Encontro São José dos Campos e Região - 20/03 Domingo
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Nenhuma, mas hoje estive na nova loja que abriu em São José da Decatlhon e o estacionamento lá tbm é bastante amplo...E a loja fica praticamente de frente para o shopping Vale Sul.
Também é uma opção!
Também é uma opção!
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
ValterJunior
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
vcsuntaque,
O que importa não é o estado do seu carro e sim sua participação! Acompanhe o tópico que logo marcamos a data e local. Mas, o que é "urbanova"?
Já é o segundo lugar que o pessoal da região cita que não tem como identificar apenas pelo nome.
Sousa,
Na região do Vale o Frango Assado tem um estacionamento nada legal. E a idéia é começar direito para evitarmos problemas. Vai que estamos em um destes locais e resolve aparecer todo mundo que um dia disse que ia no encontro aqui...vc viu a lista!
Fhi,
Seus comentários são pertinentes e serão levados em conta com ctz! Mas calma que logo marcamos data e local!
Ajarm,
Mais um motivo para não fazer encontros em posto: o público feminino! Sempre optamos por locais mais apropiados!
Em Campinas o estacionamento da Decatlon é um bom local. É possível vc verificar se a administração da Decatlon aceitaria uns 10 Corsas no estacionamento deles?
Galera, desculpe não estar mais adiantado do que gostaria, mas comecei em um novo emprego esta semana, estou ficando em uma pousada e estou desesperado procurando um lugar para alugar em Jacareí ou SJC, não tá fácil! Se alguém souber de algo serei grato em receber indicações!
Assim que eu me instalar na região, me prontifico realizar as demais obrigações da organização dos encontros!
[]´s
O que importa não é o estado do seu carro e sim sua participação! Acompanhe o tópico que logo marcamos a data e local. Mas, o que é "urbanova"?
Já é o segundo lugar que o pessoal da região cita que não tem como identificar apenas pelo nome.
Sousa,
Na região do Vale o Frango Assado tem um estacionamento nada legal. E a idéia é começar direito para evitarmos problemas. Vai que estamos em um destes locais e resolve aparecer todo mundo que um dia disse que ia no encontro aqui...vc viu a lista!
Fhi,
Seus comentários são pertinentes e serão levados em conta com ctz! Mas calma que logo marcamos data e local!
Ajarm,
Mais um motivo para não fazer encontros em posto: o público feminino! Sempre optamos por locais mais apropiados!
Em Campinas o estacionamento da Decatlon é um bom local. É possível vc verificar se a administração da Decatlon aceitaria uns 10 Corsas no estacionamento deles?
Galera, desculpe não estar mais adiantado do que gostaria, mas comecei em um novo emprego esta semana, estou ficando em uma pousada e estou desesperado procurando um lugar para alugar em Jacareí ou SJC, não tá fácil! Se alguém souber de algo serei grato em receber indicações!
Assim que eu me instalar na região, me prontifico realizar as demais obrigações da organização dos encontros!
[]´s
- ajarm
- Contato:
Valter, vou ver essa semana se consigo falar com o pessoal da Decatlon...
Abs.
Abs.
Ex - Corsa Hatch Wind
-
fhi_22
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Valter!ValterJunior escreveu: Galera, desculpe não estar mais adiantado do que gostaria, mas comecei em um novo emprego esta semana, estou ficando em uma pousada e estou desesperado procurando um lugar para alugar em Jacareí ou SJC, não tá fácil! Se alguém souber de algo serei grato em receber indicações!
[]´s
Vou falar com uns colegas que moram em SJC e Jacareí, e ver se eles sabem de algum lugar para alugar! Vc pretende morar sozinho ou tá procurando lugar para dividir?
Abraços!!
- nelson ricardo
- :: Millennium ::
então galera o estacionamneto do extra do colinas é legal e amplo, como diz o clovis, vamos marcar então, antes do evento em sampa, agora so naõ sei quem poderia ver esta data neste lokal, o paque da cidade, eu concordo, nao é grande e nao tem estruturas nescessarisas apar o conforto e segurança, o extra é mais indicado, ja a tec sat, ainda esta tendo evento lá, mais fico meio encanado pois a 101% eventos ia fzer um evento de son la , mais fois adiado, agora so naõ sei se foi por fato da tec sat.
-
vcsuntaque
- :: Wind ::
Valter,
Urbanova é um condominio que tem aqui em sjc mas pode ser consirado meio fora de mão é um puta de um espaço onde tem vários shows e onde tem uma faculdade onde dá uma olha no site www.univap.com.br lá tem um "espaço para locação" tem algumas informaçoes...
abraços...
Urbanova é um condominio que tem aqui em sjc mas pode ser consirado meio fora de mão é um puta de um espaço onde tem vários shows e onde tem uma faculdade onde dá uma olha no site www.univap.com.br lá tem um "espaço para locação" tem algumas informaçoes...
abraços...
-
ValterJunior
- Contato:
Fala galera!
Estou postando direto de SJC!
Estou procurando minha futura moradia na região e acho que vou conseguir.
Entre a Decatlon, sugerido pelo Ajarm, e o Extra, sugerido pelo Nelson, qual seria mais indicado?
O Ajarm já disse ue vai entrar em contato com a Decatlon, assim, podemos marcar o primeiro encontro lá, e discutimos melhor o próximo encontro neste dia!
Com ctz será em algum dos próximos domingos!
[]´s
Estou postando direto de SJC!
Estou procurando minha futura moradia na região e acho que vou conseguir.
Entre a Decatlon, sugerido pelo Ajarm, e o Extra, sugerido pelo Nelson, qual seria mais indicado?
O Ajarm já disse ue vai entrar em contato com a Decatlon, assim, podemos marcar o primeiro encontro lá, e discutimos melhor o próximo encontro neste dia!
Com ctz será em algum dos próximos domingos!
[]´s
-
Fervil
- :: Wind ::
Bom, em sjc tem o estacionamento do shoping Vale Sul, que costuma encher mas tem um fundo que da pra fazer, os Opaleiros do Vale sempre fazem encontro la no ultimo domingo do mÊs. e o acesso pra quem vem de sao paulo é otimo...
no estacionamento do carrefour tb eh legal, mas costuma encher... pode ser que de certo. perto do colinas tem o posto chaparral, que dependendo do numero de carros esquece.
shoping colinas senao me engano as primeiras duas horas o estac eh gratis, depois paga...
que mais... aqui em Jacareí as vezes rola encontro no estacionamento do Tenda, mas dependendo do numero de carros e do estado de lotaçao la nao seria ideal... tem o pqe dos eucaliptos mas tem um clube de fusca que fica la as vzs...
bom, eh isso... em suma, meu voto seria pro vale sul...mas teria que ter um contato prévio cm a segurança do local
abs
no estacionamento do carrefour tb eh legal, mas costuma encher... pode ser que de certo. perto do colinas tem o posto chaparral, que dependendo do numero de carros esquece.
shoping colinas senao me engano as primeiras duas horas o estac eh gratis, depois paga...
que mais... aqui em Jacareí as vezes rola encontro no estacionamento do Tenda, mas dependendo do numero de carros e do estado de lotaçao la nao seria ideal... tem o pqe dos eucaliptos mas tem um clube de fusca que fica la as vzs...
bom, eh isso... em suma, meu voto seria pro vale sul...mas teria que ter um contato prévio cm a segurança do local
abs
-
ValterJunior
- Contato:
Fala pessoal!
Hoje visitei mais alguns lugares e gostaria de dar minha opnião:
- Posto de Combustível não é seguro, assim, está descartado.
- Decatlon e Leroy são "pequenos".
- Extra é pequeno, apesar de ser coberto.
- Vale Sul, não sei se teríamos uma boa receptividade por parte da administração.
- Carrefour continua sendo o melhor lugar, devido a forma que as administrações costumam nos receber em Sampa e Campinas, pelo espaço, algumas poucas árvores, uma estrutura segura e, nos horários que costumamos realizar os eventos, acredito que não encha o suficiente para que atrapalhemos o supermercado. Temos boas experiencias neste tipo de local!
Fica aih minhas impressões da cidade!
Aguardo mais algumas opniões e sugestões de dia: sábado ou domingo?
Eu prefiro domingo!
[]´s
Hoje visitei mais alguns lugares e gostaria de dar minha opnião:
- Posto de Combustível não é seguro, assim, está descartado.
- Decatlon e Leroy são "pequenos".
- Extra é pequeno, apesar de ser coberto.
- Vale Sul, não sei se teríamos uma boa receptividade por parte da administração.
- Carrefour continua sendo o melhor lugar, devido a forma que as administrações costumam nos receber em Sampa e Campinas, pelo espaço, algumas poucas árvores, uma estrutura segura e, nos horários que costumamos realizar os eventos, acredito que não encha o suficiente para que atrapalhemos o supermercado. Temos boas experiencias neste tipo de local!
Fica aih minhas impressões da cidade!
Aguardo mais algumas opniões e sugestões de dia: sábado ou domingo?
Eu prefiro domingo!
[]´s
- ajarm
- Contato:
Bom, da Decatlon eu achei a mesma coisa...é um lugar pequeno!
Tbm acho o carrefour a melhor escolha...
Sobre o dia, tbm prefiro domingo...mas se for em março tá beleza, pois estarei de férias...ehehehe!
Abs galera e vamos amadurecer esse encontro.
Valter, entro aqui somente a noite, pois trabalho de dia...mas no que eu puder ajudar é só falar!
Tbm acho o carrefour a melhor escolha...
Sobre o dia, tbm prefiro domingo...mas se for em março tá beleza, pois estarei de férias...ehehehe!
Abs galera e vamos amadurecer esse encontro.
Valter, entro aqui somente a noite, pois trabalho de dia...mas no que eu puder ajudar é só falar!
Ex - Corsa Hatch Wind
-