[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,

Você foi mais rápido que eu e o Dudu para editar e postar as fotos aqui no CC...risis, sendo assim, ja peço licença para utilizar as mesmas fotos no meu post, afinal, este encontro memorável não pode ficar em um único tópico, temos que divulgar para provar que a distância não é limite nem desculpas para não encontrarmos amigos que até então eram apenas virtuais não é mesmo????

Cara, o que dizer....as fotos ficaram show de bola, espetaculares....mas realmente, só nós que estivemos juntos neste encontro ininarrável sabemos que foi muito bom mesmo.

Deixo aqui o convite para uma outra visita sua ao SUL com mais tempo, para ai sim, fazermos um verdadeiro TOUR por SC, principalmente Florianóplis que vc precisa conhecer. Aos demais, deixo aqui tbm o convite de aparecerem, basta ligar ou mandar um e-mail avisando, que farei de tudo para recepcioná-los.

Um grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Uma única palavra resume estas fotos e este encontro: MARAVILHOSO! 8)

Não vou falar muito, porque ainda vou publicar as fotos das férias, que aliás NÃO ACABARAM. :lol:

Aguardem minhas fotos, vídeos e NOVOS LUGARES por onde o Moleque passou e vai passar. Claro que vou pegar umas fotos do Ulisses e do Marino... :roll:

Ulisses eu avisei que quando vc pega estrada, abre os vidros, som alto com muita alegria vc se contamina. Nunca mais vc quer parar de passear, conhecer novas lugares e rever sempre os amigos e a turma do clube.

Minha esposa já falou, quando vamos para outro lugar? Detalhe: DE CARRO!!!!!!!!

Vamos em frente!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Breno Poiares
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Terça-feira 20 2009f Outubro 2009 08:16:42 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Breno Poiares »

os 3 maiores motivos de inspiração do CC reunidos?!

dia histórico esse :lol:

parabens como sempre Ulisses, Sousa e Marino ,maquinas zeradas

e as paisagens são fundo pra pintura que são essas corsas

abraço


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Que encontro eim.. Sensacional....

O Dudu e testemunha da minha vontade de estar desfrutando com vcs este momento.. mas nao deu certo , paciencia.... rsrrs

O Marino e o melhor anfitriao que pode existir.. nao mede esforco nenhum pra nos receber... Nossa passagem por ai tbm foi excelente...

O que nos conforta e que todas essas maquinas reliquias joias etc hehe estarao sem duvida nenhuma aki em Extrema para o maior encontro da historia do CC se Deus quiser, com Corsas vindo de todos os cantos deste Brasilzao de Deus...

Mega encontro de SP tbm ja esta comecando a ser agitado e este ano mto provavel tbm estaremos por la...

Parabens pelo post Ulisses, nos vemos em breve

Abs
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores, vamos às primeiras respostas:

_____________________________________________________________________________________

iKaRo escreveu:Rapaz,

Que que é isso? Os tops tops do CC reunidos?

Vou nem comentar nada, vou deixar o de baixo tentar achar palavras pra descrever.

[]'s
iKaRo, meu querido,
Valeu pela visita cara, espero que possamos participar juntos de algum encontro do CC.
Um forte abraço amigo.
:wink:
Robson Souza escreveu:Cara.... simplesmente demais.... que encontro hein??
E teu carro... não tem nem o que falar né..... dos mais completos e bem cuidados que já vi. Motivos de muita inspiração!!

Abraço
Robson, muito obrigado pela visita e pelo elogio meu caro.
Se precisar de algo, é só chamar, estarei à disposição.
Abraços...
:wink:
Henrique_bm9 escreveu:Grande Mestre Ulisses!!!!!

Amigo show d bola o encontro d vcs, as fotos ficaram espetaculares os carros sem comentários.

Deu pra conhecer todos tb heheheheheh, normalmente só se conhece os carros e não os donos.

Acredito q pra um encontro do CC no RIO vc não deva vir, mas se quiser marcar tb uma visita estamos ae.

E quem sabe e minha digníssima namorada deixar nos vemos em Extrema-MG.

Mais uma vez parabéns.

Grande Abraço

Henrique
Henrique, meu querido!
Cara, o encontrou foi show mesmo, um espetáculo.
De fato é bacana ver as fotos dos donos junto com os carros, pois a gente se fala aqui no fórum e pelo MSN quase que diariamente mas sem fazer ideia de como é a cara do cara... :D
Cara, se você acredita que não há chances de aparecer no Rio, pode desacreditar, do jeito que sou meio doido posso aparecer aí a qualquer momento, é só sobrar uma grana e boa...
Quanto à Extrema, faça como eu, leve a namorada junto e fica tudo certo... :lol:
Obrigado pela visita amigo.
Forte abraço...
:wink:
ViniciusM escreveu:cacilds, venho sempre lendo o topico mas nunca postei nd, mas desta vez nao posso deixar de postar :) vou ter que ir a algum encontro pra conhecer esse pessoal :)

e sempre que esse pessoal se encontra, nao é um encontro do corsa clube e sim uma viajem do corsa clube =D belas fotos, belas pessoas e belo lugar, parabens pessoas a todos voces :)

vejo que o encontro mais "aguardado" é o de extrema-MG pena que fique longe de quem more em são paulo, pode demorar um pouco para eu ir, mas um dia vou a extrema tbm conhecer o pessoal dai
:)
sem palavras Parabens.
Fala Vinicius!
Cara, se você for no primeiro, não vai mais querer parar de ir.
Com certeza o Encontro da Independência este ano será inesquecível, estou pra apostar que será o maior de todos os tempos.
E você só pode estar de brincadeira que não vai porque é longe. Cara, eu moro há quase 1.000km de São Paulo, vou rodar daqui até lá pra encontrar a galera da Equipe SP e seguir em comboio pra Extrema, que fica somente há 150km de lá.
Percebeu? Extrema x São Paulo = 150km (só isso).
Não quero ouvir desculpas em Vinícius, você tem praticamente 08 meses pra ir guardando um aí pra viagem... :lol:
Obrigado pela visita meu caro.
Forte abraço...
:wink:
andreclassic escreveu:Mais que encontro mais bacana foi esse hein? Os TOP's se reuniram e eu fiquei cheio de vontade de estar junto com vocês também com o meu Classic.
É maravilhoso o que esse clube é capaz de fazer... reunir os amigos corseiros e nos encher de orgulho com fotos de suas belíssimas máquinas...
Você Ulisses e todos os amigos que estiveram nesse encontro estão de parabéns :!: :!: :!:
Foi muito bom ver todos reunidos nessas fotos.
Um grande abraço.
André. :wink:


P.S.: Ulisses, gostei da camisa preta do Corsa Clube.
André, meu querido!
Há quanto tempo cara...
Amigo, o encontro foi realmente maravilho, embora rápido.
Vale a pena programar uma viagem dessas, e como vale.
Programe-se para participar do encontro de Extrema ou do Encontro de Aniversário do CC, provavelmente estarei por lá, aí poderemos nos conhecer pessoalmente.
Amigo, obrigado pela sua visita e elogios.
Um forte abraço...
:wink:

PS: A camiseta do CC preta foi distribuida pela Sousaman Logistics, uma empresa do Grupo Sousaman... risis.
ZEQUINHA escreveu:EAI MEU GRANDE AMIGO ULISSES BLZ
CARA EU TO ATE SEI PALAVRAS PRA DESCREVER ESSAS
FOTOS Q EU ACABEI DE VER UNICA COIZA Q EU POSSO TE DIZER
Q INVEJA DE EU NÃO TER IDO HEHE
TODAS AS FOTOS FICARAM PERFEITA PARABENS AMIGO
E AGORA VC PODE PASSAR NA RUA Q EU TE CONHEÇO EU ACHO HEHE


ABRAÇOS, ZEQUINHA
Zequinha, meu amigo...
Cara, que bom que você gostou.
Agora é só preparar esse Corsa aí pra você ir junto na próxima.
Agora que você já viu a cara do Barba não vai ter erro... :lol:
Abraços meu querido...
:wink:
Daniel® escreveu:haja memoria na camera pra tirar as fotos heim!!! aHauHA
so coisa top ai heim!
faltou tirar umas fotos com todos eses ups no classic heim. vo ficar aqui no aguardo.
abracos
E aí Daniel, beleza man!
Cara, foram mais de 200 fotos em uma hora e meia.
Provavelmente este ano iremos nos conhecer pessoalmente em SP.
Grande abraço amigo...
:wink:
Renato Capella escreveu:só os gente fina do CC!!! hehehe

Toda viagem do Sousa ele manda um churras... em Extrema é a mesma coisa!! hahahahhaha

o Chevy tava mascarado pra enfrentar as pedras da estradas hehehe... preciso de uma dessas!

Já estive em Joinville... passagem rápida, mas deu pra comer uns chocolates hehehe, foi após uma temporada em Camburiú...lugares incríveis realmente!! trocava fácil por São Paulo hahahahha

Abraço ai Ulisses e ao pessoal que carrega a bandeira do Clube!
Grande Renato!
Beleza meu querido?
Cara, uma pena que não tenha dado tempo de "fazer" o churrasco, só deu tempo de ir comer um pronto na churrascaria, masestava delicioso, o Mestre Marino foi um excelente anfitrião, melhor impossível. Tá aí um cara 100%...
Cara, a máscara foi estreada nessa viagem, muito boa, vale a pena comprar.
E se você já passou por Joinville, nem preciso falar o quanto aquela região é bonita, você viu com seus próprios olhos... hehe.
Amigão, um forte abraço pra você e até a próxima...
:wink:
marcelo binato escreveu:Eu estava pensando em algo pra definir esse encontro. "Encontro de Titãs" rsrsrs.
É a única coisa que me veio à cabeça. Compartilhar a amizade, conhecimentos, com certeza é o que há de mais importante nessa vida. Fiquei realmente emocionado, espero um dia compartilhar com os amigos tbém. Sem mais palavras!! Forte abraço.
Marcelo Binato.
Fala Marcelo!
Encontro de Titãs foi boa amigo... :lol:
E com certeza você terá a oportunidade de participar, é só programar e boa.
Forte abraço meu caro...
:wink:
Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,

Você foi mais rápido que eu e o Dudu para editar e postar as fotos aqui no CC...risis, sendo assim, ja peço licença para utilizar as mesmas fotos no meu post, afinal, este encontro memorável não pode ficar em um único tópico, temos que divulgar para provar que a distância não é limite nem desculpas para não encontrarmos amigos que até então eram apenas virtuais não é mesmo????

Cara, o que dizer....as fotos ficaram show de bola, espetaculares....mas realmente, só nós que estivemos juntos neste encontro ininarrável sabemos que foi muito bom mesmo.

Deixo aqui o convite para uma outra visita sua ao SUL com mais tempo, para ai sim, fazermos um verdadeiro TOUR por SC, principalmente Florianóplis que vc precisa conhecer. Aos demais, deixo aqui tbm o convite de aparecerem, basta ligar ou mandar um e-mail avisando, que farei de tudo para recepcioná-los.

Um grande abraço,
Marino.
Mestre, meu amigo...
Tava ansioso pa postar estas fotos e mostrar pra galera o quanto é bom ultrapassar as fronteiras virtuais e cair na estrada pra conhecer os amigos pessoalmente.
Quanto às fotos, não precisa nem pedir licença, é obrigação postar tudo lá no seu tópico... risis.
Mestre, foi um encontro maravilhoso.
Com certeza vou fazer novas programações pra ir com mais tempo e visitar mais lugares, certamente faremos muitos passeios com nossos corsas.
Um grande abraço meu amigo, e até a próxima.
:wink:
sousaman escreveu:Senhores,

Uma única palavra resume estas fotos e este encontro: MARAVILHOSO!

Não vou falar muito, porque ainda vou publicar as fotos das férias, que aliás NÃO ACABARAM.

Aguardem minhas fotos, vídeos e NOVOS LUGARES por onde o Moleque passou e vai passar. Claro que vou pegar umas fotos do Ulisses e do Marino...

Ulisses eu avisei que quando vc pega estrada, abre os vidros, som alto com muita alegria vc se contamina. Nunca mais vc quer parar de passear, conhecer novas lugares e rever sempre os amigos e a turma do clube.

Minha esposa já falou, quando vamos para outro lugar? Detalhe: DE CARRO!!!!!!!!

Vamos em frente!

Abraços!
Meu amigo Sousa, falou tudo, esta é a palavra certa: MARAVILHOSO
Eu vou ficar de olho no seu tópico, como sempre, só esperando estas fotos inéditas. Porque eu estive aí por 24 horas, você curtiu uns 4 ou 5 dias... hehe.
E como já disse pro Marino, é de lei usar todas as fotos nos tópicos do Moleque e do Spirit, isso é lei... :lol:
Agora, veja só:

Uma vez um sábio me disse: “Cara, depois que você for no primeiro, vai ficar com vontade de ir sempre...”

Ulisses eu avisei que quando vc pega estrada, abre os vidros, som alto com muita alegria vc se contamina. Nunca mais vc quer parar de passear, conhecer novas lugares e rever sempre os amigos e a turma do clube.

Acaba de inaugurar mais uma empresa do Grupo Sousaman, a Sousaman Philosophy and Premonitions... :o

Pode ter certeza que na próxima minha patroa estará junto.
Cara, um grande abraço e até a próxima...
:wink:
Breno Poiares escreveu:os 3 maiores motivos de inspiração do CC reunidos?!

dia histórico esse

parabens como sempre Ulisses, Sousa e Marino ,maquinas zeradas

e as paisagens são fundo pra pintura que são essas corsas

abraço
Fala Breno, beleza man!
Cara, realmente foi histórico.
Mas o melhor de tudo é que muitos dias históricos como este irão acontecer.
Muito obrigado pela sua visita e pelas congratulações amigo.
Um forte abraço...
:wink:
Junior & Hulk escreveu:Que encontro eim.. Sensacional....

O Dudu e testemunha da minha vontade de estar desfrutando com vcs este momento.. mas nao deu certo , paciencia.... rsrrs

O Marino e o melhor anfitriao que pode existir.. nao mede esforco nenhum pra nos receber... Nossa passagem por ai tbm foi excelente...

O que nos conforta e que todas essas maquinas reliquias joias etc hehe estarao sem duvida nenhuma aki em Extrema para o maior encontro da historia do CC se Deus quiser, com Corsas vindo de todos os cantos deste Brasilzao de Deus...

Mega encontro de SP tbm ja esta comecando a ser agitado e este ano mto provavel tbm estaremos por la...

Parabens pelo post Ulisses, nos vemos em breve

Abs
Junior, meu querido...
Sensacional cara!
Uma pena que não tenha dado certo de você estar entre nós neste encontro.
E você está certo quando fala que o Marino é o melhor anfitrião, o homem é um espetáculo de gente boa...
E no mais, é isso aí, com a graça de Deus estaremos todos juntos em Extrema promovendo o maior encontro de todos os tempos. Isso sem falar que em SP tá no mapa tambem... :D
Um grande abraço meu amigo, e até breve...
:wink:


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

opa, entao esse ano é nois no encontro de aniversario do forum!
abraços!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Que belo encontro, as lendas do CC juntos com suas máquinas.

Parabéns!

PS: Não sei se estou atrasado, mas vejo um spoiler no Classic do Marino??? Parece que agora só falta o meu hein ???
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Ulisses tudo beleza?

Que encontro esse hein!!! Fotos das maiores inspirações para nós que temos Classics e Corsas juntos!!!!! Show de bola, nem acreditei quando vi as fotos, Corsa Clube é realmente uma familia.

Meus parabéns pelas fotos meu caro, muito TOP esse encontro.

Abraços,


Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Que que é isso, meu!
Caramba, estou sem palavras para descrever tudo isso!
Os maiores responsáveis por aumentar em nós o desejo por melhorar os nossos carros,
juntos num mini encontro. Cara, vocês são d+. Que inveja branca estou de vocês! rsrs
Muito fera mesmo!

Parabéns a todos!
Abração!


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

Ulisses meu bom amigo,

Cara, sem palavras.
Sem palavras pros cuidados, pro carro e também pro dono que é do maior tipo de boa gente.

E o roteiro e os amigos reunidos também, né?
Que roteiro lindo, cara!
Conheço todas essas cidades e só de ver teu desenho do mapa me deixou maluco de saudade delas.

Ah, e o Black mascarado, hein? Risis... Pensei bem em pedir uma pro meu também, mas, vamos dar um passo de cada vez, risis.

Está, como sempre, de parabéns.
Conte comigo meu brother!

Um fortíssimo abraço aí,
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”