[DÚVIDA] - Pq a Luz de manutenção acende só na GAS ou ALC?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
ligeirinhobr
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Novembro 2010 11:33:05 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ligeirinhobr »

ai galéra, não esqueci do topico não. É que tive um prblema aqui e o maquinario ta parado a uma semana, mais assim que voltar os testes estarei postando. Um abraço a todos
"Encare sem medo a face de seus inimigos"


ligeirinhobr
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Novembro 2010 11:33:05 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ligeirinhobr »

ae galéra, tudo blz.
Depois de alguns problemas que tive aqui com carango, questão de documentação, o maquinário ficou 1 mes parado.

Mais vamos ao problema: depois de testar bastante, o adtivo que usei junto com gasolina adtivada funcionou legal, a luz parou de ascender mais o carro ainda continua com um pouquinho de engasgue nas trocas de marcha e bebendo um pouco. Mais melhorou muito mesmo. Agora ja estou com limpeza de bicos marcada para resolver de ves.
Quanto ao tec tec do motor, vai ter que se feita a troca do comando de valvulas mesmo, mais isso vai ficar para daqui uns 2 meses, mais tb será resolvido.
Um abraço a todos ai!!!
"Encare sem medo a face de seus inimigos"


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

use o minimo possivel nesse tempo, pq conforme o problema esse comando pode até quebrar entao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

po, então ... a um tempo atras eu estava com o prisma da minha avó, e o carro é flex, vivia acendendo a luz da injeção, levei em um mecanico pra passar o scanner, ele me falou que era simplismente uma peça que fazia o reconhecimento do combustive e que era comum de isso dar problemas nos carros flexl, ele ainda me falou que isso nao traria danos nenhum ao carro, só poderia chegar a um momento que a luz ficaria acessa direto, e se realmente tivesse um problema vc nao saberia. e agr chegando ao ponto que citaram ai que carro flex com gás tem que escolher se será gasolina e gás ou alcool e gás, não é bem assim, na hr da conversão, eles possuem uma peça lah que vc tanto pode coloccar pra alcool/gas, gasolina/gas e alcool/gasolina/gas. isso é o que eu sei!

espero ter ajudado!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ter esse sensor q reconhece q combustivel tem é lenda, pq se procurar vai ver q tem tantos mil problemas de estar andando com alcool e por ficar $$ a pessoa completa com gasolina e guarda o carro, depois nem ligar quer mais pq o carro fica todo perdido.....

cada vez mais tenho medo de trocar o carro e pegar um flex
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”