[INDICAÇÃO] - Rodas para Corsa Wind 2 portas

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
AndreVieira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 20 2010f Dezembro 2010 11:49:57 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[INDICAÇÃO] - Rodas para Corsa Wind 2 portas

Mensagem por AndreVieira »

Ola comprei um corsa wind 2 portas branco com roda e suspensao original e queria trocar as rodas pra um aro maior 16 e talves 17 e pneus sem fazer modificaSoes e que possa andar sem dar problemas sem raspar e com gente no banco de tras.

Gostaria de saber de rodas esportivas e tamanhos compativeis, como as que vi em varios topicos daki como do astra ou do vectra, mas mesmo assim tenho duvida de compra e der alguma coisa errado.

Respostas diretas do tipo: ex:" Roda do astras tal de tal polegada com pneu tal da certo sem problemas". me ajuda bastante nas duvidas




Vlw ai.... por ajudar.... depois eu vo coloca fotos do carro.... pretendo fazer uma modificaSoes legais e simples


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Fala brother...

Cara, te sugiro uma aro 15, sinceramente acho que é o tamanho ideal para o Corsinha igual ao seu, te digo isso que o meu tb é 2 portas. Eu uso uma Mangels com pneu 185/55 e com 3 atras raspa sim, mais somente quando se passa num bom declive no asfalto, por esse fato estou querendo colocar uma roda original GM com esse mesmo pneu.

Sugestões que te dou, que são as que estou procurando:

Astras GSI / CD
Meriva CD
Agile LTZ (Esta por sua vez naum vi nenhum Corsa com ela)

Pneus que sugiro: 195/50 R15 - 185/55 R15

Agora se por ventura vc optar ainda por uma 16 ou 17, não tenho medidas que possa te sugerir, porem pesquisando na internet, a nível de curiosidade achei esse Corsinha com aro 20, o que subentende-se que tudo é possível....heheheheh...

:D

http://www.myride.com.br/2010/02/26/cor ... as-aro-20/
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


victor.rodrigues
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 04:53:35 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victor.rodrigues »

Fred Figueiredo escreveu:Fala brother...

Cara, te sugiro uma aro 15, sinceramente acho que é o tamanho ideal para o Corsinha igual ao seu, te digo isso que o meu tb é 2 portas. Eu uso uma Mangels com pneu 185/55 e com 3 atras raspa sim, mais somente quando se passa num bom declive no asfalto, por esse fato estou querendo colocar uma roda original GM com esse mesmo pneu.

Sugestões que te dou, que são as que estou procurando:

Astras GSI / CD
Meriva CD
Agile LTZ (Esta por sua vez naum vi nenhum Corsa com ela)

Pneus que sugiro: 195/50 R15 - 185/55 R15

Agora se por ventura vc optar ainda por uma 16 ou 17, não tenho medidas que possa te sugerir, porem pesquisando na internet, a nível de curiosidade achei esse Corsinha com aro 20, o que subentende-se que tudo é possível....heheheheh...

:D

http://www.myride.com.br/2010/02/26/cor ... as-aro-20/
Aro 20"

Caraca!!
Parece mais um Jipe...kkkk

o meu tá com 14" Original GM do Corsa Maxx e Pneus 175/65

Mas gosto é gosto achei que as 15" fossem interferir muito na Potência do Motor e Consumo de Combustível!

Abraço parceiro e boa aquisição


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

CENSURADO

se for 1.0 eu quero ver embalar essas aro20", e com os discos originais eu queria ver segurar essa CENSURADO


cara se onde tu mora tem muito morro etc e teu carro é 1.0 fica no maximo com 15"

16"/17" só usaria se tivesse no minimo um 1.6

abraço e um feliz natal


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”