Fala galera beleza ? ! ..
Sempre acompanhei o forum aqui mas nao tinha me cadastrado ainda, agora to com um problema que procurei em todo lugar mas não achei.
O que acontece é o seguinte, fiz uma viagem a 2 semanas a tras e abasteci com alcool num posto de estrada, nem me recordo a bandeira mas é desconhecida

.. cheguei em casa tal, no outro dia quando liguei o carro ele começou a trepidar em marcha lenta e depois começou a ficar ruim pra ligar, tinha que virar a chave por alguns segundos, ai abasteci com gasolina aditivada pra ver se melhorava, a trepidaçao parou mas a marcaçao nao sai do meio tanque do combustivel, quando abastece ele aumenta, mas nao mostra a queima, cada dia foi ficando pior pra ligar o carro, essa semana ele ficou 2 dias na garagem sem ligar, hoje quando fui tentar ligar ele nao pegava, o alarme tava acionado ( alarme original de fabrica, aquele que gira a chave ele aciona automaticamente) ai eu tirei o negativo da bateria e coloquei dinovo, começou a buzinar forte, a carga tava normal mas a partida nao pega, oq pode ser ???? ahh.. e sempre quando abro a porta ( desaciona o alarme ) ele fica tentando tirar cd do cd player, sera que é uma pane eletrica, vela, o combustivel tem algo a ver ??
valeww