o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
[FOTOS] - Corsa SS com molas e Rodas 17
- Milton Luiz
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valeu aí pelos esclarecimentosAkustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
sem dúvida alguma ficou muito top seu carro
Abração
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o perfil dela e 205 então pq o meu fiz a mesma coisa mandei rebater os 4 lados do carro.Milton Luiz escreveu:valeu aí pelos esclarecimentosAkustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
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sem dúvida alguma ficou muito top seu carro
Abração
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O bom que o SS não precisa fazer muita coisa né, só botar umas rodas finas igual essa e rebaixar e tá tudo certo, belo Carro amigo....
Vlw....
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