Tenho um Corsa Wagon GLS 1.6 MPFI que a bateria arreou a ponto de ficar com a carga da bateria muito baixa...
Quando fui abrir a porta para minha surpresa, o alarme disparou (bem fraco por causa da bateria fraca) e as portas travaram a ponto de não conseguir abrir com as chaves (recurso do alarme). Mesmo quando tento abrir pelo lado do motorista (antes que alguém pergunte).
Ao certo, preciso abrir o capô, mas como fazer isso se eu ao menos sequer consigo abrir a porta.
Antes que alguém me fale para quebrar o vidro, alguém sabe como abrir o veiculo com alarme original travado?
Obrigado,
André
[DÚVIDA] -SEM BATERIA E ALARME ORIGINAL ATIVADO: Como abrir?
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não tenho a resposta
mas antes de quebrar o vidro e encher o carro de cacos eu orçaria quanto sai a churrasqueira nova/usada, quebraria a mesma e faria uma ponte
abraço
mas antes de quebrar o vidro e encher o carro de cacos eu orçaria quanto sai a churrasqueira nova/usada, quebraria a mesma e faria uma ponte
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É uma opção válida, não tinha pensado nisso ainda.
Estava pensando em tirar o parachoque e tentar abrir o capô de alguma forma, mas não sei se dará certo.
Obrigado pela dica.
Estava pensando em tirar o parachoque e tentar abrir o capô de alguma forma, mas não sei se dará certo.
Obrigado pela dica.
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o capo da para abrir por baixo sim, só que nao sei se vai conseguir tirar os parafusos n°8 que ficam perto da gradeadalcol1 escreveu:É uma opção válida, não tinha pensado nisso ainda.
Estava pensando em tirar o parachoque e tentar abrir o capô de alguma forma, mas não sei se dará certo.
Obrigado pela dica.
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Pensei nisso sim, tirando os 3 da base inferior e os dois da roda, faltariam os dois da base superior, onde eu não teria acesso.
com estes dois superiores presos e o resto não, o parachoque fica solto a ponto de conseguir deslocá-lo para chegar ao cabo.
Porém tem o risco de danificar o parachoque. Acho melhor condenar a grelha que deixar o parachoque pindurado.
Se algo acontecer com este parachoque o prejuíso é maior, pois se trata do parachoque antigo com farol de milha usado nas verões GLS e GSI anterior aos modelos de 2k
com estes dois superiores presos e o resto não, o parachoque fica solto a ponto de conseguir deslocá-lo para chegar ao cabo.
Porém tem o risco de danificar o parachoque. Acho melhor condenar a grelha que deixar o parachoque pindurado.
Se algo acontecer com este parachoque o prejuíso é maior, pois se trata do parachoque antigo com farol de milha usado nas verões GLS e GSI anterior aos modelos de 2k
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fatoadalcol1 escreveu: Se algo acontecer com este parachoque o prejuíso é maior, pois se trata do parachoque antigo com farol de milha usado nas verões GLS e GSI anterior aos modelos de 2k
pensei agora... será que em alguma concessionaria GM eles nao saibam como fazer o alarme destravar?
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Isso passou pela minha cabeça também.
Eu teria que pagar o valor mínimo de 150, a grelha deve ser mais barata!
Pensei ainda tentar pegar dois pedaços de metais que tenham 20 a 30 cm e tentar passar pela grelha até chegar nos polos da bateria.
Como tenho de cabeça a polariadade já ajuda, então eu ligaria o cabo a esta liga de metal.
Eu teria que pagar o valor mínimo de 150, a grelha deve ser mais barata!
Pensei ainda tentar pegar dois pedaços de metais que tenham 20 a 30 cm e tentar passar pela grelha até chegar nos polos da bateria.
Como tenho de cabeça a polariadade já ajuda, então eu ligaria o cabo a esta liga de metal.
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tenta com os metais, se nao dér "tchau" pra churrasqueiraadalcol1 escreveu:Isso passou pela minha cabeça também.
Eu teria que pagar o valor mínimo de 150, a grelha deve ser mais barata!
Pensei ainda tentar pegar dois pedaços de metais que tenham 20 a 30 cm e tentar passar pela grelha até chegar nos polos da bateria.
Como tenho de cabeça a polariadade já ajuda, então eu ligaria o cabo a esta liga de metal.
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Já tentou entrar pelo Porta Malas??
Abraços
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Já, e não rola... quando o alarme é ativado são fechados:
- portinha do tanque de combustivel
- porta malas (chave gira em falso)
- 4 portas (os pinos, mesmo puxando não sobem)
- sensor interno de presença
- sensor de abertura do capô
- imobilizador de partida.
Os corsas sem alarme a chave fica posicionada sempre na vertical, os com alarme, quando posicionado nesta posição o alarme não é ligado, mas quando retirado na posição horizontal, o mesmo fica ativo.
Para desligar, a chave tem que ser girada da posição horizontal até a posição vertical, como a bateria deve estar com uma tensão abaixo de 12v, o alarme não é desativado nunca... ficando assim o sistema inteiro travado.
Este é o comportamento deste alarme.
- portinha do tanque de combustivel
- porta malas (chave gira em falso)
- 4 portas (os pinos, mesmo puxando não sobem)
- sensor interno de presença
- sensor de abertura do capô
- imobilizador de partida.
Os corsas sem alarme a chave fica posicionada sempre na vertical, os com alarme, quando posicionado nesta posição o alarme não é ligado, mas quando retirado na posição horizontal, o mesmo fica ativo.
Para desligar, a chave tem que ser girada da posição horizontal até a posição vertical, como a bateria deve estar com uma tensão abaixo de 12v, o alarme não é desativado nunca... ficando assim o sistema inteiro travado.
Este é o comportamento deste alarme.
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