rafaelarcanjo escreveu:Os instaladores desta câmera de ré tiveram a moral hein?!
Abraços!
Se você e o Alex não tivessem dedicado mais tempo não sairia nada, com ajuda ainda do Waltecir que com sua experiência conseguiu localizar o fio na caixa de ar...
O couro que voce colocou no carro é capa que pode ser removida ou é revestimento mesmo, ficou muito bonito.
Depois me passa as dicas de onde voce instalou.
É capa sim Marco, mas feita sob medida para cada carro, por isso todos confundem que é couro revestido mesmo, fica muito bom, até quem tem carro importado quando vê fica de cara com a qualidade do material. Eu e meu cunhado que instalamos...super fácil, dá mais trabalho no encosto traseiro, já que tem que desparafusar para rebatê-lo, e esticar bem já que é sob-medida.
Clever me manda via e-mail o contato e o modelo de seu banco(cor e modelo) para eu entrar em contato e negoviar, e me fala também quanto voce pagou. [email protected]
Abraços.
Vou passar aqui Marcos, que aí quem quiser pode entrar em contato direto com eles...
Paguei R$ 400,00 na época (com frete), a cor é cinza claro, e o formato é semi-rugado no centro do encosto e assento, tem mais de um ano e está perfeito ainda, e muita gente senta nesses bancos éin, com 3 atrás direto, como é fácil de limpar é tranquilo manter perfeito.
Show de bola Clever!!!! Muito funcional essa camera de ré no GPS.... Agora, Silvio Santos é um saco hein?? Brincadeira.... Parabéns, seu Classiic está cada vez mais TOP! Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Você é o único aqui no clube que tem câmera de ré, me corrijam se eu estiver errado.
E outra, suas alças estão na mão.
Abraços!
É o Clever mais conhecido como Walter! Ou é o Walter mais conhecido como Clever ?
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Você é o único aqui no clube que tem câmera de ré, me corrijam se eu estiver errado.
E outra, suas alças estão na mão.
Abraços!
É o Clever mais conhecido como Walter! Ou é o Walter mais conhecido como Clever ?
É com V ou com W?
Enigma Corsa Clube MG!
Bota enigma nisso!