[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
beerZ
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quarta-feira 26 2011f Janeiro 2011 12:27:19 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beerZ »

Nossa, sempre gostei do corsa novo, tanto que estou pegando um agora cinza artemis...

pesquisei aqui algumas ideias, mas o seu está até nos meus favoritos
não quero alterar rodas e molas (por enquanto)... mas com o seu eu vi que tem muitas coisas que podem melhor o carro

Parabens


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

beerZ escreveu:Nossa, sempre gostei do corsa novo, tanto que estou pegando um agora cinza artemis...

pesquisei aqui algumas ideias, mas o seu está até nos meus favoritos
não quero alterar rodas e molas (por enquanto)... mas com o seu eu vi que tem muitas coisas que podem melhor o carro

Parabens
O intuito é o de ajudar mesmo. Entre em contato comigo pelo MSN: lefrerib@hotmail.com que eu te passo o arquivo PDF com todos os códigos do Projeto Corsa "ELITE", inclusive com códigos de itens que ainda não adquiri.


Avatar do usuário
Fabio 5919
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 06:23:30 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio 5919 »

E ai Premium

ta perfeito teu corsa, todos UP's de excelente bom gosto...

Só imagino a fortuna que deve ter pago no GPS original GM.

vlw


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Premium escreveu:
Ivanhoé Ferreira escreveu:Olá "Premium"

Camarada, seu Corsa está mais que lindo!! Deveria mostrar pra GM como se monta um carro, hhehhehe...

Eu tive um Sedan GLS 2000, que tinha TUDO que falta no meu novo Sedan Premium 2010. Individualmente é tudo coisinhas simples, mas que no conjunto fazem o carro ficar MUITO melhor.
Pra quem tem Orkut, fotos do meu Ex-Sedan GLS aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1246518191

Cara, o que mais me incomoda neste Premium 1.4 é o ruído excessivo quando se anda na estrada, acima de 100Km/h... é MUITO chato... meu corsa antigo era infinitamente mais silencioso!! Quero crer que este aumento de ruído externo dentro do carro seja pela ausência da forração do capô e dos isoladores de som do painel, que no GLS também tinha.

Você saberia me informar se percebeu melhora no ruído depois que adicionou esses componentes no seu carro!?

Grande Abraço e mais uma vez, parabéns pelo bom gosto, capricho e solidariedade!!
Obrigado pelos elogios ao carro.
Novos ups foram feitos:
1. Espelhos retrovisores externos anti-ofuscantes;
2. Guarnição do vidro traseiro.

Novos ups a caminho:
1. Retrovisor interno eletrocrômico (só falta o chicote);
2. Barra estabilizadoras dianteiras e traseiras (ajuda do Alisson "Arojf");
3. Vidros elétricos nas portas traseiras (ajuda do Alisson "Arojf");
4. Sensores de estacionamento traseiros (ajuda do Alisson "Arojf" também).

Também não acho o ruído excessivo não. Inclusive, quando botei 180km/h achei muito legal a forma como o carro se comportou, inclusive o ruído interno. Muito bom para um carro dessa faixa de preço. Como tinha falado anteriormente, percebi uma melhora pequena, nem compensa o investimento, mas o que vale é estética/acabamento (hehehe...). Eu uso óleo Shell Helix Ultra 5W40 SM e etanol V-power Shell e acho o ruído do motor muito legal para a faixa de preço.
Parabens pela nave, depois posta umas fotos desses Ups mano

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
AndSS
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Outubro 2010 09:28:16 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AndSS »

Olá Premium
E os up's?Acabaram?Mas tambem depois de colocar quase tudo que é possivel agora é só os raros hehehe.
Na verdade estou aqui por uma ajuda, onde voce conseguiu as guarnições auxiliares inferiores?Já procurei nas concessionárias aqui de BH e não encontrei, só encontrei a auxiliar superior.
Pra mim seria muito útil, pois viajo muito em estrada de terra ai a poeira acumula justamente entre as guarnições das portas e onde seria instalado as guarnições inferiores, principalmente atrás. Um abraço e seu carro nem precisa comentar né!


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

André Ramos Jácome escreveu:Olá Premium
E os up's?Acabaram?Mas tambem depois de colocar quase tudo que é possivel agora é só os raros hehehe.
Na verdade estou aqui por uma ajuda, onde voce conseguiu as guarnições auxiliares inferiores?Já procurei nas concessionárias aqui de BH e não encontrei, só encontrei a auxiliar superior.
Pra mim seria muito útil, pois viajo muito em estrada de terra ai a poeira acumula justamente entre as guarnições das portas e onde seria instalado as guarnições inferiores, principalmente atrás. Um abraço e seu carro nem precisa comentar né!
Poxa, André, agradeço os elogios. Melhor que me elogiar é falar bem da minha carreta. Hehehe...

Olha só, vc tem os códigos das guarnições inferiores??? Os códigos são 09113311/09113312. Aqui no Rio, eu encomendei. Também não tem em lugar nenhum só por encomenda e tem que encher o saco e ter uma pessoa na GM que possa encomendar num caráter de urgência, Senão leva maior tempão pra chegar, se vier.


bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

bota elite nisso parabens ta muito show seu carro!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

E aí Leandro!
Tá devendo um post com as novidades no Corsa meu caro.
Estes up's vão sair ou não vão?
:lol:
É isso aí irmão, vê se não demora, Juiza de Fora é ali do lado...
:D
Abraços,
Ulisses.
:wink:


Avatar do usuário
AndSS
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Outubro 2010 09:28:16 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AndSS »

Premium escreveu:
André Ramos Jácome escreveu:Olá Premium
E os up's?Acabaram?Mas tambem depois de colocar quase tudo que é possivel agora é só os raros hehehe.
Na verdade estou aqui por uma ajuda, onde voce conseguiu as guarnições auxiliares inferiores?Já procurei nas concessionárias aqui de BH e não encontrei, só encontrei a auxiliar superior.
Pra mim seria muito útil, pois viajo muito em estrada de terra ai a poeira acumula justamente entre as guarnições das portas e onde seria instalado as guarnições inferiores, principalmente atrás. Um abraço e seu carro nem precisa comentar né!
Poxa, André, agradeço os elogios. Melhor que me elogiar é falar bem da minha carreta. Hehehe...

Olha só, vc tem os códigos das guarnições inferiores??? Os códigos são 09113311/09113312. Aqui no Rio, eu encomendei. Também não tem em lugar nenhum só por encomenda e tem que encher o saco e ter uma pessoa na GM que possa encomendar num caráter de urgência, Senão leva maior tempão pra chegar, se vier.
Então parece que a mesma dificuldade que estou passando você já passou, mas valeu eu vou continuar procurando e se não estiver jeito vou encomendar e esperar chegar.Tudo pelo corsa.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:E aí Leandro!
Tá devendo um post com as novidades no Corsa meu caro.
Estes up's vão sair ou não vão?
:lol:
É isso aí irmão, vê se não demora, Juiza de Fora é ali do lado...
:D
Abraços,
Ulisses.
:wink:
Fala camarada, ninguém tá mais ansioso do que eu. Hehehehe...
Olha só já combinei tudo com o Alisson, já fiz minha "rela" de itens para a viagem. Dia 26/fev será o grande dia, mas talvez viaje a trabalho no dia 27, então vou demorar a postar as fotos. Mas o mais importante é que a máquina fotográfica está na lista de viagem.

Grande abraço meu amigo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”