[DÚVIDA] - Como instalar o Volante com cont de som - Vectra?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Como instalar o Volante com cont de som - Vectra?

Mensagem por Premium »

Amigos, preciso de ajuda para instalar meu volante de Vectra com controle de som no volante. O problema é que meu Corsa Premium não tem AIR BAG. Vi que meu volante veio com a interface e não sei se servirá no meu carro. Pergunta: COMO FAÇO PARA INSTALAR O VOLANTE DO VECTRA COM CONTROLE DE SOM NUM CORSA SEM AIR BAG ????? Valeu


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Tem o chicote? Rádio original?
Se não tiver, nem adianta. Procura o user Makén, ele vende o volante e pode lhe dar alguma dica de instalação, além de trabalhar na GM.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Tenho o som CDP-2700 original do Vectra, tenho o volante com controle de som e AIR BAG original do Vectra, mas não sei quanto ao chicote dentro do volante. Vou desmontar o acabamento atrás do volante para ver se vejo algo. Mas como falei, vi que um camarada com uma montana sem AIR BAG conseguiu instalar o volante com um modelo de som original mais antigo que o meu.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Ah, e tenho o disco que vai atrás do volante original.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Ola tinha até esquecido que gerei este tópico. Estou com o volante instalado e funcionando 100%. Eu mesmo fiz a parte elétrica. Quem quiser dicas entre em contato. Ah, passem no meu tópico para verem como ficou. Um abraço,


guiro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 30 2010f Dezembro 2010 09:21:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guiro »

Premium escreveu:Ola tinha até esquecido que gerei este tópico. Estou com o volante instalado e funcionando 100%. Eu mesmo fiz a parte elétrica. Quem quiser dicas entre em contato. Ah, passem no meu tópico para verem como ficou. Um abraço,
Olá Amigo,sou novo no Forum, seu carro está muito massa, vi que você instalou o volante do Vectra e é uma das coisas que gostaria de fazer, poderia tirar algumas duvidas?
Eu ainda não comprei o volante por que me disseram que não conseguiria realizar a instalção, você precisou de alguma adaptação? ou foi facil realizar a instalação?
Ah, em relação aos comandos, preciso utilizar o som Original da GM?...pergunto por que gostaria de utilizar uma Central Multimidia.

Obrigado.
Corsa Maxx Hatch 2008


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

guiro escreveu:
Premium escreveu:Ola tinha até esquecido que gerei este tópico. Estou com o volante instalado e funcionando 100%. Eu mesmo fiz a parte elétrica. Quem quiser dicas entre em contato. Ah, passem no meu tópico para verem como ficou. Um abraço,
Olá Amigo,sou novo no Forum, seu carro está muito massa, vi que você instalou o volante do Vectra e é uma das coisas que gostaria de fazer, poderia tirar algumas duvidas?
Eu ainda não comprei o volante por que me disseram que não conseguiria realizar a instalção, você precisou de alguma adaptação? ou foi facil realizar a instalação?
Ah, em relação aos comandos, preciso utilizar o som Original da GM?...pergunto por que gostaria de utilizar uma Central Multimidia.

Obrigado.
Olá, obrigado pelos elogios ao carro. Cara, é o seguinte, fiz a instalação do conjunto original, usando o som CDP-2700 do Vectra, o HARD DISK original (componente por trás do volante que permite esterçar o volante sem torcer os cabos) e volante original do Vectra com os controles. Para uma instalação diferente dessa, procure no CC que tem amigos que instalaram com outros aparelhos, agora se quiser a instalação original, fale comigo em lefrerib@hotmail.com que te passo o esquema, ok? Grande abraço e feliz 2011.


funkstatic
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Janeiro 2010 08:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por funkstatic »

Poxa.. eu queria instalar o volante do vectra com comandos de som no meu corsa premium sem airbag e com som da pionner...

Mas nao acho ninguem que faça isso aqui em sp! =(


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

funkstatic escreveu:Poxa.. eu queria instalar o volante do vectra com comandos de som no meu corsa premium sem airbag e com som da pionner...

Mas nao acho ninguem que faça isso aqui em sp! =(
Lamento não poder ajudar, mas posso em parte. Fale comigo no Messenger que te passo o esquema. Aliás, acho que está em uma das páginas do tópico do meu carro. E além disso, tem usuário do CC com volante de controle e som Pioneer instalado. É questão de procurar.


funkstatic
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Janeiro 2010 08:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por funkstatic »

Procurei já viu cara.. mas ta CENSURADO! Vou continuar tentando... valeu mano!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”