[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Julio Andrioli Enviada: Ter, 30 Nov 2010, 20:56 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Olá Pessoal...

Sou novo na família... Este é o segundo grupo que faço parte pois vendo do Monza Clube.

Aderi ao Corsa Classic

Estou trabalhando na personalização do meu e em breve mando notícias e é bem possível que venha a solicitar algumas coisas vocês também.

O meu é Classic Life 2008, branco...


Grande Julio,
Seja bem vindo ao CorsaClube cara, e qualquer coisa pode contar conosco. Fique à vontade para tirar qualquer tipo de dúvida.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Pedro,

Essas fotos ficaram ótimas, perto da praia...., E na estrada sentiu muita diferença?

Abraços,


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Bakana PAER!!!! se não conseguir trocar as lentes e quiser fazer um esquema estamos ai.

Com relação aos pneus também ja vi em varios carros, devem ser bons a GM não colocaria esses pneus em sua linha de produção se não tivessem passado por um controle de qualidade.
Um bom exemplo para isso, são os penus da marca MAXXIS, tive um outro Classic que vieram com esses pneus originais e posso te falar que são muito bons, duraram bastante e nunca tive um problema se quer.

Um abraço meu amigo,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Qua, 01 Dez 2010, 21:07 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

Essas fotos ficaram ótimas, perto da praia...., E na estrada sentiu muita diferença?

Abraços,


Grande Marco, as primeiras fotos são no quintal da minha casa, e as últimas foi esse final de semana, em Natal-RN.
Quanto ao carro, na estrada é muito bom cara, anda muito bem, e também bebe um pouco mais... mas é normal, motor maior, consumo maior. sem contar que eu andei numa pisadinha braba: 130/140km/h direto, e o máximo que coloquei foi 170km/h, pois eu fiquei com receio por que a direção estava tremendo, e eu não sabia o que era, só descobri quando cheguei aqui em Recife, quando o cara tirou o pneu e me mostrou ele todo empenado... não vi lá em natal por que não deu tempo, pois fui para fazer um concurso, e foi tudo corrido... mas dou graças a Deus por esse pneu não ter estourado cara, senão eu teria me dado mal, pois ele estava na dianteira.
O Maxxis eu não quis, acho a borracha das laterais dele muito fina, e para quem anda com esse pé brabo feito o meu não indico, pois em altas velocidades, qualquer buraco acaba com ele rápido, sem contar que são péssimos para balancear.
Valeu cara, até breve.
Sim, adiciona meu msn aí, o pessoal do RN, PB e PE tem um grupo no msn, e sempre estamos conversando por lá -> dr.ramalho@hotmail.com
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Qua, 01 Dez 2010, 21:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Bakana PAER!!!! se não conseguir trocar as lentes e quiser fazer um esquema estamos ai.

Com relação aos pneus também ja vi em varios carros, devem ser bons a GM não colocaria esses pneus em sua linha de produção se não tivessem passado por um controle de qualidade.
Um bom exemplo para isso, são os penus da marca MAXXIS, tive um outro Classic que vieram com esses pneus originais e posso te falar que são muito bons, duraram bastante e nunca tive um problema se quer.

Um abraço meu amigo,
Grande Eduardo, esse negócio da lente está me arretando cara, pois paguei R$ 75,00, para vir por SEDEX, o cara mandou por PAC, e ainda mandou as lentes erradas. Passei um e-mail ontem e um hoje para ele, e estou esperando a resposta.
Quanto aos pneus, coloquei GT Radial, que vem na linha de montagem da gm. O Maxxis eu não quis cara, acho as laterais dele muito mole, e como viajo com frequência, e meu pé é bem pesadinho, dou preferência a pneus mais resistentes. Sem contar que minha preferência são pelos GoodYear, e só não os coloquei por que a revendedora da G.Y não trabalha na base de troca.

É isso cara, Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Lindas fotos, o Premium é show mesmo.
Ficou bem legal com as rodas herdadas do Classic.
Parabéns,
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

mauricio_rs Enviada: Qui, 02 Dez 2010, 17:53 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Lindas fotos, o Premium é show mesmo.
Ficou bem legal com as rodas herdadas do Classic.
Parabéns,
Abraço
Grande Mauricio, valeu cara... eu também gostei do resultado dessas rodas :) não vendo elas por nada :lol: e o bom desse carro é que não vou precisar colocar muita coisa, só vai ficar faltando, por enquanto, os faróis de milha e os bancos de couro :) , pois vou esperar acabar a garantia.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fotos de ontem, depois daquela velha lavada...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por enquanto só são essas.
valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Parabéns pelo carro! Realmente, parece ser um carrão! Também tenho interesse em, brevemente, comprar um carro destes, pois estou pagando as prestações do classic da minha esposa! Eu tinha um corsa super hach 1997 e troquei pelo classic 1.6 2004. Também estou satisfeito com ele! Um carro de manutenção barata e não me dá dor de cabeça (meu carro tem 80.000km.)!

Gostaria de saber de vc, quanto teu carro gasta na cidade com álcool e com gasolina, se é que já abasteceu com gasolina!

Um abraço;
Rafael do 1.6!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rafael do 1.6 Enviada: Seg, 06 Dez 2010, 19:23 Assunto: Paer!

--------------------------------------------------------------------------------

Parabéns pelo carro! Realmente, parece ser um carrão! Também tenho interesse em, brevemente, comprar um carro destes, pois estou pagando as prestações do classic da minha esposa! Eu tinha um corsa super hach 1997 e troquei pelo classic 1.6 2004. Também estou satisfeito com ele! Um carro de manutenção barata e não me dá dor de cabeça (meu carro tem 80.000km.)!

Gostaria de saber de vc, quanto teu carro gasta na cidade com álcool e com gasolina, se é que já abasteceu com gasolina!

Um abraço;
Grande Rafael, eu estou muito satisfeito com o carro cara, pois eu queria sair do 1.0, e esse motorzinho 1.4 anda muito, pois são 105cv, 5 a menos que o corsa 1.8. Quanto ao consumo, na cidade, com ar está fazendo 4.1 no álcool... mas devemos levar em consideração o trânsito, pois o carro consome parado, e no final das contas, fica um bebedor por estar consumindo sem rodar o hodômetro. Hoje em dia qualquer um bebe nesses trânsitos infernais. Deve-se também observar que o motor está novo, todo justo, portanto consome mais um pouco... mas estou percebendo que ele está ficando mais econômico, pois fiz algumas viagens com ele, e está completando 2000km rodados. Ainda não abasteci com Gasolina.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”