[AJUDA] - 6x9

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

ninguem?
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Bom, como tu passou pra frente o 6x9, eu ainda iria de Power One sim, mesmo que tenha que trazer de outro estado, tu faz compras normalmente pelo mercadolivre?
O meu eu trouxe de uma cidade do interior de sp mesmo pelo ml.
Eu nao iria nos que vc citou nao, entre os citados ficaria com o hurricane, mas o power one é bem melhor que o Hurricane. O Hbuster nao posso opnar nao conheco mesmo.
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

xandaum_gv escreveu:Bom, como tu passou pra frente o 6x9, eu ainda iria de Power One sim, mesmo que tenha que trazer de outro estado, tu faz compras normalmente pelo mercadolivre?
O meu eu trouxe de uma cidade do interior de sp mesmo pelo ml.
Eu nao iria nos que vc citou nao, entre os citados ficaria com o hurricane, mas o power one é bem melhor que o Hurricane. O Hbuster nao posso opnar nao conheco mesmo.
e ai cara blz? ufa tem que fim alguem para me auxiliar, hehe waleu .

então cara vi até esse power one com esse vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 234-jk-_JM

nem tenho tempo de ir la e frete é caro.

acabei comprando o hurricane 4.120 paguei 350,00 ele é bom quebra um galho??
e o kit 2 vias cs60b e o caxial cs50b.

bem que vc falow o tweeter dele é estridente para caramba. num guentei tirei no mesmo dia hehe.

to pensando agora no sub. futuramente vou colocar um modulo só para o sub.

o bridge do hurricane diz que é de 240 watts rms pensando no outro modulo. to pensando pegar um uxp bravox. sera que ele guenta até eu comprar outro modulo. valew..
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

O preço esta otimo mas é vendedor novo... eu desconfio ...

O UXP é um bom sub, o bridge dele diz que chega a 240W rms, mas na real deve chegar muito menos que isso, uns 120W talvez, nao que seja pouco, é bastante sim ...
O problema [é que dá a impressao de estacionar rapido o sub.
Bom, precisa tirar o tweeter nao rapaz, dá uma atenuada no player, ou no media player rs... Esta ligado com o divisor de frequencia?
Para funcionar como estereo, vai muito bem sim o hurricane.

Não querendo desanimar um pouco, acho que deve pensar bem antes de fechar o sub, pois ha dois modelos, o de 2 ohms e o de 4 ohms, para o ampli definitivo deve-se utilizar as 2 bobinas, sendo assim deve-se saber se o ampli a ser adquirido suportará 2 ohms ou 4 ohms.

Posso utilizar o Huricane? pode sim, utilize ligado em apenas 1 bobina, por hora deve quebrar um galho sim.
abraços
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

xandaum_gv escreveu:O preço esta otimo mas é vendedor novo... eu desconfio ...

O UXP é um bom sub, o bridge dele diz que chega a 240W rms, mas na real deve chegar muito menos que isso, uns 120W talvez, nao que seja pouco, é bastante sim ...
O problema [é que dá a impressao de estacionar rapido o sub.
Bom, precisa tirar o tweeter nao rapaz, dá uma atenuada no player, ou no media player rs... Esta ligado com o divisor de frequencia?
Para funcionar como estereo, vai muito bem sim o hurricane.

Não querendo desanimar um pouco, acho que deve pensar bem antes de fechar o sub, pois ha dois modelos, o de 2 ohms e o de 4 ohms, para o ampli definitivo deve-se utilizar as 2 bobinas, sendo assim deve-se saber se o ampli a ser adquirido suportará 2 ohms ou 4 ohms.

Posso utilizar o Huricane? pode sim, utilize ligado em apenas 1 bobina, por hora deve quebrar um galho sim.
abraços
é vendedor novo tem que desconfiar mesmo.
o tweeter tinha ligado com o divisor vou ligar de novo. eu tinha atenuado no media player. ficou meio forte eu tava sem paciencia kkk ranquei fora.

sobre a bobina do sub nao entendi. no caso tava pensando no Corzus Digital HT600 falam muito bem dele o que vc acha? . no caso iria ligar o sub d2 em serie para dar 4ohm para ligar no hurricane e em paralelo para dar 1ohm para ligar no corzus. ta certo?

valew t+++
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Ok, esta certo seu pensamento, é que para funcionar legal seria bacana operar com o uxp e o hurricane temporariamente, seria o uxp com uma bobina só a 4 ohms, mas estava vendo a especificaçao do ht-600 e ele reproduz a mesma potencia à 2 ohms, entao pode escolher o d-4 sim. ai ele vai operar no uxp a 200 w com o hurricane e 400w com o ht-600.
Nao me lembro mais o uxp é de 10 ou 12?
Mas respondendo a sua pergunta, casa muito bem! pelo que falam, eu particularmente nao ouvi ainda

Abraços.
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

xandaum_gv escreveu:Ok, esta certo seu pensamento, é que para funcionar legal seria bacana operar com o uxp e o hurricane temporariamente, seria o uxp com uma bobina só a 4 ohms, mas estava vendo a especificaçao do ht-600 e ele reproduz a mesma potencia à 2 ohms, entao pode escolher o d-4 sim. ai ele vai operar no uxp a 200 w com o hurricane e 400w com o ht-600.
Nao me lembro mais o uxp é de 10 ou 12?
Mas respondendo a sua pergunta, casa muito bem! pelo que falam, eu particularmente nao ouvi ainda

Abraços.
blz cara mas no hurricane só iria ligar uma bobina só ele funfa normal??

valew
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Sim, ele funfa com uma bobina só, ai a sensibilidade fica um pouco melhor do que ligar em serie.

abraços
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

xandaum_gv escreveu:Sim, ele funfa com uma bobina só, ai a sensibilidade fica um pouco melhor do que ligar em serie.

abraços
opaa tendi agora quando eu terminar posto o resultado cara velew pela ajuda abraçao..

:) :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”