[DÚVIDA] - Vidro desce qdo acende a lâmpada interna. Normal?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Vicctor
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Outubro 2010 07:28:51 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vidro desce qdo acende a lâmpada interna. Normal?

Mensagem por Vicctor »

Olá. Meu amigo comprou um corsa max 1.4 e como não vem com travas e vidros elétricos, pediu pra que já saisse da concessionária com estes opicionais, só que qdo ele ascende a lampada interna, o vidro desce como se fosse o sistema de alívio de pressão e as travas não fecham automaticamente qdo o veículo atinge 15 km/h. Ele voltou a concessionária e falaram que era normal, que o motorista devia levantar depois o vidro pelo interruptor.
É normal isso mesmo???


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

nao é nao, eu tenho um que veio com vidro e trava de fabrica e nao tem isso ae nao, e meu tio comprou um tbm só que igual o do seu amigo mandou instalar na concessionaria e tbm nao faz isso, acho que o pessoal ai instalou do modo "facil" ou seja, fez gambiarra e ligou no fio errado =/


carloswsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 09:13:45 PM
Localização: Barbacena - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carloswsilva »

Isso é normal acontecer, pois isso é o sensor de alivio que esta sendo acionado, como o sensor de alivio é acionado atraves do sinal emitido pelo sensor de porta e este ao mesmo tempo emite um pulso para a lampada interna. sendo assim quano vc acende a lampada o mesmo pulso que acende a lampada tambem é emitido para o sensor de alivio.

uma solução para que o sensor de alivio não acione junto com a lampada interna é vc levar em algum loja de instalçao de acessorios automotivos e pedir a eles que liguem um DIODO em serie com o fio do sensor das portas, pois com isso ele corta u pulso que retorna da lampada.

espero ter esclarecido


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”