[FINALIZADO] [VENDO/TROCO] - Iphone 3G 8Gb

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
fhi_22
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO/TROCO] - Iphone 3G 8Gb

Mensagem por fhi_22 »

Boa tarde galera!

Estou vendendo meu Iphone 3G com 8gb de memória, e todos os acessórios estão inclusos.
Tudo na caixinha original, zeradinho. Inclusive os fones de ouvido estão no plástico que vieram, pois eu usava outros fones.

Acabei de fazer uma revisão geral e pedi para formatar ele de modo que agora o Iphone ficou mto rápido.
O vidro não tem nenhum risco, e a parte de trás da carcaça possui alguns riscos de uso normal. O aparelho tem +/- 1 ano e meio de vida, sendo que usei aprox. 1 ano.

Ainda dou de brinde, uma capa original da Oakley que trouxe dos EUA... a capa é mto top, a prova de choques e tudo mais.

Não tenho fotos aqui, pois o aparelho está na casa dos meus pais. No f.d.s eu tiro fotos e coloco aqui.

O valor é negociável, e aceito trocas desde que os produtos sejam de meu interesse.

Valor: 720,00
Telefone ou E-mail: [email protected]
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Cara, me coçei agora hein! :D

Se eu tivesse a grana ou alguma coisa do seu interesse pra trocar, já ia dizer que era meu, mas tô liso e o que tenho pra vender custa menos... :roll:

Pegar dois celulares no rolo não deve te ineressar não é mesmo? (V8 Platinum e V9 Ferrari, ambos da Motorola)

Mas vou jogar na loteria, se sair um premiozinho de quadra já falo pra você deixar na casa da minha irmã lá em Pira... :lol:

Boa sorte na venda meu caro, o comprador será um felizardo, porque o aparelho é excelente e o preço tá muito bom.

Abraços!

:wink:
fhi_22

Mensagem por fhi_22 »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:Cara, me coçei agora hein! :D

Se eu tivesse a grana ou alguma coisa do seu interesse pra trocar, já ia dizer que era meu, mas tô liso e o que tenho pra vender custa menos... :roll:

Pegar dois celulares no rolo não deve te ineressar não é mesmo? (V8 Platinum e V9 Ferrari, ambos da Motorola)

Mas vou jogar na loteria, se sair um premiozinho de quadra já falo pra você deixar na casa da minha irmã lá em Pira... :lol:

Boa sorte na venda meu caro, o comprador será um felizardo, porque o aparelho é excelente e o preço tá muito bom.

Abraços!

:wink:
Grande Ulisses!

Infelizmente eu não estou precisando de outros celulares... estou vendendo este porque já está parado em casa e to com dó de deixar ele lá... hehehe
Mas vamos vendo ai... quem sabe não aparece algo ai pra gente fazer um bem bolado! Até mesmo a quadra, ou quem sabe uma quina! :wink:

Abração!
fhi_22

Mensagem por fhi_22 »

Abaixando... R$ 680,00....
Classificados
:: Moderador ::

Mensagem por Classificados »