Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto filé, só elogios para essa Wagon completona... depois posta mais umas fotos do interior...
Deu a impressão q as luzes dos milhas são mais brancas q as do farol.. é isso mesmo ? O film é aquele chamado Semi Refletivo né ?
Abraço!
Vlw Ronaldo, não não, as luzes dos milhas são originais, a distorção de cor deve ser por causa da camera... Esse é o quantum. Na foto nao aparece muito pois tirei com meu celular, ai nao pegou a cor direito, mais assim que eu postar umas fotos com uma camera decente dara de perceber. Obrigado pelos elogios. Esse fds irei pra curitiba, ai fds que vem posto as fotos do interior.
Abraço
Marcio Pita escreveu:Cara a branquela retornol ao lar!! parabens ela está muito alinhada e esse film fico show parabens cara
Crtza sempre que poder estarei por aqui! Obrigado, tbm gostei do resultado, e aquele xenon 3000k heim?! show!
Abraço
Eduardo Lirani escreveu:Linda essa Wagon hein? parece estar muito conservada. Esse filme ficou muito bakana, LACRADO!!!! rsssss... Como o Ronaldo falou, posta umas fotos do interior para agente dar uma olhada, afinal completona do jeito que está, deve ter um interior muito bonito.
Abraços,
Vlw Eduardo, uhum realmente, acho que foi a melhor opção que achei em relação ao objetivo que eu tinha, fechar beeeeeeeeem o carro e conseguir enxergar algo durante a noite, uhasiuHAIUshi
Realmente esta conservada, apesar da km esta bem bonita por dentro msm.
Poise se tiver tempo bato as fotos durante a semana mesmo, se nao so no fds q vem, nesse n estarei em casa.
Abraço
Arqmarino escreveu:Olá PAULO,
Parabens pela tua wagon, está muito bonita e muito conservada.
gora, apareça nos encontros do CC-SC quando tiverem.....se cadastre na sessão de SC, e ai sempre receberá os e-mails com as datas dos eventos ok????
Agora, só está faltando o adesivo do CC na Wagon.
Se tiver interesse em adquirir um, fale comigo ok??? Estou pra receber novo lote deles, nas cores branco ou preto, e tamanho pequeno.
Abração,
Marino.
Vlw cara obrigado, ah com crtza amigo, irei levar a branquela pro pessoal conhecer, pode deixar irei me cadastrar la hj mesmo.
Haha nisso q eu pensei depois do film, tenho interesse naquele que fica no parabrisa, ali no quebra sol. branco quando sai um desses? Mas quando eu for comprar te mando um mp.
Obrigado pelos elogios. Abraço.
mauricio_rs escreveu:Linda wagon e mto inteira!!
Que filme é esse que vc colocou?
Abraço!
Vlw cara! coloquei quantum (5%) nos lados e atras e g20 no para brisa!
Abraço.