[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Rafael do 1.6 escreveu:Fala, Caro amigo Ulisses! Como estão as coisas?

Amigo, preciso de sua ajuda, se possível! Eu preciso comprar uma peça, do mecanismo de abertura do porta malas (mecanismo interno), do corsa classic da minha esposa, um corsa classic life vhc flexpower 2008 preto!! Ela é uma peça preta, que vai no final do varão, por dentro da porta traseira do porta malas do classic! O seu carro, tem o mesmo sistem de abertura do porta malas que o carro da minha esposa, que é 2008! Esta peça, vou te explicar como é: Ela é preta e tem o formato de uma meia lua, pois a minha quebrou e por sorte, abro o porta malas pelo alarme do carro, mas se não, o carro não teria como abrir o porta malas, já que a chave gira em falso, pois tive que tirar o varão (está guardado comigo). Será que vc tem como mandar o desenho pelo cep chevy, para que eu possa ver a peça? Preciso resolver isto logo e não sei como fazer!!!

No aguardo de seu cordial retorno;

Rafael do 1.6
Oi Rafael, aqui tá tudo certinho meu caro!
Amigo, no meu eu adaptei uma destrava elétrica, mas vou tentar copiar aqui a imagem do CEPCHEV que tem o mecanismo de abertura e fechamento da tampa traseira do SEDAN, aí você poderá ver se a peça que precisa está lá:

Imagem

Se não estiver aí, pega a peça velha e veja se acha o código dela, aí eu posso ver na concessionária o nome correto e o preço pra você.

Qualquer coisa é só chamar.
Abraços,
Ulisses.
:wink:
juninho_bannwart escreveu:Ulisses... naum sei se nos jah conversamos sobre isso mais qual que é a largura do seu pneu... esse que usa com as rodas da montana 205/50 ??? to bendo umas pretas *-*

abrçs...
Juninho, tô usando 195/50-15 meu caro. As rodas originais Montana tem tala de 5,5 polegadas, enquanto a maioria das outras tem tala de 6,0 polegadas.
Mas qualquer uma das talas casa perfeitamente com 195/50-15.
Abraços meu caro,
Ulisses.
:wink:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores, o final de semana chegou e eu encontrei um tempo pra lhes mostrar mais alguns upgrades que fiz durante esta semana.
Coisas simples, tão simples que já deveria ter feito há bastante tempo.
Vamos aos fatos:

Muitos sabem que meu carro é um Classic Life, que é a versão mais simples dos Classics, porém, quando ainda era uma criança, 0km na vitrine da Uvel, antes de tirar de lá, foram instalados vários acessórios originais, como vidros e travas elétricas e alarme, entre tantos outros.

Entretanto, um fato curioso me chamou a atenção: na época em que comprei, em março de 2006, o interruptor original do alarme estava em falta na concessionária, razão pela qual um interruptor paralelo foi instalado e ficou ali por muito tempo, até que nesta semana resolvi comprar o original e instalar...

Imagem
Imagem
Imagem

Outro esqueminha que eu tava à fim de colocar: as telas originais dos falantes traseiros. Comprei, mas ainda não instalei. Quando estiverem colocadas posto novas fotos.
Quanto a terceira pecinha que está ao lado das telas dos falantes, é só um detalhe, em breve nosso amigo Corseiro Linniker Figueiredo, que foi o cara que descobriu esta peça, vai criar um tópico explicando a instalação dela. (Meu caro Linniker, parabéns pela descoberta amigo, quando o tópico estiver criado vai ser de grande valia pro pessoal do Clube, e os créditos são todos seus meu caro)...

Imagem
Imagem

Espero que tenham gostado de mais estas novidades.
Um forte abraço à todos...

Ulisses
:wink:


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

Sempre top de linha e completo, né Ulisses?

Parabéns meu amigo, ficou perfeito e ficará ainda mais com o término da aplicação dos novos ups.

Cara, quanto te custou esse botão? Já fui pra comprar ele, mas quando me pediram R$ 100,00 aproximadamente, deixei quieto e o paralelo continua lá :D

Um abraço meu caro amigo,
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


carloswsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 09:13:45 PM
Localização: Barbacena - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carloswsilva »

Prezado Uliesses, estou atras dessas telas a tempos,,,,teria como vc me passar os codigos GM delas?????


F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

Fala grade Ulisses....

cara olhei as 113 paginas do seu topico e estou sem palavras, estou fazendo uns pequenos ups no meu mas to vendo que nao sao nem metade do que vc ja fez...

e vou usar aki o termo que vi em uma reportagem de autos...

o seu carro nao é mais 1 meio de transporte e sim uma joia que vc esta lapidando perfeita...

e que isso nao tem grana que pague....

parabens pelo topico cara vou acompanhar com frequencia...

abraços e parabens novamente!!!!
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Grande Ulisses,

Sempre com novidades. Uma coisa que tenho muito comigo, é que nem sempre vivemos de grandes UP´s, as vezes alguns pequenos nos fazem felizes e significam tanto, ou até mais que os de maior impacto. Até porque, uma vez que começa, é uma coisa que vicia, e sempre estamos a procura de algo novo para melhorar nosso carro, mas nem sempre o tempo $$$ é suficiente. rsrsrs


Abraço


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Como sempre esse cara é caprichoso....
Depois da viagem de SC agora vou começar a montar o post da viagem e relatar muitas experiências.
Foi muito bom bater aquele papo com o Ulisses e conhecer seu carro, é de extremo requinte e luxo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ZEQUINHA
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Março 2010 07:18:23 PM
Localização: Terra Boa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

ULISSES MEU AMIGO BLZ ?
RAPAIS SEMPRE COM NOVIDADES
E AINDA POR CIMA ORIGINALIDADE
ACIMA DE TUDO NÃO Á MSM...
MAS FALA AI PRA MIN EU MI ENTERREÇEI
POR ESTAS CAPAS DOS AUTOS FALANTES TRAZEIRO
QUANTO Q SAIU PRA VC AMIGO???
E AQUELA OUTRA PECINHA VAI DEICHAR NOIS CURIOZO :lol:
UM GRANDE ABRAÇO AMIGO E MAIS UMA VEZ EU REFORÇO OQ EU SEMPRE
DIÇE PRA VC PARABENS VC É UM CARA Q REALMENTE AMA SEU CORSA...

ZEQUINHA :)


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Meu amigo Ulisses, você cada vez mais com novidades, hein?
Desta vez atuando com muito capricho com o Black Chevy na instalação do interruptor original do alarme e as as telas originais dos falantes traseiros.
Eu só não consegui identificar a terceira novidade (aquela pecinha ao lado das telas dos falantes), mas continuarei daqui acompanhando o seu tópico para descobrir do que se trata.
Meus parabéns pelas novidades e UP's. São simples mais que deixam o seu carro cada vez mais TOP, uma grande referência para todos os corseiros aqui do Corsa Clube.

Abraços.

André. :wink:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

felipecsp escreveu:Sempre top de linha e completo, né Ulisses?

Parabéns meu amigo, ficou perfeito e ficará ainda mais com o término da aplicação dos novos ups.

Cara, quanto te custou esse botão? Já fui pra comprar ele, mas quando me pediram R$ 100,00 aproximadamente, deixei quieto e o paralelo continua lá :D

Um abraço meu caro amigo,
Felipe, obrigado meu amigo.
Sempre faço de tudo pra deixar ele original e completo.

Quanto ao botão meu caro, custou o seguinte:
1- 90387408 - Suporte-in: R$8,67;
2- 93296480 - Parafusos do suporte: R$1,14 (duas unidades);
3- 90355463 - Interruptor elétrico: R$81,70.

Agora é só ir na Accioly buscar amigo... :D
Abraços...
carloswsilva escreveu:Prezado Uliesses, estou atras dessas telas a tempos,,,,teria como vc me passar os codigos GM delas?????
Olá Carlos.
Anote aí:
93278575 = R$45,00
93278576 = R$45,00
Abraços meu caro.
F J R escreveu:Fala grade Ulisses....

cara olhei as 113 paginas do seu topico e estou sem palavras, estou fazendo uns pequenos ups no meu mas to vendo que nao sao nem metade do que vc ja fez...

e vou usar aki o termo que vi em uma reportagem de autos...

o seu carro nao é mais 1 meio de transporte e sim uma joia que vc esta lapidando perfeita...

e que isso nao tem grana que pague....

parabens pelo topico cara vou acompanhar com frequencia...

abraços e parabens novamente!!!!
Fernando, meu querido!
Cara, parabéns pra você, porque nem eu tenho mais paciência de olhar todo este tópico... :D
Cara, muito obrigado pelos elogios e pela sua visita. Eu sempre passo pelo seu tópico pra ver as novidades e também as "velhidades", afinal, aquele é um carro maravilhoso.
Já sabe, se precisar de algo, é só chamar.
Forte abraço...
Robson Souza escreveu:Grande Ulisses,

Sempre com novidades. Uma coisa que tenho muito comigo, é que nem sempre vivemos de grandes UP´s, as vezes alguns pequenos nos fazem felizes e significam tanto, ou até mais que os de maior impacto. Até porque, uma vez que começa, é uma coisa que vicia, e sempre estamos a procura de algo novo para melhorar nosso carro, mas nem sempre o tempo $$$ é suficiente. rsrsrs


Abraço
E aí Robson, beleza man?
Cara, sábias palavras.
Com certeza os pequenos up's fazem a diferença.
E amigo, vou ser honesto, não consigo mais parar... :D
Mas é assim mesmo, uma hora acaba, ou não... risis.
Abraços meu caro...
sousaman escreveu:Senhores,

Como sempre esse cara é caprichoso....
Depois da viagem de SC agora vou começar a montar o post da viagem e relatar muitas experiências.
Foi muito bom bater aquele papo com o Ulisses e conhecer seu carro, é de extremo requinte e luxo.

Abraços!
Dudu, meu amigo, obrigado pelas palavras!
Pode ter certeza que em abril e em setembro vamos ter mais tempo pra bater aquele papo e trocar várias ideias.
Quanto ao post da viagem, tô esperando ansiosamente, vai ter muita história pra contar... hehe.
Abraços meu caro!
ZEQUINHA escreveu:ULISSES MEU AMIGO BLZ ?
RAPAIS SEMPRE COM NOVIDADES
E AINDA POR CIMA ORIGINALIDADE
ACIMA DE TUDO NÃO Á MSM...
MAS FALA AI PRA MIN EU MI ENTERREÇEI
POR ESTAS CAPAS DOS AUTOS FALANTES TRAZEIRO
QUANTO Q SAIU PRA VC AMIGO???
E AQUELA OUTRA PECINHA VAI DEICHAR NOIS CURIOZO :lol:
UM GRANDE ABRAÇO AMIGO E MAIS UMA VEZ EU REFORÇO OQ EU SEMPRE
DIÇE PRA VC PARABENS VC É UM CARA Q REALMENTE AMA SEU CORSA...

ZEQUINHA :)
Fala Zequinha!
Então amigo, originalidade sempre.
As telas dos falantes custaram R$90,00 o par.
A outra peça, logo você vai saber, o nosso amigo linniker Figueiredo vai criar um tópico explicando detalhadamente onde ela vai... :D
Obrigado pela visita amigo.
Abraços..
andreclassic escreveu:Meu amigo Ulisses, você cada vez mais com novidades, hein?
Desta vez atuando com muito capricho com o Black Chevy na instalação do interruptor original do alarme e as as telas originais dos falantes traseiros.
Eu só não consegui identificar a terceira novidade (aquela pecinha ao lado das telas dos falantes), mas continuarei daqui acompanhando o seu tópico para descobrir do que se trata.
Meus parabéns pelas novidades e UP's. São simples mais que deixam o seu carro cada vez mais TOP, uma grande referência para todos os corseiros aqui do Corsa Clube.

Abraços.

André. :wink:
André, meu querido.
Srmpre acho uma coisa ou outra pra fazer pra não perder o costume, em alguns casos decubro sozinho, em outros tenho ajuda dos amigos aqui do CC, mas sempre fazendo algo, e com originalidade.
Quanto aquela terceira peça amigo, foi uma descoberta do amigo Corseiro Linniker Figueiredo, e em breve ele vai criar um tópico demonstrando corretamente a aplicação dela. Aguarde...
Amigo, muito obrigado pela sua visita e pelos comentários.
Um forte abraço...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”