uma boa limpeza...pra isso tem q tirar sim cara....
apos remonta-la a lenta vai variar um pouco até q a injecao se acerte novamente....
o problema do freio nao tenho ideias nao
carro sem freio depois de ter colocado o Superchanger
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Como está a lenta, já viu se mexendo no HPI muda alguma coisa??Deivi§øn escreveu:putz a caranga tambem ta com umas doideras
quando paro num sinal ele sobe o giro para 2000 e depois volta para 950
o que será
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MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
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tenta acelerar apenas de levinho e freia... deve ficar ruim
aih depois engata uma marcha alta pra deixar o rpm muito baixo (1200 rpm ou menos) e pisa fundo (pra criar vacuo) e ve se o freio funciona direito..?
eu acho q deve ser problema de falta de vacuo pro hidrovacuo mesmo..
aih depois engata uma marcha alta pra deixar o rpm muito baixo (1200 rpm ou menos) e pisa fundo (pra criar vacuo) e ve se o freio funciona direito..?
eu acho q deve ser problema de falta de vacuo pro hidrovacuo mesmo..
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calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
nao precisa tanta coisa...com um dot 4 acho q é mais q suficiente...
tendo em vista q o numero do fluido nao melhora ou prejudica a frenagem, simplesmente sao fatores pra evitar o fading do freio....
ex classico em descida de serra na banguela toda hora usando o freio o tempo todo, isso aquece tanto discos como causa uma deterioracao no dot, logo um dot maior servirar pra essa deterioracao vir mais tarde, ser necessario mais aquecimento...
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corsomovel escreveu:calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
nao precisa tanta coisa...com um dot 4 acho q é mais q suficiente...
tendo em vista q o numero do fluido nao melhora ou prejudica a frenagem, simplesmente sao fatores pra evitar o fading do freio....
ex classico em descida de serra na banguela toda hora usando o freio o tempo todo, isso aquece tanto discos como causa uma deterioracao no dot, logo um dot maior servirar pra essa deterioracao vir mais tarde, ser necessario mais aquecimento...
O que muda eh que o dot 5 pode trabalhar numa temperatura mais alta sem perder suas propriedades, do que o dot 3 ou dot 4, ja que tem que por coloca logo o 5 pq eh barato e ajuda bem, palavra de quem roda com 1,5 kg de pressao e freios originais.
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Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.
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o q sei q o 5 vai deixar bem mais duro o pedal
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Nossa viajou, quem te falou isso, nada a ver nao.corsomovel escreveu:o q sei q o 5 vai deixar bem mais duro o pedal
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entoa ta....
como prefiro eficiencia pra um freiada boa e nao pra ficar usando o freio na serra todo prefiro outras medidas
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put blz amanhã to tirando o meu carro da mecanica
tive que trocar a bomba de oleo e o disco de embreagem
e mais o seguinte colocando o disco de embreagem do 1.6 melhora alguma coisa??
tive que trocar a bomba de oleo e o disco de embreagem
e mais o seguinte colocando o disco de embreagem do 1.6 melhora alguma coisa??
Rebaixar é uma arte, raspar faz parte!!!!!
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