[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Excelente Ulisses! Entendido perfeitamente, o funcionamento do seu farol tá no padrão tudo cadenciado como deve ser. É isso aí, no estilo, caprichado e na norma.
Rapaz o lance dos pingos foi bem lembrado, tava justamente pensando nisso. Estou com o intuito de comprar aqueles pingos do ML com 9 leds 360°, só que fiquei na dúvida pois pelas fotos achei muito forte, parecem "xenon" hehe aí também vira circo. Acho que a meia luz o nome já diz, algo mais discreto só pra dizer que vc está ali situado num final de tarde...
Vc mencionou aí e to tirando minhas conclusões, vou comprar um pingo super branco porém menos intenso.

Não sei se com vc foi assim, mas nos pingos isolados vieram lâmpadas com um led branco que tem um bom efeito. Já no pingo de barra vieram lâmpadas convencionais, não testei ainda se a barra causa o efeito branco qndo acesa essa lâmpada comum dentro dela.

Valeu, abraço


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Gillys escreveu:Valeu, meu caro, por ter comentado lá no meu tópico.
Estou no aguardo de novidades.

Abração!
Não seja por isso meu amigo.
Agora que criou o tópico, vou passar por lá direto... :D
Forte abraço,
Ulisses.
Rorion escreveu:Excelente Ulisses! Entendido perfeitamente, o funcionamento do seu farol tá no padrão tudo cadenciado como deve ser. É isso aí, no estilo, caprichado e na norma.
Rapaz o lance dos pingos foi bem lembrado, tava justamente pensando nisso. Estou com o intuito de comprar aqueles pingos do ML com 9 leds 360°, só que fiquei na dúvida pois pelas fotos achei muito forte, parecem "xenon" hehe aí também vira circo. Acho que a meia luz o nome já diz, algo mais discreto só pra dizer que vc está ali situado num final de tarde...
Vc mencionou aí e to tirando minhas conclusões, vou comprar um pingo super branco porém menos intenso.

Não sei se com vc foi assim, mas nos pingos isolados vieram lâmpadas com um led branco que tem um bom efeito. Já no pingo de barra vieram lâmpadas convencionais, não testei ainda se a barra causa o efeito branco qndo acesa essa lâmpada comum dentro dela.

Valeu, abraço
Ô meu querido, beleza.
Espero que você crie um tópico com as fotos do seu tão logo quanto os faróis estejam instalados. Vou aguardar ansioso.
No mais, essa questão dos pingos é importante meu caro, pois quanto mais forte, mais quente, e como queremos evitar danos nos faróis, acho que o correto é colocar um mais fraco.
Os pingos que vieram separados eu mantive originais, já os daquela "barra" eu troquei, pois os que vieram nela são W5W convencionais, e eu troquei eles por W5W super brancos, porém, com a mesma luminosidade das convencionais pra não danificar o farol. Diga-se de passagem, ficou ótimo.
Tenho destes LED's à venda aqui por R$30,00 o par, se tiver interesse é só falar.
Um forte abraço amigo, e até a próxima.
Ulisses
:wink:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores,

é com imenso prazer que lhes digo que nesta madrugada estarei de partida, mas não vou pra terra querida que me viu nascer... :lol:

Pela primeira vez, o Black e eu iremos pegar a estrada pra conhecer pessoalmente grandes amigos aqui do Corsa Clube.

A rota é bonita, e faremos uma parada em Curitiba para que outro grande amigo se junte a mim para que possamos participar deste "mini encontro".

Imagem

Para os mais atentos, um dos participantes dessa aventura já postou uma rota com o mesmo destino em seu tópico... :D

E aí vamos nós!

Aguardem pelas imagens, tenho certeza que será um pequeno grande evento... :)

Um forte abraço à todos,

Ulisses

:wink:


Avatar do usuário
Breno Poiares
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Terça-feira 20 2009f Outubro 2009 08:16:42 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Breno Poiares »

ulisses como sempre carro em estado de 0km :lol:

gostei muito das led's, estou pra fazer na wagon tambem

boa viagem pra vc cara, com essa maquina agora é só curtir e atrair olhares por onde passa :D

abraço


Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Grande Ulisses! Tudo bem por aí?

Meu amigo, gostaria de saber, por favor, quantas presilhas são necessárias para fixar o cobertor de cachorro no capô do corsinha! Será que vc. poderia me ajudar!

Um abraço;

Rafael do 1.6.


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

O topico bom q eu nao canso de ver, carro bem cuidado, up`s de extremo bom gosto. Sempre acompanhando as novidades.

Boa Viagem!

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.
Puts....que inveja cara de andar nele!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.
Pessoal,
Faço do Marcelo Gomes as minhas palavras, o Black ao vivo está muito mais bonito do que nas fotos. Cada detalhe, cada personalização, uma mais bem feita do que as outras. Confesso que eu não sou muito fã de interior em couro, mas depois que vi o carro do Ulisses, ja estou aqui me coçando para ir a Icaraíma mandar fazer no SPIRIT tbm, pois o trabalho é de excelente qualidade, parece que veio original de fábrica com o couro ja.
Ulisses, obrigadão pela sua visita a SC e em especial a Joinville. Final de semana show de bola com o encontro de duas grandes personalidades aqui do CC conosco em Joinville.
Pessoal, aguardem pelas fotos....elas prometem fortes emoções....

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

E ai Ulisses meu amigo, vc ja veio pra esses lado aqui, vc
falow aquele dia que era dia 08, fiquei esperando...
Ai se não veio ainda, quando for vir me da um tok
to com um presentinho para o Black em casa guardado
vou manda meu numero por MP ai vc me liga quando tiver
aqui pertinho...

Grande abraços manow
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”