dia estou mais contente com ele. pra quem nao lembra, o meu brinquedo anterior era identico ao do nosso amigo Mailson, com algumas pequenas diferenças... abração a todos e em breve fotos do corsa sedan...
Por comunicado do nosso amigo Mailson, esse corsa ai é o meu... rsrsrrsrsr
o recem adquirido que ja foi visto por muitos nos ulitmos encontros em Sampa e no ABC
mais que ainda nao atualizei meu tópico. vou ver se atualizo ainda hj para que todos possam ver meu brinquedo novo, que cada dia estou mais contente com ele. pra quem nao lembra, o meu brinquedo anterior era identico ao do nosso amigo Mailson, com algumas pequenas diferenças... abração a todos e em breve fotos do corsa sedan...
-
- :: ST ::
Sempre procuro pelo adesivo quando vejo um Corsinha legal...rsJRLITORAL escreveu:SE FOSSE COMIGO eu teria te guinçado até sua casa..........
Meu corsinha nunca quebrou em estrada mas eu sempre ando com uma corda no porta malas....heeeeee
Nunca se sabe quando vc vai precisar dela neh........heeeeeeeee
Uma vez eu utilizei a corda tava passando vi um VECTRA caindo no burraco PAREI ...ai pegamos a corda e amarramos ele e puxamos ""Um puta burraco na rua um bueiro todo arregaçado....o cara quase beijou meus pés por isso....PRa ñ falar outra coisa
CORSEIRO QUE É CORSEIRO ANDA DE OLHO ....TODO CORSA BONITINHO QUE PASSA DA UMA OLHADINHA NA BUNDA DELE PRA VER SE TEM ADESIVO........heeeeeeeee
olha só a bunda ñ o Pelado ussa no canto do parabrisa...rs
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
- Barty
- :: Millennium ::
Cara não fique chatiado, na hora passa mil e uma coisas pela cabeça, a gente não sabe tambem se ele estava a trabalho atrasado e talz....Renan13 escreveu:BOA TARDE GALERA..
INFELIZMENTE ERA EU QUE ESTAVA PARADO ONTEM, EU ESTAVA INDO FAZER UM TRAMPO QUANDO DERREPENTE O CARRO COMEÇOU A FALHAR DE UMA TAL MANEIRA QUE QUANDO PAREI NO FAROL NA HORA QUE EU FUI SAIR O CARRO NÃO SAIU DO LUGAR, TIVE QUE ESPERAR UM GUINCHO VIR ME BUSCAR.
AGORA COM RELAÇÃO AO MEMBRO QUE PASSOU POR MIM, CONFESSO QUE FIQUEI CHATEADO, POIS ELE VIU QUE EU ESTAVA COM O CARRO QUEBRADO E SE QUER PAROU PRA VER SE EU ESTAVA PRECISANDO DE AJUDA, INDEPENDENTE DE CONHECER OU NÃO ACHO QUE NÃO CUSTAVA PARAR E PERGUNTAR, ACHEI QUE O CORSA CLUBE TIVESSE "UNIÃO ENTRE OS MEMBROS", COISA QUE NÃO TEVE, COMO O AMAURI FALOU, TINHA QUE SER IGUAL MOTOBOY, VIU QUE PRECISOU DE AJUDA PARA E DÁ UMA FORÇA, MAS ENFIM... DEIXA ISSO PRA LÁ.
Abraços
Renan 13
Logo mais Et andando baixo...
Essas coisas acontecem.... o Renato e um cara muito firmeza, tenho certeza que alguma coisa aconteceu por ele nao ter parado pra te ajudar mano....
E ai concertou o carro ja??
Pow eu nao dou sorte eu nunca vejo ninguem do corsa club =( e olha que eu moro na zona norte ando todo dia de carro e nadaaaaaa...
Pra nao dizer que nunca vi nada, ontem eu vi um celta do clube do celta e um corsa do corsa team na avenida Jardim japão hehehe tavam juntos pq tava brincando...
Um abraço
-
- :: Piquet ::
Mano eu vejo gente direto........
AMAURI - CORSA CLUBE
CELTA PRATA 2 P ANTIGO - CELTA CLUBE - CAPÃO
PARATI ANTIGONA - 272 - CAPÃO
CORSINHA 2 PORTAS - JD ANGELA (Ñ CONHEÇO MAIS JA VI 2 VEZES)
CORSA SEDAN 4P PRETO NO CAPÃO - NÃO CONHEÇO + JÁ VI 1 VEZ...
ACHOQ UE A REGIÃO DO CAPÃO LOGO TERÁ UM CLUBE DE TANTO CARRO ALI...
AMAURI - CORSA CLUBE
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Eu também vejo esses carros....e mais alguns pertencentes a clubes....JRLITORAL escreveu:Mano eu vejo gente direto........
AMAURI - CORSA CLUBE
Abraços
- Mailson Max
- :: ST ::
- Contato:
Voce foi visto!!!
Corsa Wagon
Verde, rodas catavento 15
baixa, lacrada no film
Rua Artur Sampaio X Sao Francisco - Diadema
18/02/2011 - 23:45hs
acho que sem quem
vamos ver se aparece...
flws
Corsa Wagon
Verde, rodas catavento 15
baixa, lacrada no film
Rua Artur Sampaio X Sao Francisco - Diadema
18/02/2011 - 23:45hs
acho que sem quem
vamos ver se aparece...
flws
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
atitude meio infeliz cara... se tem o adesivo do clube nao custava ter parado para ver se precisava de apoio...Renato Capella escreveu:HAHAAHHAHAHA sabia q alguém iria comentar algo do tipo! Como eu não conhecia não parei... se fosse alguém que eu conhecesse de encontros com certeza iria parar ou não...Diego Bezerra escreveu:Poxa... q corseiro gente fina esse!!!Renato Capella escreveu:VC FOI VISTO!!! E EU TBM!!! hahahahha
CORSA B HATCH VERDE CLARO COM ADESIVO BRANCO COLADO NA TAMPA TRASEIRA DO LADO ESQUERDO, O CARRO ESTAVA QUEBRADO E PARADO COM A TAMPA DO MOTOR ABERTA NA AV. IMPERATRIZ LEOPOLDINA NA VILA LEOPOLDINA -Z/O HOJE 12/02/11.
QDO PASSEI O DONO DO CARRO ME VIU TBM... QUEM ERA?!?!?!? ACHO Q VI EM ALGUM ENCONTRO JÁ...
Pq naum parou pra dar um help mano???
Rsrsrrs...
Se fosse cinza bluet e 4 portas poderia ser o Mailson.. depois de algum up feito por ele mesmo...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Perco os amigos mas naum perco a piada!!!
mas cada um segue e faz o que acha correto...
-
- :: Millennium ::
Detectado hoje por volta das 13hrs no estacionamento do garage Burguer na vaga de deficiente físico(que feio) uma picape Corsa preta com adesivo do Corsa Clube na janela de trás quem é?
David Diniz
- Pis Boy
- :: Super ::
Bem eu fiz minha parte este fim de semana ..F J R escreveu:atitude meio infeliz cara... se tem o adesivo do clube nao custava ter parado para ver se precisava de apoio...Renato Capella escreveu:HAHAAHHAHAHA sabia q alguém iria comentar algo do tipo! Como eu não conhecia não parei... se fosse alguém que eu conhecesse de encontros com certeza iria parar ou não...Diego Bezerra escreveu: Poxa... q corseiro gente fina esse!!!
Rsrsrrs...
Se fosse cinza bluet e 4 portas poderia ser o Mailson.. depois de algum up feito por ele mesmo...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
mas cada um segue e faz o que acha correto...
Dei um apoio para duas senhoras que estavam paradas na Raposo Tavares no Km 30 com o pneu dianteiro esquerdo que eestava furado mais por ser um corsa eu dei uma parada para ajudar .
As senhoras ficarão muito felizes e até elogiarão por ter um clube que pensa no proximo ..
Mesmo o carro não sendo do clube eu ajudei .
Eu fiz minha parte.
Mais como o outro coléga disse não sabemos o que aconteceu na hora!
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
por isso que o povo nao gosta de motoboy...Amauri_Capao escreveu:Corseiro que é Corseiro....teria que ser igual motoboy...viu um parada, para todos para ajudar.Renato Capella escreveu:HAHAAHHAHAHA sabia q alguém iria comentar algo do tipo! Como eu não conhecia não parei... se fosse alguém que eu conhecesse de encontros com certeza iria parar ou não...Diego Bezerra escreveu: Poxa... q corseiro gente fina esse!!!
Rsrsrrs...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Olha vc errado ai Renato...deixou o mano na mão....
Abraços
pq qnd um cai fica a galera igual formiga protegendo... mostrando a uniao da galera
e eu ja fui um e sei como eh essa "vida loka"
mas nem todos tem essa visão, mas vamos seguindo
abraçossss
-